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TMN -> 5999999 clientes

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Romani48, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 2490)

  1. Romani48

    Romani48 Power Member

    Boas noites.. aliás parece que a TMN decidiu me lixar o inicio da noite
    Azar para eles..

    Então é assim, e gostava de saber se aconteceu a mais alguém..

    Carreguei o telemóvel á coisa de 2 semanas, aliás foi a minha mãe e até lhe disse na altura que nem valia a pena que ia mudar para a vodafone.. mas a TMN como me "ofereceu" um mes de net gratuita prontos fiquei mais um mês..

    Como raramente toco no telemóvel ainda tinha cerca de 5€ e qualquer coisa lá..

    Então não é o meu espanto á bocado que recebo uma sms do tipico 1696 a dizer me que tinha um saldo demasiado baixo e que já só podia ligar para números de emergência... e eu.. WTH?

    *#123#.... -1.39€ de SALDO :wow: >(>( como é possível??

    eu nao fiz chamadas, o telemóvel não estava ligado à net, mesmo que estivesse era gratuita, e mesmo que tivesse passado o prazo eles disseram me que mandavam um sms no final do período, o que penso que acaba no final desta semana..

    A minha mãe disse para eu ligar para lá amanha.. pois meus amigos como já estou a ver que não vou receber um chavo deles.. olhem TMN adeus.. esperem mais uma semana que devem fazer mais uma campanha de 6milhões.. visto terem ficado agora com 5.999.999..

    Eu sei que este é um post pouco construtivo, mas gostava de partilhar a minha experiência, e de perguntar se vos aconteceu semelhante..


    PS: sim.. eu era aquele que tinha defendido a TMN em outros posts anteriores...
     
  2. Psyke89

    Psyke89 Power Member

    Meu Amigo, U g0t 0wn3d by TMN.
    Cobraram-te a Net do próximo mês antes do prazo.

    Duvido que façam alguma coisa agora.
     
  3. HiGhVoIcE

    HiGhVoIcE Power Member

    Provavelmente porque tens serviços manhosos activos. Também me aconteceu o mesmo e quando descobri disseram-me que afinal tinha o TMN Regional activo sem o meu consentimento, genial!
     
  4. RS

    RS Power Member

    Eu bem andei à procura dessa info do "eles dizem que avisam quando acabar o período grátis" mas não descobri.
    Tive mais de 1h ao telefone mas fui reembolsado. Aperta com eles!

    edit: faltou falar que me estou a referir à internet no telemóvel.
     
  5. sousa2005

    sousa2005 Banido

    se fosses cliente empresarial até podiam ralar se um bocadinho mas com es clt particular, mais um ou menos um é igual para ele...
     
  6. Romani48

    Romani48 Power Member

    Agora é que davam jeito umas escutas.. porque na altura que me ofereceram disse que não queria.. ja tinha sido a segunda vez que me perguntaram se queria.. mas depois a mulherzinha que não tem culpa da situação claro, disse me que era gratuita e que não iria ser cobrado, e eu perguntei depois como saberia quando parar, disse me aquilo que referi que me mandavam uma sms...

    fui owned.. mas eles não vão ficar atrás... não vou ser o unico a mudar aqui em casa

    Comigo nem vão ficar 30 minutos.. que se não aquilo vai tudo abaixo
    mas obrigada pela tua informação.. amanha vão ouvir.. das boas
    pois.. mas penso que o numero de clientes particulares deles é bem maior que os empresariais.. enfim.. do meu bolso não recebem nem mais um chavo...
     
  7. brunobski

    brunobski Power Member

    Eu tenho -8€ a custa disso!
    Como nem uso o cartão caguei!
    Tinha a net de borla e mobiletv de borla, passou o mês começaram a cobrar nem enviaram nada, para ligar vão eles todos contentes a perguntar se queremos, agora para retirar não dizem nada!
    Cumps :kfold:
     
  8. legion

    legion Power Member

    Mas eles deveriam avisar, pelo menos é o que diz no panfleto de publicidade á internet no telemóvel. Quando consegui o meu V3i pela promoçaõ dos 6€, veio um panfleto alusivo à internet onde o 1º mês seria grátis. Quem tiver que veja na parte de trás desse panfleto e no segundo ponto, diz e passo a citar:

    cump's
     
  9. Romani48

    Romani48 Power Member

    Obrigada mais uma vez, eles realmente disseram me que o serviço seria cancelado com uma sms de confirmação e que me perguntaria se queria manter o serviço e me davam um tarifário..

    Hoje vão levar nas orelhas..
    e perder um cliente..

    ja mandei vir 4 cartões da yorn do site deles que têm uma promoção de até 5 cartões por 0€, claro com 0€ de chamadas :p
     
  10. Koncaman

    Koncaman Utilizador Saloio

    Esse tipo de promoções de internets à borla, e assim, geralmente requerem que marques um nº para activar essa campanha... isso não costuma ser distribuido a todos os que vêm o anuncio na tv.

    O problema do pre-pago, é que agora n tens factura nenhuma para contestar, ou pelo menos saber o que aconteceu ao dinheiro a menos.
     
  11. A mim aconteceu o mesmo. Liguei para a TMN e ainda tentaram que eu substituisse a net por TV no telemovel,uma vez que já me tinham descontado a mensalidade.

    Mandei um mail a explicar a situação e, talvez um dia depois, recebi uma resposta ao mail e seria creditado o valor da mensalidade no meu saldo.

    A quem acontecer isso, sugiro que entrem em contacto com a TMN afim de serem reembolsados.

    [[]]'s
     
  12. Neo4

    Neo4 Banido

    fizeram o mesmo à minha irma que so tem 12 anos liguei para la a cantar o bonito em 10m devolveram-me o $ façam o mesmo digam k o tlm é de um menor que nao tem autoridade para aderir a nada, que foi enganado bla bla ;)
     
  13. Craven

    Craven Power Member

    pois, é apenas mais uma vítima da fúria dum operador do SAC como os relatados por aqui :)

    isso das reclamações é muito bonito no papel, mas na TMN? esquece lá isso. Tenho 3 reclamações feitas e em todas resolveram encerrá-las sem nunca me comunicar nada, apenas soube porque ligava para lá a perguntar.

    desisti e fiz o pedido de portabilidade para a vodafone. dois dias depois adivinhem quem me ligou? linha de fidelização pois está claro. mandei-os logo dar uma volta ao bilhar grande, pelo caminho mais longo
     
  14. sousa2005

    sousa2005 Banido

    se mandares essas reclamaçoes tb para a deco, instituto do consumidor e anacom vais ver se eles as arquivam...
     
  15. Marusha

    Marusha Power Member

    Romani48...

    Não vás mais longe amigo, ainda anteontem me descontaram do cartão 3€ sem eu ter feito nada... Liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que só no dia seguinte poderiam confirmar o "porquê" dos 3€ descontados e que não me podiam restituir o saldo!

    "Ai é?" Toca a ligar outra vez, atendeu outro operador (lógico), confirmaram-me que tinha activado o Vodafone Messenger e tendo em conta que não estava a usufruir do serviço iria receber em segundos o crédito descontado... E não é que recebi mesmo? Ai deles! >(

    Note-se: (Eu já sabia que era o V. Messenger, pois há coisa de 1 mês recebi um sms da Vodafone a dizer "Caro(a) cliente informamos que o serviço V. Messenger já se encontra disponível, para desactivar a subscrição blá blá blá...)

    Em suma, uns dizem que não sabem, outros dizem que sabem... e assim andamos nisto. :)
     
  16. SwimmerBoy

    SwimmerBoy Folding Member

    Nas lojas da TMN, houve muita gente a reclamar isso mesmo mas segundo se dizia por lá, as pessoas aderiam à internet movél, a TMN oferecia o 1ºmês e quem quiser desistir teria de informar a TMN da sua intenção caso contrário eram tratados como se quisessem continuar!

    Segundo sei, por inscrições telefónicas, não existe nada que diga que a TMN avisaria do término do mês gratuito... O problema de muita gente é aderir às coisas sem saber as condições todas...
     
  17. Mortymore

    Mortymore Power Member

    É um facto!

    Mas na minha opinião, a verdade é que o mundo anda de pernas para o ar.
    As operadoras se querem angariar clientes para novos serviços, forneciam-nos grátis por 1 mês, tal como fazem, mas findo esse tempo, contactariam o cliente para saber se estava satisfeito, o que tinha achado do serviço, sugestões, problemas, etc... depois se o cliente estivesse satisfeito e pretendesse continuar o usufruir do serviço, o mesmo permaneceria activo, caso contrário, desactivava-se. Assim é que obtinham o correcto feedback aos serviços que pretendem lançar. Da forma como procedem, tentam as pessoas com uma borla, e já se sabe que o Tuga gosta de borlas, tipo o pano de cozinha oferecido com a revista, e depois ficam as operadoras ficam a ver as moscas que caem... ou seja, esperam que os clientes se esqueçam de cancelar o serviço e vai de cobrá-lo tão rápido quanto possível. Depois claro que a culpa é do cliente que não leu o acordado e não cancelou o serviço com 1 mês de antecedência, por carta registada e com aviso de recepção de entrega urgente. Claro que para cancelar serviços em operadoras de telecomunicações, sendo que algumas até prestam serviços de internet, uma simples SMS ou email não serve. Claro que não! Ou mandam o primitivo FAX ou a ainda mais primitiva cartinha. Só faltava ter que ser escrita á mão. Não me venham com histórias dizendo que as borlas visam escrutinar a aceitação de um serviço por parte do público, pois a agir desta forma só pretendem é caçar patos.

    As operadoras e para todos os efeitos, todo e qualquer outro tipo de serviços, deviam actuar de sempre de boa fé para com o cliente, pois é ele que os sustenta, e não andar a sempre a inventar forma de sacar mais algum tratando-os como patos.

    Já por causa de não haver problemas é que nunca adiro a esses serviços "inteiramente grátis" de interesse normalmente duvidoso.

    Abraço
     
    Última edição: 14 de Novembro de 2007
  18. SwimmerBoy

    SwimmerBoy Folding Member

    "Num mundo de cegos, quem tem olho é Rei"
     
  19. kaiten

    kaiten Power Member

    sou cliente UZO, ninguém me chateia a propor serviços "inteiramente grátis" e de condições manhosas. god bless redes livres
     
  20. IndridC

    IndridC Power Member

    Basta ligarem para a tmn que eles resolvem sempre isso a favor do cliente... pode demorar uns dias, mas resolvem sempre.

    Descontaram-me 6€ porque supostamente aderi ao ums erviço multimedia... disseram para ligar para a dita empresa para saber cm tinham descontado e cm é que eu supostamente tinha feito a adesão...
    mandei mail a reclamar e a dizer que eles tinham de averiguar o que se tinha passado, pois eu nao ia perder tempo com isso... passado 2 dias recebi mail a dizer que iam ver o que se passava, passado prai 3 dias mandaram mail a dizer que já tinha sido creditado os 6€ no cartao....

    aconteceu um caso exactamente igual na vodafone (ver aqui) e segundo me lembro a vodafone nao devolveu o saldo....

    por isso maravilhas há em todos os operadores... basta ter razão e reclamar que fica resolvido (às vezes tb é preciso ter sorte com o operador com que se fala....)
     

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