"esclarecemos que ao alterar o tarifário para Acesso Giga beneficiará de 10 GB mensais (enquanto mantiver o tarifário Acesso GIGA) e Happy-Hour (navegação ilimitada entre a 1h e as 7h da manhã)."
^^ portantos se algum dia tiverem a bela ideia de me alterar alguma coisa bem sem me avisarem que se entalam.
Eu tenho melhor! Tenho uma carta assinada pela direcção de apoio ao cliente. Na altura em que fiz a adesão assinei um impresso em que diz que para beneficiar da HH tinha de fazer fidelização por 12 meses, não diz que o HH só vigoraria durante a fidelização. E isso foi o que me disseram oralmente na loja oficial.
Uns meses depois, já em 2006, fui com um amigo fazer um contrato. Nessa altura disseram que o HH só vigoraria durante a fidelização. Eu achei estranho essa informação porque a mim não tinham dito isso quando celebrei o contrato.
Perguntei ao funcionário e ele disse-me que era assim para todos.
Fui à loja oficial onde tinha assinado o contrato e levei o aditamento que nada refere que o HH só vigoraria durante a fidelização. A resposta foi que eu tinha razão, que era para sempre.
Telefonei para o 1696 e deram-me respostas contraditórias, uns diziam que era para sempre outros diziam que não.
Enviei uma reclamação por escrito e solicitei uma resposta vinculativa, enviado o meu contrato e o aditamento e a contar a história toda e que não aceitava uma resposta negativa.
Telefonaram-me cerca de 1 mês depois a dizer que eu tinha razão. Não fiquei satisfeito e, como tinha enviado reclamação por escrito, exigia um esclarecimento por escrito. Assim foi.
Tenho HH para sempre. E agora não me venham dizer que não tenho.
Pedi informações no dia 1 de Agosto e só recebo e-mails a confirmar que não tenho HH ou a dizer que estão a reunir a deocumentação.
Por outro lado, num telefonema para o apoio foi-me dito que se tenho a carta assinada então o cliente não pode ficar prejudicado e que me iam ligar em breve para fazer uma proposta que ia de encontro às minhas exigências.
Primeiro dão um porco... agora querem dar um presunto...
Ainda estou à espera do telefonema e, entretanto, não posso usar a HH porque não sei se as tenho... porque uns dizem que já não tenho e outros dizem que está no periodo das 7 às 17 e eu nunca tive o HH nesse periodo... te já...