Tlmvl novo

Lindo é o k800i Black ^^

Btw, alguém sabe falar se por exemplo, dá para actualizar a compatibilidade?
Isto é, dá algum erro por causa do formato ou pq não suporta... Ao actualizar o SO (Symbian) vai podar dar alguma vez?

O problema é que o 5610 n é Symbian, senão já tinha decidido.

Sendo o N73 Symbian S60 3rd, tem mais compatibilidade que os 1st e 2nd?
 
Pra não criar outro tpc, posto aqui mesmo.
Tive a ver melhor agora que alguns preços desceram vou aproveitar.

Nokia N73 BE = 180€ (vodafone)
Nokia 5610 = ??? (livre)
Nokia N81 = 300€ (livre)
Nokia 5700 = 200€ (tmn) | ??? (livre)

Eu aproveito msm o ser Symbian ou não, por isso deixo o 5610 um bocado de lado.
Tou virado para o N81 e até me disseram que a câmara parece de 3 MP.

Mas também ouvi que o S60 3.1 do 5700 é melhor que o do N73 e do N81.

Aconselham qual? Dá pra actualizar ou mudar a versão do Symbian?
oO SO do 5700 é melhor que a do N73 mas nao do que o N81 que é mais recente e penso ja ter o sp2.. da pa actualizares um telemovel symbiam mas nao podes actualizar a versão symbian em si por ex:por um n73 com o SO 9.2
 
para quem ta a procura de um telemovel essencialmente para ouvir musica qual aconselham entr o n81 e w580i?

para visualizar imagens ou fotos com qualidade no ecra de um movel é mais importante o numero de cores ou a resoluçao do ecra?

cumps :)
 
ninguem mencionou o w910i que é o melhor telemovel de musica do mercado e a bateria num tlmv de musica é muito importante e o w910i é claramente melhor!!
 
os melhores telefones de musica do mercado começam o nome por W... ou seja Serie W da Sony Ericsson :P desde o W200 até ao W980i ! tudo o que é numero pelo meio são grandes telefones de musica !
 
masteredes, podes desligar o Caps Lock, não faz mal nenhum, acredita.

Quanto à comparação, não sei como é o som do iPhone, mas para mim a maior vantagem de telemóveis como o W910i continua a ser a autonomia. Não sei até que ponto o som do iPhone é melhor ou pior, suponho que sendo o primeiro telemóvel oficial da marca até têm desculpa que não seja melhor que outros de marcas que já estão no mercado há mais tempo e tiveram oportunidade de evoluir. :)
 
Back
Topo