TMN -> 5999999 clientes

Claro que o cliente tiver razão o crédito é sempre feito, o mais preocupante é o enorme volume casos destes, o que leva pensar que basta passar despercebido este tipo processo para alguns clientes e é dinheiro em caixa
 
Nas lojas da TMN, houve muita gente a reclamar isso mesmo mas segundo se dizia por lá, as pessoas aderiam à internet movél, a TMN oferecia o 1ºmês e quem quiser desistir teria de informar a TMN da sua intenção caso contrário eram tratados como se quisessem continuar!

Segundo sei, por inscrições telefónicas, não existe nada que diga que a TMN avisaria do término do mês gratuito... O problema de muita gente é aderir às coisas sem saber as condições todas...

Pois só que na altura da "adesão" eu deixei claro o seguinte:

Só adiro se e só SE for avisado quando acabasse o prazo..
a minha mae ligou para lá e eles disseram que tinha de ser eu.. ela vai ligar outra vez a dar lhes este facto... não é só a minha palavra contra a deles.. porque vão me devolver o dinheiro se não quem vai ter problemas são eles.. ai vão vão...
 
Oh é o costume... Quando tinha sapo tb me telefonaram a oferecer uma tarifário superior pelo mesmo preço durante 3 meses, eu perguntei se depois quando o periodo de 3 meses acabasse me faziam o downgrade, e eles ah claro, passaram os 3 meses e n fizeram, tive k pagar mais, lá tive k telefonar pra lá e eles vieram com outra versão k findo os 3 meses tinha k ser eu a pedir para me passarem para o tarifário anterior.
 
para quem está bem disposto, eu estou lol

um update:

Sabem o que recebi hoje? LOL

uma sms a dizer que se nao manda se o serviço da internet a baixo o meu saldo ia ficar negativo.... eu pergunto.. uma semana atrasado não?

:lol:

TMN OMG :rolleyes:
 
bah.. tenho estado ocupado toda a semana.. e eu não tenho sitio por onde ligar.. a minha mãe que é quem estava a tratar da coisa já ligou para lá duas vezes.. uma o gajo disse que a culpa era minha e eu é que me devia informar :rolleyes:

o outro quase que só lhe faltava insultar.. o gajinho á minha mãe... este fim de semana vamos á loja da TMN no Arrábida..
 
...este fim de semana vamos á loja da TMN no Arrábida..

Vais sair mais burro que quando entraste! Só fui uma vez a essa loja e foi por causa do meu avô, e sinceramente, eles sabiam ainda menos que eu, a unica coisa que sabiam dizer era: "É melhor ligar para o apoio ao cliente, e o numero é ..."

Fikem bem!
 
então ai vai haver ainda mais problemas.. e como tenho um familiar com ligações á DECO, já nem me importo com os 5€.. mas estes vão ouvir e das boas

chegarem ao cumulo de me mandar a SMS a dizer que vou ficar sem saldo, 4 dias depois de já ter acontecido.. OMG
 
Back
Topo