TMN 4G vale apena?

miguelmacas

Power Member
Boas pessoal, aqui na minha zona a net é fraca pois ainda so existe ADSL e para o uso diario, jogo online, youtube e montes de cenas isto é demasiado lento, pois so tenho 4 mb, gostava de saber se alguem possui uma banda larga 4G da TMN e se esse servico é bom para jogar online, download e uploud! qual é o ping e velocidades??
abradeco resposta!!
 
Não te metas nisso... deixa te tar com os 4Mb constantes.
Não te esqueças que o 4G TMN SÓ TENS 15GB de tráfego mensal e depois passas a 128kb até ao fim do mês.
Cump
 
mesmo hiper 4G o de 50 mb??

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=7a6867177bbd1110VgnVCM1000005401650aRCRD

ta aqui o link!! nesse nao refere la nada!

Lê as letras pequenas em baixo:

De forma a garantir uma elevada qualidade de serviço a todos os utilizadores, prevenindo situações abusivas ou que coloquem em causa a estabilidade da rede, a tmn poderá aplicar uma política de utilização responsável a todos os clientes que excedam 15GB de utilização mensal, reduzindo a sua velocidade até ao final desse mês para 128kbps.
 
pois.... isso ja é pior! e sao todas assim? nao ha outro tipo de net sem ser por adsl que tenha uma velocidede superior, a satelite tem um ping altissimo para jogos nem pensar!
 
pois.... isso ja é pior! e sao todas assim? nao ha outro tipo de net sem ser por adsl que tenha uma velocidede superior, a satelite tem um ping altissimo para jogos nem pensar!

Se no fixo só tens ADSL na tua zona, é complicado. Eu estou numa situação pior... tenho apenas 2Mbps. A alternativa seria a Internet móvel, nomeadamente o 4G, mas todas as operadoras têm essa politica de utilização responsável nas condições contratuais. Pelo que tenho lido, apenas a optimus não aplica, mas nada a impede de começar a aplicar.
 
Eu tenho 3,5Mbps sapo adsl, e também tenho 3G até 14,4Mbps (15Gb tráfego) e pago 15€ (50%) desconto.

E é lamentável que desde que apareceu o 4G tenham aplicado a PUR. Porque se não as pessoas iriam todas aderir ao 4G e iria haver muito congestionamento nas celulas das operadoras.
 
Tenho 4G e sinceramente estou muito satisfeito com o desempenho. Não chega aqui a fibra e adsl tenho meio mega no máximo.
Devido à PUR comprei 2 cartões que me chega e sobra para o mês. Claro que pago o dobro e isso não me agrada nada mas não tenho alternativa. Se quero ter um Ferrari gasto mais, c'est la vie.
 
Back
Topo