TMN 3G Alertas de ultrapassar o tráfego

Se funcionar como no Kanguru, não vais receber qualquer aviso.
Ou estás atento e vais vendo se já passaste o limite, ou então quando dás por ela, a factura aumentou.
É mais uma das técnicas de enriquecimento dos ISPs nacionais.
 
Se funcionar como no Kanguru, não vais receber qualquer aviso.
Ou estás atento e vais vendo se já passaste o limite, ou então quando dás por ela, a factura aumentou.
É mais uma das técnicas de enriquecimento dos ISPs nacionais.

por acaso o da netcabo quando tinha funcionava e eu nem sequer tinha activo :lol:

talvez pq era pacote empresarial!!!

btw: és que curso?! LRE here :p
 
Pois eu ultrapassei o limite e não recebi nenhum aviso... já enviei reclamação e não vou pagar! Só pago o que gastar de hoje, dia 29, até ao dia 31. Em se for preciso cancelo o serviço (já não tenho fidelização)

Se TMN tem esse serviço é porque os clientes devem confiar no aviso. eu estava convicto que iria receber a sms.

Se quiserem cobrar o que gastar desde hoje até ao dia 31 tudo bem, pois já tenho conhecimento que ultrapassei os limites.
 
Alguém sabe qual é o preço adicional por cada mega?

O meu tarifário é o de 10gb (pioneiro). O valor que cobram é 0,025 conforme está no site para os tarifários actuais ou é os 0.05 que estavam em vigor na altura?

Alguém tem uma factura recente, e que seja dos pioneiros, com tráfego adicional que me possa dizer quanto é que está a ser cobrado?

Obrigado!
 
Boas.

É com "agrado" que vejo alguem a sofrer o mesmo que eu. Este mes passado, alertas viste-los. Eu tenho configurado para receber alertas ao 70 e 90 % do trafego. Dia 27 uma msg a dizer que tinha ultrapassado os 90%, fui ao site do trafego e ja tinha passado era o trafego todo... O problema é que, apesar de nao ter feito trafego quase nenhum nos dias seguintes, todos os dias o contador subia quase 1G/dia, chegando aos 2G a mais. Como o MB extra é 5cent (o telefonista da TMN confirmou-me esse valor), já lá vão 100 euros a mais, sem eu ter gasto os 10G quase de certeza (o contador da aplicação conta-me apenas quase 8G, muito diferente dos 12 no site).
Telefonei para lá e eles confirmaram-me que deveria ter recebido os alertas, e que quando recebesse a factura para telefonar a reclamar.
Sou tambem cliente dos tarifarios pioneiros (10G) e já não tenho Happy Hours.
Não é a 1ª vez que tenho problemas de facturação, mas foram sempre resolvidos. Vamos a ver como será desta...
Já agora, alguem recebeu um telefonema da TMN a dizer que oferecem uma placa das novas se mudarmos para os novos tarifários?


Alguém sabe qual é o preço adicional por cada mega?

O meu tarifário é o de 10gb (pioneiro). O valor que cobram é 0,025 conforme está no site para os tarifários actuais ou é os 0.05 que estavam em vigor na altura?

Alguém tem uma factura recente, e que seja dos pioneiros, com tráfego adicional que me possa dizer quanto é que está a ser cobrado?

Obrigado!
 
Não há ISP que tenha ponta por onde se lhe pegue! Do Sapo à TMN, passando pelo Kanguru, é tudo igual. É impressionante a quantidade de reclamações que existem, mas, caso sejamos nós a falhar, temos sempre que pagar e pior que tudo, ninguém está do nosso lado.

Desculpem o desabafo, mas este país põe-me doente!!
 
nós temos que procurar o menos pior e não o melhor (coisa que nao existe :D )

cpdomina isso de oferecer a placa é mesmo para vocês largarem esse tarifario antigo que só os fazer perder €€ ;)
 
Boas.

É com "agrado" que vejo alguem a sofrer o mesmo que eu. Este mes passado, alertas viste-los. Eu tenho configurado para receber alertas ao 70 e 90 % do trafego. Dia 27 uma msg a dizer que tinha ultrapassado os 90%, fui ao site do trafego e ja tinha passado era o trafego todo... O problema é que, apesar de nao ter feito trafego quase nenhum nos dias seguintes, todos os dias o contador subia quase 1G/dia, chegando aos 2G a mais. Como o MB extra é 5cent (o telefonista da TMN confirmou-me esse valor), já lá vão 100 euros a mais, sem eu ter gasto os 10G quase de certeza (o contador da aplicação conta-me apenas quase 8G, muito diferente dos 12 no site).
Telefonei para lá e eles confirmaram-me que deveria ter recebido os alertas, e que quando recebesse a factura para telefonar a reclamar.
Sou tambem cliente dos tarifarios pioneiros (10G) e já não tenho Happy Hours.
Não é a 1ª vez que tenho problemas de facturação, mas foram sempre resolvidos. Vamos a ver como será desta...
Já agora, alguem recebeu um telefonema da TMN a dizer que oferecem uma placa das novas se mudarmos para os novos tarifários?

Já me telefonaram e disseram que o contador on-line está a contar também o happy hours e que só no final do mês é que há a "triagem".

Dizes que já não tens o happy hours? Eu ainda tenho e também sou dos contratos de 2005...
 
Já me telefonaram e disseram que o contador on-line está a contar também o happy hours e que só no final do mês é que há a "triagem".

Dizes que já não tens o happy hours? Eu ainda tenho e também sou dos contratos de 2005...

Eu num telefonema para a TMN á uns meses perguntei, e eles disseram-me que a Happy Hours era apenas 1 ano, e que para mim já tinha acabado. Eu nunca lhe dei uso intensivo, mas as vezes dava jeito...
 
nós temos que procurar o menos pior e não o melhor (coisa que nao existe :D )

cpdomina isso de oferecer a placa é mesmo para vocês largarem esse tarifario antigo que só os fazer perder €€ ;)


Pois, eu placa já tenho outra nova, muito mais rapida. Agora o meu tarifário ninguem me o tira :002:
 
Eu num telefonema para a TMN á uns meses perguntei, e eles disseram-me que a Happy Hours era apenas 1 ano, e que para mim já tinha acabado. Eu nunca lhe dei uso intensivo, mas as vezes dava jeito...

Eu quando acabei o contrato reclamei e exigi uma resposta por escrito e... enviaram por escrito a dizer que o happu hours é para sempre.

Liga para lá e como quem não quer a coisa pergunta qual é o horário da tua happy hours.. diz que te esqueceste... hehe... vais ver que ainda a tens!
 
Eu quando acabei o contrato reclamei e exigi uma resposta por escrito e... enviaram por escrito a dizer que o happu hours é para sempre.

Liga para lá e como quem não quer a coisa pergunta qual é o horário da tua happy hours.. diz que te esqueceste... hehe... vais ver que ainda a tens!

Pois, foi isso que fiz. Tu na altura chegas-te a dizer isso num post qualquer aqui no forum. Mas comigo não foram na brincadeira. Eu falei-lhes no teu caso e eles não se descairam. Os bandidos :lol:
 
Ultrapassei o limite de tráfego mas não recebi os alertas. Alguém tem o mesm problema?

Nunca passei os 10GB (Descontando as HH) , mas digo-te pra reclamares pra lá (a cantilena do costume) que eles resolvem-te o problema.


(sidenote: se te vier algo a mais pra pagar liga-lhe pra facturação e diz que só pagas depois de te resolverem o assunto a teu favor.)

Quanto ás HH ... quando mudei o tarifário para o Giga enviaram-me isto incluido no email de confirmação da alteração.

"esclarecemos que ao alterar o tarifário para Acesso Giga beneficiará de 10 GB mensais (enquanto mantiver o tarifário Acesso GIGA) e Happy-Hour (navegação ilimitada entre a 1h e as 7h da manhã)."

^^ portantos se algum dia tiverem a bela ideia de me alterar alguma coisa bem sem me avisarem que se entalam.
 
Última edição:
"esclarecemos que ao alterar o tarifário para Acesso Giga beneficiará de 10 GB mensais (enquanto mantiver o tarifário Acesso GIGA) e Happy-Hour (navegação ilimitada entre a 1h e as 7h da manhã)."

^^ portantos se algum dia tiverem a bela ideia de me alterar alguma coisa bem sem me avisarem que se entalam.

Eu tenho melhor! Tenho uma carta assinada pela direcção de apoio ao cliente. Na altura em que fiz a adesão assinei um impresso em que diz que para beneficiar da HH tinha de fazer fidelização por 12 meses, não diz que o HH só vigoraria durante a fidelização. E isso foi o que me disseram oralmente na loja oficial.

Uns meses depois, já em 2006, fui com um amigo fazer um contrato. Nessa altura disseram que o HH só vigoraria durante a fidelização. Eu achei estranho essa informação porque a mim não tinham dito isso quando celebrei o contrato.

Perguntei ao funcionário e ele disse-me que era assim para todos.

Fui à loja oficial onde tinha assinado o contrato e levei o aditamento que nada refere que o HH só vigoraria durante a fidelização. A resposta foi que eu tinha razão, que era para sempre.

Telefonei para o 1696 e deram-me respostas contraditórias, uns diziam que era para sempre outros diziam que não.

Enviei uma reclamação por escrito e solicitei uma resposta vinculativa, enviado o meu contrato e o aditamento e a contar a história toda e que não aceitava uma resposta negativa.

Telefonaram-me cerca de 1 mês depois a dizer que eu tinha razão. Não fiquei satisfeito e, como tinha enviado reclamação por escrito, exigia um esclarecimento por escrito. Assim foi.

Tenho HH para sempre. E agora não me venham dizer que não tenho.

Pedi informações no dia 1 de Agosto e só recebo e-mails a confirmar que não tenho HH ou a dizer que estão a reunir a deocumentação.

Por outro lado, num telefonema para o apoio foi-me dito que se tenho a carta assinada então o cliente não pode ficar prejudicado e que me iam ligar em breve para fazer uma proposta que ia de encontro às minhas exigências.

Primeiro dão um porco... agora querem dar um presunto... 8|

Ainda estou à espera do telefonema e, entretanto, não posso usar a HH porque não sei se as tenho... porque uns dizem que já não tenho e outros dizem que está no periodo das 7 às 17 e eu nunca tive o HH nesse periodo... te já...
 
Alertas Kanguru

Contactei os gajos do Kanguru para ver se tem serviço de alertas para os consumos, pois em tempos recebi um e-mail indicando que tinha ultrapassado os consumos, e eles disseram-me que iriam em breve disponibilizar esse serviço. Não sei se vai haver alertas por escalões como fazem na cabovisão ou se é apenas quando se ultrapassa os consumos. Que vai haver vai o que já é bom para não gastarmos tráfego extra.

nmtsunami
 
Back
Topo