1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tlmv (-100€) com a boa maquina fotográfica!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rjsgomes, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 778)

1. rjsgomes

rjsgomes Power Member

Olá pessoa gostaria de comprar um telemovel barato mas com uma qualiade fotografica rozoavelmnete satisfatorio à volta dos 1 megapixel! No maximo 100 Euros!

Alguem sabe algum deste genero!

Última edição: 13 de Novembro de 2007
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Qual é a operadora que preferes? :P

3. rjsgomes

rjsgomes Power Member

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O Motorola K1 tem uma câmera de 2MP e custa €99.90. Está bem equipado, por isso parece-me uma boa escolha. ;)

5. rjsgomes

rjsgomes Power Member

ok obrigado pela sugestão

6. rjsgomes

rjsgomes Power Member

mas, conheces outro!

7. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

E que tal um 6600...A camâra(VGA) safe-se, tem 2x zoom e é um telemovel jeitosinho com mp3 (Ultimo firmware) e tem cartão de memória ajustável (Podes comprar outros cartões com maior capacidade).

8. rjsgomes

rjsgomes Power Member

e quanto custa esse?

9. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

So posso falar do K1

Tenho um e a camera e bastante boa, telemovel pequeno levezinho lol.

Uma boa compra

10. rjsgomes

rjsgomes Power Member

obrigado pelo depoimento! lol!

11. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

de nada :lol:, só um problema que é aqueles menus da motorola que parecem do seculo passado, mas isso resolve-se mudando o software.

Procura o topico K1 que esta la tudo explicado

12. volcanlx

volcanlx Power Member

O motorola k1 tem 2 megapixel e slot par cartões MicroSD, é provavelmente o único que vais encontrar abaixo de 100 euros com 2 mpx. Mas quando a esmola é grande o pobre desconfia e neste caso tens razão para desconfiar, a interface de utilizador (firmware) é péssima, muito má mesmo, podes acreditar pois tenho um. Nunca vi um firmware tão desorganizado...mas as coisas estão lá, estão e mal organizadas e por vezes em sítios impensáveis, mas funcionam...
    No geral, penso que ainda assim é um telemóvel razoável, talvez esteja demasiado bem habituado aos SE e nokia, mas para primeiro contacto com a motorola não gostei...

Há dois aspectos a ter em conta se comprares o k1 por causa da cãmera:
    A frente exterior (onde está a lente da cãmera) é em vidro, ou seja, dedadas e sujidade comum dos vidros com fartura...convém ir limpando quando tiras fotos.
    O modo de fotografia não é propicio e nem parece, mas é landscape, ou seja a imagem fica direita se tirares a foto com o telemóvel deitado, se tirares a foto com o telemóvel direito depois no pc tens de rodar as fotografias.

No geral não é mau para o preço...e quando ao firmware pode ser que não esteja tão mau na vodafone, o meu é TMN e é dos piores que já mexi.

Para cãmera VGA eu gosto bastante do Sony Ericsson W200i, polivalente, ou seja, fotos com a decência de uma cãmera VGA...leitor MP3 (walkman), slot para cartões de memória.É um telemóvel bem jeitosinho (preço: 89.90€) não tenho a certeza de que a vodafone tenha o w200i...

Última edição: 13 de Novembro de 2007
  13. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

a vodafone não tem o se w200i...

14. rjsgomes

rjsgomes Power Member

ok obrigado pela sugestão!

já agora o que acham do samsung m600

Partilhar esta Página