tlm para gaja

adolfo dias

Power Member
a minha namorada tá a pensar reformar o motorola.
resta descobrir um substituto. rede vodafone ou livre abaixo dos 150€ ou pouco mais se valer realmente a pena.

caracteristicas:

- camera de 1.3mp ou mais
- autonomia superior a 300h
- que suporte mp3
- leve (-120g)
- preferencia por formato shell
- boa memoria interna ou expansão

de momento a duvida recai entre o SE z610i, o 6267 (se vier para portugal) ou 5700 (esperando que desça para metade -------)

estamos abertos a outras sugestões tb
 
Última edição pelo moderador:
Oferece-lhe um LG chocolate cor-de-rosa... elas adoram este tipo de telemóveis e cores...

ela vai adorar nas primeiras duas semanas... depois farta-se porque como telemovel é fraco.. é bom como acessorio. para alem de que uma mulher por si só já é dificil de satisfazer a nivel de presentes :p
 
dá lhe um 3310. alte bomba, isso sim um tlm a serio!!!lol

opta por um nokia 5300. depois quando o 5700 sair, trocas.
 
qual é o motorola que tem? é o V3?
senao, pq n o v3 (140€) ou v3xx (270€ ja fora do orçamento) ?

edit: ou o nokia 5300 tb é bacano!
 
entao o SE z610i parece-me bem, ja tive SE e gostei do tipo de software, mas tb gosto de Nokia! sinceramente esperar k venha o 5700....n me parece, mas se gostar assim tanto...
se gostar mais da nokia k SE, tem k ver outra coisa k goste!
 
Eu acho que as raparigas gostam imenso do nokia 5300, Pelo seu estilo, e tem um software java, mas bem porreiro. ou podes tambem optar pelo SE z610i.

:arrow: Nokia 5300
:arrow: SE z610i
 
E o V630i? Não é concha, mas tem as mesmas características do Z610i (mais coisa menos coisa) e já inclui um cartão de 256MB. ;)
 
SE Z610i

É um bom telemóvel e muito bonito. Eu tenho um!
Só tem um defeito, fica com os dedos todos marcados por causa de ser "espelho", mas aconselho.
 
Back
Topo