1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tlm SE T630 não é detectado!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por speedofthesea, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1463)

1. speedofthesea

speedofthesea Power Member

Boas pessoal, é o seguinte eu th um tlm SE T630 e queria passar uns jogos po tlm mas no software que vinha com a pen bluetooth so da pa pasar themes,musicas e imagens.
    E ja tentei o Sony Ericsson Pc Suite e o My Phone Explorer mas não detetam o tlm ja n sei o que fazer .

2. m00s

m00s Power Member

tens de instalar os drivers para o SE e depois configurar a a porta de ligaçao..

3. speedofthesea

desculpa la mas onde aranjo as drives po tlm e km configuro a porta de ligação?

4. Já tive t630 era giro e tenho bluetooth, o próprio windows xp bloqueia as drives do bluetooth.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O software que vem com a pen não te permite abrir a "pasta" do telemóvel? Se der para abrir em qualquer pasta do telemóvel, é só arrastar o tema lá para dentro que ele instala, depois de confirmares.

Já agora, qual é a pen em questão?

6. speedofthesea

Como ja disse a cima o software n tem a pasta para por jogos e não concigo passar para outra pasta.
    A pen é uma T'nB STBT035948.
    vou actualizar o software e ver se da.

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não disseste que não dava para colocar noutra pasta. ;) É que a pasta dos jogos está oculta e tem que se enviar para uma pasta qualquer que o telemóvel reconhece e instala os jogos. Agora se nem isso consegues é mesmo culpa do software porque eu já usei um T630 e não tinha esse problema.

8. speedofthesea

Sera que com o pc suite consigo? e que ja consegui com o my phone explorer mas tb so deteta as 3 pastas .

ja agora o t630 da pa ter aquele programa pa mudar de canais?

9. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O software que vinha com a pen bluetooth?? Queres dizer que compras-te uma pen bluetooth e nao consegues passar os jogos pelo software da pen??

Não uses o sftware da pen. Faz so a ligação bluetooth-bluetooth e manda o ficheiro do jogo. Comigo funcionou.

10. speedofthesea

como assim jo_Ny? no meu computador n ta la nenhum disco amovivel ou coisa do genero.

11. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Ligas a pen bluetooth ao pc. Depois clicas no ficheiro do jogo e selecionas enviar por bluetooth para o teu t630.

12. speedofthesea

ok obrigado ja deu .
    Ja agora podem-me dizer sites com software para o t630?
    ja fui ao myt630 e n tem nada de jeito.

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tirando o que referiste, só o GetJar. :P

14. speedofthesea

Lol esse tb ja fui mas não ha la nada de jeito tb.
    Não ha melhor?
    ja agora no SE T630 pode se meter o iremote?

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Freeware e sem ser ilegal, não. ;)

Tendo em conta que só está disponível para Symbian (se não estou em erro), não irá funcionar num modelo como o T630.

16. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, google um bocado que acabas por encontrar:)

17. speedofthesea

18. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Já agora.

Eu estou a tentar conectar por bluetooth integrado do pc a um t630, mas não me parece que esteja a dar. a ideia era apenas sacar os contactos para mandar para outro tlm.

Também já tentei enviar directamente os contactos entre o t630 e o outro tlm(htc touch hd) mas aquilo falha sempre algures no processo ( se é que faz alguma coisa, mas como aparece barra de progresso, teoricamente eles comunicam-se).

Já andei à procura e não encontro info de jeito. Também tentei sacar a suite da sony ericson mas isto no vista dá erros, sabem se seguindo este site (http://www.thinktechno.com/2007/02/11/installing-sony-ericsson-pc-suite-on-vista/) isto vai lá?

Já agora, não tenho cabo usb, e o SO do pc é vista, não consigo arranjar nenhum XP para já...

19. anfetamina

anfetamina Power Member

Nada melhor que experimentares ;)

Não tens cabo USB então estás a tentar ligar-te por Bluetooth, certo?

Cmps

20. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Sim, mas também ainda não consigo perceber muito bem sequer como é suposto ligar por bluetooth. Nem com o htc consigo sincronizar seja o q for po bluetooh, mas como desse tenho o cabo...

Partilhar esta Página