TMN - 1696 pago!!

Um amigo meu trabalha no call center da TMN,e disse-me porque se paga. Porque recebiam muitas chamadas de gozo,e assim recebem menos,porque mesmo assim a pagar-se continuam a fazer chamadas de gozo. Ainda semana passada ligaram para lá,e o meu amigo atendeue e disseram: "Quantos pelos tens no cu?" (desculpem dizer isto),e desligaram logo... e ha um cliente que eles ate ja lhe puseram um apelido que liga para la e começa assim " sabes o que tenho vestido?lengerie,gosto de puxar e ouvir o fio a fazer pppaahhhh"... por isso acho bem que se pague,se nao isto iria ser muito pior. alem disso,quem nao quiser ligar para nao gastar saldo ou na tiver saldo,pode enviar um mail para o apoio a cliente com o assunto,e eles respondem.ja fiz isso nea vodafone,e respondem dentro de 1hora,ja na optimus respondem dias depois.e na vodafone ate me ligaram uma vez!

O que dizes não faz sentido nenhum .
 
O que dizes não faz sentido nenhum .
Tb achas que n faz sentido as chamadas falsas para o 112 e quando se desvia meios numa situação real para uma situação falsa?

Claro que são dimensões diferentes de importâncias diferentes mas a ideia é o mesmo e os 20 cêntimos persuadem as pessoas a só contactarem em caso de necessidade, ao contrário do que acontecia no passado quando nada se pagava!

O 1696/16912/1693 são linhas de apoio, e não uma linha erótica ou uma 'funny line'
 
alem disso,quem nao quiser ligar para nao gastar saldo ou na tiver saldo,pode enviar um mail para o apoio a cliente com o assunto,e eles respondem.ja fiz isso nea vodafone,e respondem dentro de 1hora,ja na optimus respondem dias depois.e na vodafone ate me ligaram uma vez!


a TMN demora semanas a responder aos emails...
 
A meu ver as operadoras não deveriam cobrar dinheiro para resolver questões que estão relacionadas com um serviço que já é pago.

Eu já pago por um serviço como é que me podem obrigar a pagar para que me resolvam um problema que me está a impedir de usar esse mesmo serviço?

A questão das chamadas a gozar, é uma questão de civismo que em Portugal existe muito pouco. Existe melhores maneiras de filtrar essas chamadas do que transformar essas chamadas pagas.
Bastava para isso o operador gravar a conversa e depois colocar algum tipo de penalização associado a esse numero que realizou essa chamada.

Este cobrar de chamadas não passa de uma maneira de maximizar ainda mais os lucros que as operadoras tem. E também ajudar nos custos de outsorcing de serviços de SAC.

Uma maneira de evitarem tantas chamadas para a SAC era prestar um melhor serviço no geral. Porque a maioria das pessoas telefona para lá porque que tem problemas...rede, tarifários mal explicados etc...
 
Última edição pelo moderador:
20ct ,qual é o problema? acho que em 10anos só liguei umas 4 vezes para o apoio.
 
Última edição pelo moderador:
Uma maneira de evitarem tantas chamadas para a SAC era prestar um melhor serviço no geral. Porque a maioria das pessoas telefona para lá porque que tem problemas...rede, tarifários mal explicados etc...


e por vezes as pessoas que nos atendem ainda sabem menos do que nós... já liguei pra lá algumas vezes em que quem me atendeu ainda saia menos do que eu... resumindo liguei para tirar duvidas mas não adiantou em nada...
 
Salvo erro as chamadas para o 1696 só são pagas pelos clientes que têem o tarifário pré-pago.

Cumprimentos !

Edit: Se estiver enganado, alguém que me corrija s.f.f. :p
 
hoje eu só tive que ligar 6 vezes para o 1696 com operador, 3 resolveram mal o problema e as outras 3 caiu a chamada.....e lá me chuparam 1.20€!

eu até concordo que seja pago, mas o que me aconteceu é absurdo! antigamente tinha que esperar varios minutos para falar com um operador, desta vez esperei segundos, pois o pessoal entupia as linhas por qq coisa! é como aquele pessoal que vai para as urgencias com dores de cabeça.
 
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