Escolha TMN A18 vs BQ Aquaris

Soldout

Power Member
Preços quase iguais, usam o mesmo SoC, dimensões semelhantes. Estou indeciso entre os dois, qual seria a vossa escolha e por quê? Estou inclinado para o BQ por ser desbloqueado, ter um écran ligeiramente maior e IPS e pela boa reputação de assistência da marca. Haverá algum droid dual-core com écran igual ou maior que 4" até 200€ melhor que ambos?
 
A melhor escolha entre os dois é, sem sombra de dúvida... Ficares quieto e esperares mais uns dias que o BQ saia, e só depois comparares e escolheres! :D

Ver as especificações 'no papel' é tudo muito giro mas só usando ou lendo reviews dos aparelhos é que se sabe da qualidade dos mesmos. Por exemplo o A18 no papel tem uma câmara excelente, na prática deixa muito a desejar, especialmente se tiveres de usar flash em fotos. E do BQ que eu tenha conhecimento ainda não há informações pois salvo erro o aparelho ainda está em pré-venda.

Aguarda mais um pouco e espera que saia o BQ para então se poder comparar.
 
Hmm, ok! Pensei que já circulavam por aí umas unidades do BQ e que, portanto, já haveria algum feedback relativo a ele! :)
 
boas, ja alguem consegue ter algumas conclusoes deste confronto entre a18 e bq? eu compro o a18 por 130€ com os pontos, mas quero os 32gb de sd portanto + uns 25€ em cima disso. ficando assim 155€ no a18 vs 180€ do bq. vale os 25€ de diferença?
 
Back
Topo