MANAGER
Banido
Um amigo meu trabalha no call center da TMN,e disse-me porque se paga. Porque recebiam muitas chamadas de gozo,e assim recebem menos,porque mesmo assim a pagar-se continuam a fazer chamadas de gozo. Ainda semana passada ligaram para lá,e o meu amigo atendeue e disseram: "Quantos pelos tens no cu?" (desculpem dizer isto),e desligaram logo... e ha um cliente que eles ate ja lhe puseram um apelido que liga para la e começa assim " sabes o que tenho vestido?lengerie,gosto de puxar e ouvir o fio a fazer pppaahhhh"... por isso acho bem que se pague,se nao isto iria ser muito pior. alem disso,quem nao quiser ligar para nao gastar saldo ou na tiver saldo,pode enviar um mail para o apoio a cliente com o assunto,e eles respondem.ja fiz isso nea vodafone,e respondem dentro de 1hora,ja na optimus respondem dias depois.e na vodafone ate me ligaram uma vez!
O que dizes não faz sentido nenhum .