TMN - 1696 pago!!

Só fiz quote do teu post para dizer que hoje recebi uma sms da tmn a dizer que me creditaram o valor em falta. Nem tinha sequer enviado o mail. É bom que comecem a acordar e a tratar bem os clientes :o

LOL
Tem que ser... Senão um aqui, outro a li e qualquer dia nenhum resta...

EDIT: lembro-me de ter ficado tão chateado(não armei barraca atenção)... O que vale é que creditaram em 5 minutos...
 
Para mim a justificação do pagamento é simples. Actualmente grande parte destas empresas recorrer a out-sourcing para os call-centers. Como é obvio este serviço é pago por eles a uma empresa que presta o serviço e logo isto não será mais do que uma maneira de participarmos directamente nos custos. Agora a justificação que dão.....
 
Boas, aproveito desde já por deixar um comentário a esta infeliz situação..
É pena ver estas grandes empresas a nos enganaram cada vez mais, a nos retirarem os direitos, e a fazerem tudo para 'engordarem' às nossas custas..

Aconselho a todos os cliente a fazerem uma reclamação por escrito à tmn ou a outras entidades desta situação..

Penso que no mínimo dos mínimos, nós que somos o 'ganha pão' da tmn, mereciamos uma mensagem a avisar que o apoio passaria a ser pago..

àparte disto, recebi hj uma mensagem duvidos, a dizer que se quisesse receber uma mesada de 2,5€ da tmn até ao verão (durante 4 meses) que poderia fazer um carregamento igual ou superior a 15 € até 12/04.. Pelas minhas contas (pagando 5€ mensais pelo tarifario moche),
2 x 2,5 = 10 €, ou seja, não percebo que raio de 'promoção' seja esta :s ..

Melhores cumprimentos.
 
Boas, aproveito desde já por deixar um comentário a esta infeliz situação..
É pena ver estas grandes empresas a nos enganaram cada vez mais, a nos retirarem os direitos, e a fazerem tudo para 'engordarem' às nossas custas..

Aconselho a todos os cliente a fazerem uma reclamação por escrito à tmn ou a outras entidades desta situação..

Penso que no mínimo dos mínimos, nós que somos o 'ganha pão' da tmn, mereciamos uma mensagem a avisar que o apoio passaria a ser pago..

àparte disto, recebi hj uma mensagem duvidos, a dizer que se quisesse receber uma mesada de 2,5€ da tmn até ao verão (durante 4 meses) que poderia fazer um carregamento igual ou superior a 15 € até 12/04.. Pelas minhas contas (pagando 5€ mensais pelo tarifario moche),
2 x 2,5 = 10 €, ou seja, não percebo que raio de 'promoção' seja esta :s ..

Melhores cumprimentos.

Supostamente, todos os clientes foram avisados...
 
O que esta empresa quer dizer aos seus potenciais clientes é que são uma empresa que cobra uma mensalidade ou carregamento e que se algum dia precisarem de ajuda terão de pagar .
Deve ser algo a ter em conta por futuros clientes se algum dia pretenderem aderir a TMN , eu ainda só tenho porque tenho o moche 5 euros porque quando acabar se acabar fico só com o a Vodafone .
Pelo menos o serviço tem mais qualidade , melhor call center e são mais competentes.
 
Da próxima vez que virem um amigo a pegarem no tlm para brincar com um operador do quer que seja, lembrem-se disso... aí já perde a piada....

Cumps
 
Última edição:
da próxima vez que virem um amigo a pegarem no tlm para brincar com um operador do quer que seja, lembrem-se disso... aí já perde a piada....Cumps

Se é a pagar não acredito que alguém vá pagar para gozar.

O 112 também recebia chamadas da tanga e não foi por isso que fechou .

Muitas telefonistas se queixam do mesmo o talhante da minha rua um dia fui lá uns putos ligaram a perguntar se ele tinha pé de porco , orelha de porco e no final perguntaram como ele deixava o porco atender o telefone .

Ele ficou bem porco depois da chamada e disse me que de vez em quando tocava umas brincadeiras .

Não creio que a solução passe por as empresas colocarem os serviços de atendimento e suporte pago isso espanta os clientes.
 
Esta medida dos operadores, na minha opinião não é só devido aos telefonemas a gozar. Isso sempre houve e sempre irá haver infelizmente.

Tenho pena é que com estas medidas muita gente que trabalha em part-time para ganhar uns trocos não o possam vir a fazer pois com esta medida vai existir menos chamadas... logo não será preciso tanta gente no SAC.
Aqui tanto a VDF/TMN/Optimus ganham e muito com isto tudo... menos custos com pessoal e ainda receber 20 cents por cada chamada.. enfim.. é muito dinheirinho que metem ao bolso!
 
tudo pensado para o bolso deles, não pensam nas pessoas que trabalham para ter uma vida digna e de quando necessitam de ajuda ainda terem de pagar por essa ajuda que devia ser gratuita...

estamos no país que estamos
 
Se é a pagar não acredito que alguém vá pagar para gozar.

O 112 também recebia chamadas da tanga e não foi por isso que fechou .

Muitas telefonistas se queixam do mesmo o talhante da minha rua um dia fui lá uns putos ligaram a perguntar se ele tinha pé de porco , orelha de porco e no final perguntaram como ele deixava o porco atender o telefone .

Ele ficou bem porco depois da chamada e disse me que de vez em quando tocava umas brincadeiras .

Não creio que a solução passe por as empresas colocarem os serviços de atendimento e suporte pago isso espanta os clientes.

EHEHEH

a mim ja me tive de chatear com eles porque a uns meses actualizei a rom no meu HTC P3600 e queria as configuracoes para o mesmo e na altura tinha a internet mensal activada... liguei para o 1696 e resposta deles:
"para obter as configuracoes para pda tem de ligar para uma liga propria..." e eu perguntei: "mas as configuracoes sao as mesmas e é um telemovel..." e eles cagaram pro que eu disse... depois fui a loja e disseram me o mesmo... obvio que pedi a devolocao da mensalidade e o cancelamento do serviço e disse lhes que nao ia estar a pagar para obter umas configuracoes para telemovel e fizeram me a devolucao...
 
Ainda ontem liguei para lá duas vezes e exigi que me devolvessem os irrisórios 20 cêntimos.

Culpa deles, eles que resolvam. Não se admite que cobrem a recepção de SMS em Roaming e que depois do saldo ter estado negativo demorem horas a desbloquear o serviço.
 
ainda hoje assim que comecei a falar com um operador do sac da tmn a chamada foi-se e não me queriam devolver o dinheiro... chateei um pouco e la creditaram os 0,20€... mas acho que se é apoio ao cliente dev ser gratuito, pois penso que já ganham bastante com os carregamentos e outras coisas dos clientes...

até porque eu cada vez que ligo pro SAC as chamas nunca duram mais de 15 minutos, logo 0,20€ até nem é caro, mas mesmo assim devia ser grátis...

na chamada que fiz hoje passaram-me a chamada para 5 departamentos diferentes, pois ninguem me sabia respoder...


cumpz
 
eu acho que quem liga para o apoio para gozar, os assistentes cobram a chamada por 20 centimos ao numero que fez a chamada de gozo
MAS quem liga para esclarecer uma duvida ou necessitar de apoio, os assistentes nao cobrariam essa chamada

devia ser assim mas vivemos num mundo de cao por isso temos azar
eu acho que a optimus (minha operadora) nao aderiu a isso dos 20 centimos
mas tal como a minha assinatura tudo é possivel
 
eu acho que quem liga para o apoio para gozar, os assistentes cobram a chamada por 20 centimos ao numero que fez a chamada de gozo
MAS quem liga para esclarecer uma duvida ou necessitar de apoio, os assistentes nao cobrariam essa chamada

devia ser assim mas vivemos num mundo de cao por isso temos azar
eu acho que a optimus (minha operadora) nao aderiu a isso dos 20 centimos
mas tal como a minha assinatura tudo é possivel

Eu também julgo que a Optimus ainda não começou a cobrar. Mas que, quer no site da optimus quer TAG, está lá a informar que cobra 20 cents.
Mesmo que ainda não tenha aderido certamente que vai.
 
Ainda ontem liguei para lá duas vezes e exigi que me devolvessem os irrisórios 20 cêntimos.

Culpa deles, eles que resolvam. Não se admite que cobrem a recepção de SMS em Roaming e que depois do saldo ter estado negativo demorem horas a desbloquear o serviço.

TMN teimou em não me devolver e redigi uma reclamação escrita à provedoria da PT...

Ligaram-me agora e dado que foi apresentada uma reclamação à administração da empresa.. Vão a título excepcional devolver o dinheiro incorrectamente cobrado em Roaming :D

e eles devolvem sempre ou só quando o erro foi deles?

cumpz

Culpa deles claro, há que ter bom senso :P De resto, nunca liguei para eles sem ser por algo provocado por eles :lol:
 
Um amigo meu trabalha no call center da TMN,e disse-me porque se paga. Porque recebiam muitas chamadas de gozo,e assim recebem menos,porque mesmo assim a pagar-se continuam a fazer chamadas de gozo. Ainda semana passada ligaram para lá,e o meu amigo atendeue e disseram: "Quantos pelos tens no cu?" (desculpem dizer isto),e desligaram logo... e ha um cliente que eles ate ja lhe puseram um apelido que liga para la e começa assim " sabes o que tenho vestido?lengerie,gosto de puxar e ouvir o fio a fazer pppaahhhh"... por isso acho bem que se pague,se nao isto iria ser muito pior. alem disso,quem nao quiser ligar para nao gastar saldo ou na tiver saldo,pode enviar um mail para o apoio a cliente com o assunto,e eles respondem.ja fiz isso nea vodafone,e respondem dentro de 1hora,ja na optimus respondem dias depois.e na vodafone ate me ligaram uma vez!
 
Back
Topo