1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tlm Dual Sim

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por trinamixx, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 515)

1. trinamixx

trinamixx Power Member

Boa Tarde
    Estou a pensar comprar um tlm Dual Sim, na medida em que ando com 2 tlms e por vezes torna-se incomodo.
    Fui a uma loja de tlm, que aceitam retomas, e dao-me cerca de 175euros por 2 tlms ( nokia e65 e 6230i).

O que acham do Samsung D880?

Tambem pensei em ctn cm 2 tlms, trocando o 6230i por outro qq...assim poupava uns euritos, mas ctn a ter de andar cm 2 tlms...

stou indeciso e por isso resolvi pedir a vossa opiniao

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

O Samsung D880 DUAL é um dos dois melhores telemóveis dual sim que podes comprar. O outro é o Samsung D780 DUAL. A unica diferença entre ambos é que um é slide e o outro é barra. De resto é um excelente telemóvel, dual sim activo simultaneamente, não precisas andar a desligar o telemóvel para mudar de cartão, os dois cartões mantém-se activos ao mesmo tempo e quando queres fazer uma chamada ou enviar uma mensagem, podes escolher com qual dos dois cartões o fazer bastando para isso carregar numa tecla apenas.

3. trinamixx

trinamixx Power Member

thkx pela ajuda... eu tb estou inclinado para esse, apesar de ainda n ter "tocado" nele.. so o vi no expositor...
    Esta semana devo ir a loja p "tocar" no 880..

Partilhar esta Página