1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN 3G alteraram o horário do Happy Hours?

Discussão em 'PT COM' iniciada por TMN3G, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1061)

1. TMN3G

TMN3G Power Member

Estou com uns problemas com a TMN que nem vos digo nem vos conto...

Agora dizem-me que tenho o Happy Hours das 7 da manhã às 17 da tarde???!!!!

Eu sou dos clientes pioneiros com os 10GB de tráfego e com o happy hours inicial da 1 da manhã às 7 da manhã...

E agora dizem que tenho das 7 da manhã às 17 da tarde????!!!! Quer dizer... até prefiro este novo horário :) 10 horas de happy hours seguidas?????

8| 8| 8| 8| 8| 8|

2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Onde viste isso? Será que também tenho? :D

3. TMN3G

TMN3G Power Member

Desde domingo que estou com problemas com a TMN. O contador on-line começou a ficar maluco e estava sempre a aumentar... bastava fazer refresh no IE e era ver a velocidade com que ele aumentava...

Como não tinha recebido qualquer sms de aviso de tráfego (tenho definido aos 80% e 90%) contactei a TMN e disse que não pagava o excesso.

Deixei de usar a net da TMN no domingo e começei a usar o sapo livre. Segunda à noita o tráfego no contador ainda estava a subir... tirei uns 30 screen shots com a janela do relógio e data do vista maximizado e fiz reclamações...

Num dos telefonemas o tipo disse que eu tinha happy hours diurnas e que estavam a ser contadas. Eu disse logo que era mentira, porque sempre tive HH nocturnas. Ele desculpou-se e disse que estava a ver a "ficha" de um cliente anterior... ficou por ai... iam analisar.

Ontem ligaram-me a dizer que estiverem a analisar o tráfego e que ainda não tinha ultrapassado os limitetes. Contudo, o contador on-line não diferenciava o tráfego de HH e o normal e disseram que o o HH das 7 às 17 era descontado depois na factura... fiquei intrigado e disse-lhe que devia haver engano, porque o meu tarifário nunca teve HH naquele horário. O funcionário disse que podia ter havido um engano no relatório que tinha na posse dele, mas que também não influenciava a resposta.

Hoje, lembrei-me nas coincidências das duas chamadas e liguei para o 1696... espanto... dizem-me que tenho HH das 7 às 17... lol

Pedi para me dizerem desde quando é que tenho aquela HH e eles ficaram de me ligar.

E vou já pedir uma resposta por e-mail... para que mais tarde não tenha problemas...

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

No contador online este mês cheguei aos 9Gb, normalmente ando por volta dos 5/6 Gb, mas ainda estou dentro dos limites :D

Depois diz como correu!

5. TMN3G

TMN3G Power Member

Já pedi a informação no dia 1 e ainda não me disseram nada... nem bom dia... nem boa tarde... nem até já...8|

Partilhar esta Página