Tlm

lucho

Power Member
boas tenho um nokia 3200 desculpem a ignorancia mas nao sei se da para passar as imagens para o pc se da como faço isso e que nao me deram cabos nenhuns obrigado
 
é um desktop ou um portátil?

Se for desktop, em principio nao ten (tens de comprar uns dongles usb) se for portátil tens lá o infravermelhos (só precisas de o procurar)

Depois (se tiveres o ligação infravermelhos), sacas a suite da nokia no site (é gratuito mas são 40MB....), instalas, reinicias o pc.
Activas o infravermelhos no do portátil (se for um portátil...)
Activas o infravermelhos do tlm, metes frente ao receptor do portatil ou dongle do pc e em principio o softw da nokia faz o resto da ligação. depois vais ao menu da nokia e escolhes o que pretendes fazer...
 
ec99031 disse:
é um desktop ou um portátil?

Se for desktop, em principio nao ten (tens de comprar uns dongles usb) se for portátil tens lá o infravermelhos (só precisas de o procurar)

Depois (se tiveres o ligação infravermelhos), sacas a suite da nokia no site (é gratuito mas são 40MB....), instalas, reinicias o pc.
Activas o infravermelhos no do portátil (se for um portátil...)
Activas o infravermelhos do tlm, metes frente ao receptor do portatil ou dongle do pc e em principio o softw da nokia faz o resto da ligação. depois vais ao menu da nokia e escolhes o que pretendes fazer...
e um desktop e onde compro isso
 
ec99031 disse:
Vobis, worten... qualquer uma (pedes lá um aparelho de infravermelhos). Suponho que em principio dão-te um da marca tekram que é igual ao meu...
É uma coisa assim: http://www.tekram.com/product2/product_detail.asp?pid=27

Deve custar 30 e poucos€....
Não te esqueças: antes de o ligar, instala os drivers!!!
espero ter ajudado...
se calhar caro demais pra aquilo que pretendo que outras funcionalidades tem
 
O 3200 dá para passar imagens, toques, sincronizar os contactos com o outlook e gravares as msg do nokia pro computador...

O aparelho em si, é um infravermelhos, logo, qq tlm que tenha IF e se tu tiveres software do programa dá para o ligar ao pc... (já ajudou para fazer os backups de um nokia 6100 pro pc para depois meter num 9210...)

outras coisas que o IF faz... Eu nao o usava para mais nada, mas o descarregar msg era o que eu mais fazia com o IF e o tlm...
 
Back
Topo