TLM (TMN) - Qual escolha..

|red_boy|

Power Member
Bem, vou ser um pouco breve na questão que vou fazer.

Pelo que já andei a ver(não tive grande saída..), o que recomendam para TMN,(qualquer que seja a marca...) que tenha as seguintes especificações:
- Bluetooth
- Infravermelhos (senão tiver, carga nisso)
- Vibracall
- Bateria (algo que dure um tempo, visto mi pessoa fazer algumas chamadas...)
- Memória Ram (Alguma para cima de 3/4 megas, se tiver mais melhor....)

Bem... em relação as especificações que não queria:
- 3G (se possível não quero nada disto, porque já tive esperiências com o E1000 e dei-me mal com isso...)
- Câmara (não queria..)


O meu orçamento e' de 100euros a 150euros.

Tive a pensar num N-Gage ou em um N-Gage QD. (Existe alguma diferença?)


Abraços e Obrigado.
 
Isto é um bocado offtopic... desculpa lá, mas já que estás a falar em Telemóvel novo da TMN. Já reparaste (repararam) naquela autocolante estúpido que agora trás da TMN? Aquilo dá para tirar bem ou é daqueles colados com SuperCola3? É que aquilo é mesmo parvo, logo ao lado do auscultador! :|
 
greven disse:
Isto é um bocado offtopic... desculpa lá, mas já que estás a falar em Telemóvel novo da TMN. Já reparaste (repararam) naquela autocolante estúpido que agora trás da TMN? Aquilo dá para tirar bem ou é daqueles colados com SuperCola3? É que aquilo é mesmo parvo, logo ao lado do auscultador! :|

Offtopic? essa não percebi... corrige-me senão estou no tópico correcto...
 
Siemens CX65 é o que tenho e estou satisfeito, custa salvo erro 139 € embora eu tenha comprado a 123 € numa promoção da *****.

Tem 10 megas de memória interna, só não tem é bluetooth e tem câmara (eu vi que disseste que não querias)

N-Gage acho que já não se vende originais (as TM) , só se vende QD agora , a diferença é que a QD n tem rádio e leitor de MP3.
Só uma sugestão :)
 
Em relação ao QD, também reparei que a única diferença e' o Radio(Obrigado ;) ), mas isso do leitor do Mp3(arranja-se um program symbian)...

ha.. já agora a loja da Osfone, vende TLM. novos ou usados? coisa que ainda não consegui perceber porque tenho uma loja na "minha" Cidade e os TLM. estão todos na montra sem caixa... :o

Vou ver o CX65, depois direi algo... Obrigado
 
Respondendo á tua pergunta do autocolante,retira-se com facilidade,eu proprio retirei um só passando o dedo....
cumps
 
Back
Topo