TM até 140€ TMN slide - qual o melhor?

astg

Power Member
Requesitos:
- Slide (ou concha)
- Até 140€
- TMN ou livre
- Foco na fotografia (minimo de 2mpixel), sendo outras características menos importantes


A melhor opção que vi até agora é o samsung U600. A opção pode ser mais barata, se tiver uma boa relação qualidade preço, mesmo que tenha características ligeiramente piores.
 


Motorola não aconselho a ninguem Para mim só existem 4 marcas na hora de comprar :

PDA S : HTC

SLIDE: SAMSUNG

Outros :

NOKIA

SONY ERICSSON

Motorolas costumam dar problemas ou de software , baterias que se viciam rapidamente ou que se gastam que é um mimo .
Materiais de facil desgaste , Motorola telemoveis só serviço casa com base, ai ainda vale a pena porque os preços são baixos.

Nem ponho outras marcas porque não me dizem nada.
 
Última edição:
Esse medo da Motorola... :rolleyes:

Têm alguns problemas mas que já estão ultrapassados. Não é o que era antes. No caso do Nokia 6288..Se fosse da Motorola era uma desgraça mas como é da Nokia tudo bem....

Tentem ser mais liberais.
 
slide ou concha sao todos uma bela porcaria. quem quer um tlm compra em barra,quem gosta de mariquices compra eslide(portugues do brasil lol)
 
bem, decente, só mesmo o motorola V8. Parece que dentro das opçõs está tudo mais ou menos mauzito. Pois, eu particularmente, prefiro monobloco, mas para quem é, os requisitos eram esses. Vamos lá ver entre o u600 e o V8 para onde pende a balança
 
Back
Topo