1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

MEO TMN A18 não tem bússola?

Discussão em 'Android' iniciada por vitorhugo74, 3 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 1399)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Comprei o A18 e não tem camera frontal, apesar de estar indicado no pdf de ajuda no próprio aparelho... tb não me faz falta.

Mas mais importante o meu NÃO TEM BÚSSOLA (e eu preciso), e portanto as aplicações de bússola e o skymap não funcionam. É mesmo assim ou é só o meu? Se puderem responder agradecia para que possa ativar a garantia.

E por curiosidade: (no primeiro post desta noticia diz que é: Atualizável para v4.1.1 (Jelly Bean)), mas quando procuro no aparelho por novas actualizações ele diz que não há...

Obrigado

Última edição: 3 de Fevereiro de 2013
  2. Shota tiger

Shota tiger Power Member

Já experimentaste usar uma aplicação do market chamada "compass"?
    Não sei se haverá varias versões do ZTE grand X, (que é o tmn A18) mas algumas das fotos na net mostram a câmara frontal, inclusive um video filmado com ela:

http://youtu.be/gmdDtl_37vE

3. speed200

speed200 Power Member

Existe um tópico sobre esse aparelho pelo que essa questão deveria ter sido lá feita.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página