Tlm + pda até 300€

krypton33

To fold or to FOLD?
O titulo indica o que procuro no entanto preciso de opiniões!

Ando mt inclinado para a htc mas modelos nessa gama de preço é complicado.

Um requisito é ter wi-fi pois o wireless é jeitosinho!


Cumps a todos

Ah não é necessário ser novo se souberem de usados assim por esse preço podem falar nesses modelos!
 
Até 300€ realmente não arranjas nada de especial novo. Talvez um qtek s200, um eten m600+... mas não compensam muito.

Usado já encontras muita coisa por esse preço. Já vi muitos Qteks 9000 e HTC Tytn por volta dos 300€. É uma questão de estares atento.
 
Já agora mais uma pergunta tou a pensar em vender a minha psp(para "angariar" €) é uma slim, com downgrade, cartão de 4gb, dou 100 jogos e ainda um pack de bolsa, pano de limpeza, carregador de isqueiro e cabo usb por 200€, acham que está caro?


Cumps
 
Já agora mais uma pergunta tou a pensar em vender a minha psp(para "angariar" €) é uma slim, com downgrade, cartão de 4gb, dou 100 jogos e ainda um pack de bolsa, pano de limpeza, carregador de isqueiro e cabo usb por 200€, acham que está caro?


Cumps

Se esses 100 jogos forem originais até eu ta compro :D Mas isso já é ir muito off-topic e contra as regras... como és novo no aqui pelo, fórum tens de ter cuidado com o que falas :004:

Se aos 300€ lhe conseguires juntar mais 200€ aí já compras muiiiiita coisa :)
 
Não, não são... lol

Anyways esses 200€ vão fazer parte dos 300€ não para adicionar aos 300, são parte deles! lol...


Vou procurar no mercado de usados o que consigo comprar!


Mas venham mais opiniões!

Cumps!
 
Back
Topo