Tmn 3g

braganca

Membro
Boas,

Tenho acesso TMN 3G e desde há mais ou menos 2 semanas a ligação para (não cai) e não me deixa ver mais páginas e os downloads caiem. Tenho que desligar e voltar a ligar para continuar e passado pouco tempo, principalmente, se fizer downloads volta a parar.

Alguém tem o mesmo problema, ou solução??

Obrigado
 
boas.

em primeiro já havia um tópico sobre o assunto, escuvas d tar a abrir outro:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=80434&highlight=TMN+internet+3G

mas já agr,

e primeiro: já verificast s tens ippublico? já solicitast o ip publico?

segundo: eu tive d trocar a placa, pois tb tiha esse prob.

terceiro:q versao de software estás a usar? é q eu c a versao do site acontecia o mesmo agr tenho a q vinha com a placa, e funciona às mil maravilhas:D

quarto e ultimo: a net teve ai uns dias em q na mula só dava low ID, mas já voltou ao normal.

verifaca estas cenas e dá uma vista d olhos no topico q t indiquei, q talvez resolvas o teu prob...
 
Boas,

desculpem não sabia que havia já outro topico

primeiro: tenho ip publico?
segundo: espero não ter de trocar a placa.
terceiro: estou a usar a versao nova do software. Se isto não melhorar lá terei que mudar
para a versão antiga.

Obrigado pelas dicas
 
lê o topico q t indiquei, q já percebes o q é o ip publico... ou liga para o 12030 e solicita o ip publico...

tenta usar a versao antiga do software....

eu ainda fiz outra cena q foi introduzir os nederecos do servidor DNS, parece-m a mim q a ligação está mais estável....

s nao arranjares o software antigo eu dps mando-to...
 
eu nao sei se isso adianta de algo, mas a verdade é q a minha ligação ficou mais estavel...

o q eu fiz foi (pode ser incorrecto nao sei), fui à linnha de comandos

>>ipconfig /all

e apareceram-m uns endereços DNS, meti-os no prog e está mais estável a meu ver...

é q eu já tinha ouvido falar sobre isto noutro sitio.. agr liguem pra a TMN e perguntem s estao a fazer bem, pois eu n sei s isso dá...
 
Back
Topo