1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN a cobrar downloads em excesso em 3G, como provar que não é verdade?

Discussão em 'PT COM' iniciada por zx-9r, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 671)

1. zx-9r

zx-9r Power Member

Boas,

tenho um conhecido que tem placa 3G da tmn (ou usb, não sei), uma que se paga €29 mês e tem-se direito a 2 gigas.

acontece que nos últimos meses tem vindo registos de alguns gigas de excesso, com as respectiva factura a doer.

o computador é um apple e é usado praticamente só para ver mails e alguns youtubes de quando em vez, mas nada que justifique ultrapassar os 2 gigas...

como é possível provar que eles estão a contabilizar mal? na tmn disseram que poderia ser spyware, mas que eu saiba nem sequer existe spyware nos Apple :confused:

qual a melhor maneira de agir nestes casos? ainda existe contrato de fidelização durante mais uns 9 meses...

2. PseudoGod

PseudoGod Power Member

pede-lhes se é possivel ver

3. aff

aff Power Member

A culpa pode ser da apple! Por exemplo, no iphone da vodafone em Portugal andavam a cobrar uma certa quantia diária de dados de acesso à net pois o telemóvel ligava-se à net! A placa tem um software que diz quanto gastaste! Também podes consultar o tráfego que gastas através do site da tmn! Tens apenas de por o NÚMERO DE CLIENTE QUE TE APARECE NAS FACTURAS e depois entras aqui:

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=e352c70d385e1110VgnVCM1000005401650aRCRD

4. FabsLv

FabsLv Power Member

essa do spyware em Mac é q me lixou agr:lol: .....
    O "técnico" que disse isso deve ser dos bons :P

Bem existem programas para contabilizar trafego, mas uma vez que a factura é sobre trafego feito no mes passado...só eles tem acesso ao registo de consumos!
    O que podes fazer é instalar um desses programas e fazer o que normalmente fazes...e no fim comparas o trafego do programa com o da TMN

cumps

Partilhar esta Página