1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tlm novo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por zion61, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 783)

1. zion61

zion61 Power Member

boas,
    estou a pensar comprar um telélé novo. já tive um nokia e um lg. o lg estragou-se por isso agora ando, provisoriamente, com o nokia n-gage:wink:

1- Preferência em alguma marca
    Nokia

2- Operadora
    Vodafone

3- Estilo
    Slider

4- Telemóvel
    Sem preferências

5- Utilização para autonomia da bateria
    Moderada-Intensiva

6- Tipo de Utilização preferencial
    SMS, Chamadas, Fotografia

7- Orçamento
    150 euros no máximo

8- Tipo de pessoa a que se destina
    Próprio

Dentro destes parâmetros gostei do nokia 7100 Supernova http://www.nokia.pt/link?cid=PLAIN_TEXT_1156639

peço a vossa ajuda para esta decisão.

mas não se limitem a estes parâmetros. Dos que eu vi, gostei mais dos nokia. mas digam o que acharem:x2:

2. Yuri2

Yuri2 Power Member

3. zion61

zion61 Power Member

MP3 n me interessa

quanto ao facto de o tlm n ter "slot" tb não me agrada. mas pareceu girito e barato.

mas se até 150 euros encontrarem melhor digam. mas olhem que o aspecto interessa-me muito:P

4. Americano_19

Americano_19 Power Member

Boas.

Penso que dentro da oferta Vodafone, o único que parece estar à altura do que pedes, parece-me a mim ser o Nokia 5610 XpressMusic. Apesar de estar 5€ a mais do teu orçamento, penso que não é uma barreira.

Como mencionas Fotografia, este possui uma camara de 3.2 megapixels com Autofocus, juntado-lhe um duplo flash LED.

Abraço.

5. stinger

stinger Power Member

Ate mencionava o SE w910i que nesse orçamento era o melhor mas como tens preferencia em nokia vai para o 5610 sem duvida ;)

Última edição: 15 de Fevereiro de 2009
  6. Jeanxito

Jeanxito Power Member

yap sao mesmo as melhores opçoes ;)
    eu ia para o w910i..mas experimenta os dois ...

7. zion61

zion61 Power Member

tenho dois amigos meus que têm o W910i e o nokia 5610. são dois telemóveis muito porreiros

vou ponderar bem:p

até lá, façam mais sugestões:x2:

8. Quim123

Quim123 Power Member

eu concordo com o w910i, apesar de quereres nokia eu acho que devias ponderar muito bem, porque entre estes dois modelos acho que devias ir para o SE, até porque ja li que o 5610 o hardware não é grande coisa.. mas fica ao teu criterio..

cumps.

EDIT: o 5610 esta a 154€ por mais 10€ (164€) tens o n73 que é mais antigo um bocadinho... mas arruma a concorrencia.. xD

Última edição: 17 de Fevereiro de 2009
  9. coq-

coq- Power Member

assino por baixo.

SE W910i

10. Quim123

Quim123 Power Member

naa.. ele quer nokia.. :lol:
    é um bom telemovel o SE W910i, mas se ele prefere nokia... e mesmo que nao preferi-se eu pessoalmente prefiro o n73.. mas é uma questão de gosto..:P

:P

EDIT:
    6- Tipo de Utilização preferencial
    SMS, Chamadas, Fotografia

para a utilizaçao que ele quer também acho que o n73 é melhor.. na fotografia ganha por mais do que muitos.. hehe

cumps

11. coq-

coq- Power Member

eu sei que ele quer nokia, mas como falaram no W910i eu frisei...

eu nao compraria o nokia...

12. Quim123

Quim123 Power Member

sim.. mas para a utilizaçao que ele lhe quer dar acho que o n73 é melhor.. mas isso depende dele.. :lol:

13. stinger

stinger Power Member

Sempre é melhor o n73 apesar de ser lento ... o 5610 como foi dito da alguns problemas desde a nivel de hardware ou software

14. zion61

zion61 Power Member

sinceramente começo a preferir telemóveis SE. são lindos. voces iriam para o W910i ou para o n73?

O SE é de longe melhor em termos de visual....

15. stinger

stinger Power Member

Isso em termos de visual ja se sabe a nokia ficou parada no tempo e so cria telemoveis iguais ...

16. Quim123

Quim123 Power Member

isso é verdade.. mas a qualidade de fotografia do n73 para o W910i.. é um bocadinho superior..

eu ia para o N73..

cumps

17. PJ:

PJ: Power Member

A SE não é muito diferente :007:

....

O 5610 é uma excelente opção :)

Partilhar esta Página