TMN acesso giga

blindview

Power Member
Só faltava a TMN e aí está ela:

tmn.pt

tmn.pt/produtos/i93g/placa_globetrotter_3g_quad_cpl.shtml

Pelo menos no site a informação é muito reduzida. Não tem preços da placa (pelo menos para já) e há muito pouca informação.

Até ao momento penso que quem oferece a melhor opção é a Vodafone, com a maior cobertura 3G nacional, boa qualidade nas ligações e com um serviço de apoio ao cliente de grande qualidade.

Eu aderi hoje ao Pack XL da Vodafone com opção de contrato de 12 meses (placa por 99€). Quem quiser ficar preso durante 24 meses tem a placa de graça!
 
blindview disse:
Só faltava a TMN e aí está ela:

tmn.pt

tmn.pt/produtos/i93g/placa_globetrotter_3g_quad_cpl.shtml

Pelo menos no site a informação é muito reduzida. Não tem preços da placa (pelo menos para já) e há muito pouca informação.

Até ao momento penso que quem oferece a melhor opção é a Vodafone, com a maior cobertura 3G nacional, boa qualidade nas ligações e com um serviço de apoio ao cliente de grande qualidade.

Eu aderi hoje ao Pack XL da Vodafone com opção de contrato de 12 meses (placa por 99€). Quem quiser ficar preso durante 24 meses tem a placa de graça!

Tem a informação que mais interessa: Tráfego ilimitado até ao fim-do-ano e depois passa para 10Gb+HH.
Pena só haverem 3 placas destas em Lx. Aliás, se calhar já nem existem.
 
blindview disse:
Quem quiser ficar preso durante 24 meses tem a placa de graça!
Tens link para essa informação? Isso era interessante, mas estive agora a pesquisar o site da Vodafone, e não vi lá nada disso... Apenas os 99 euros para contractos de 12 meses...:confused:
 
nothing disse:
Tem a informação que mais interessa: Tráfego ilimitado até ao fim-do-ano e depois passa para 10Gb+HH.
Pena só haverem 3 placas destas em Lx. Aliás, se calhar já nem existem.

Preço de placa: 149,90 €

HH: Apenas para contratos de 12 meses.

Tráfego: 10Gb para adesões até 31/12 / 1 Gb de tráfego mensal para adesões depois.

Savage disse:
Tens link para essa informação? Isso era interessante, mas estive agora a pesquisar o site da Vodafone, e não vi lá nada disso... Apenas os 99 euros para contractos de 12 meses...:confused:

vodafone.pt/Empresaseprofissionais/commoveis/MobileConnectedOffice/Tarifario.htm

Pack XL PRO

underworld disse:
Eu até aderia a uma delas mas nenhuma tem cobertura 3G na minha terra :P

Leiria pelo menos Vodafone julgo que tem. Agora se tem na tua zona em concreto é que já não sei...
 
Última edição pelo moderador:
blindview disse:
Leiria pelo menos Vodafone julgo que tem. Agora se tem na tua zona em concreto é que já não sei...

Pois, Leiria tem penso que em todas as operadoras até. Mas na minha freguesia a 10km de Leiria já nenhuma abrange...

Na Optimus disseram que a cobertura cá iria chegar dentro de 6 meses... Vamos ver, a 1ª a chegar é a 1ª a levar o cheque!
 
Slash disse:
nothing: comunicações ilimitadas != trafego ilimitado !!

Nuno

Pois, fui induzido em erro pelo 'Navegue sem limites' que está no site. :)

De qualquer modo, bem as 3 têm um produto igual. Viva a concorrência. :D
 
Já agora, para quem tem por exemplo um telemovel 3G que da para ligar ao pc por usb pode ter um destes planos sem precisar dessas placas, certo?
 
d_only_1 disse:
Já agora, para quem tem por exemplo um telemovel 3G que da para ligar ao pc por usb pode ter um destes planos sem precisar dessas placas, certo?

Na vodafone não é necessário adquirir a placa, na TMN julgo que também não, na Optimus pelo menos para já tem que se comprar a placa para se usar o kanguru!
 
Ao contrario do que eu interpreto pela info no site da tmn, so tens os 10gb e as HH se comprares a placa, dito pelo serviço de apoio a clientes
 
blindview disse:
Eu aderi hoje ao Pack XL da Vodafone com opção de contrato de 12 meses (placa por 99€). Quem quiser ficar preso durante 24 meses tem a placa de graça!

Fizeste isso como?

Eu fui a já duas lojas da Vodafone e nenhuma saber um cu do produto...tem anuncios (arranjados à pressão) e um produto copiado da concorrencia mas o produto em si nem ve-lo...

os paper-launches chegaram ao mercado dos telemoveis :(
 
Rudzer disse:
Fizeste isso como?

Eu fui a já duas lojas da Vodafone e nenhuma saber um cu do produto...tem anuncios (arranjados à pressão) e um produto copiado da concorrencia mas o produto em si nem ve-lo...

os paper-launches chegaram ao mercado dos telemoveis :(

Fui o primeiro a subscrever o produto na Vodafone em Faro ontem e também nos balcões de atendimento não tinham muitas informações, mas fui para uma sala "VIP" e fui extremamente bem atendido. :)

Rudzer disse:
Informações sobre cobertura já agora:
tmn.pt/3g/

nota: bastante mais limitado que o "motor de busca de cobertura" do kanguru

E da Vodafone é melhor que o da TMN mas não tão especifico como o do kanguru
vodafone.pt/main/Servicos+Roaming/Cobertura/res_cobertura?id=503

O Kanguru é um pacote específico com site, área de administração própria, enquanto que a Vodafone e a TMN só vieram responder à oferta do Kanguru. Tal como com o UZO, depois veio a rede4 e o Vodafone Directo.

Agora o que tem que ser visto é as vantagens e a principal passa pela cobertura 3G na área onde pretendemos usar o serviço. Pelas informações que tenho a nível de cobertura 3G nacional quem está com um bom avanço em relação aos restantes é a Vodafone.
 
blindview disse:
(...) enquanto que a Vodafone e a TMN só vieram responder à oferta do Kanguru. (...)

A TMN sim a Vodafone não, o Vodafone Mobile Connect Card já existe há muito tempo, uns 2 anos, só que os preços é que não tinham nada a ver, era muito caro.
Agora há concorrência e preços muito mais atractivos.
 
estik disse:
A TMN sim a Vodafone não, o Vodafone Mobile Connect Card já existe há muito tempo, uns 2 anos, só que os preços é que não tinham nada a ver, era muito caro.
Agora há concorrência e preços muito mais atractivos.

Nesse caso a TMN também porque já tinha a placa com acesso 3G à algum tempo e a preços idiotas. Tipo 20€ por 50Mb ou coisa do género.
 
nothing disse:
Nesse caso a TMN também porque já tinha a placa com acesso 3G à algum tempo e a preços idiotas. Tipo 20€ por 50Mb ou coisa do género.

Desconhecia, mas a esses preços não deve ter tido muito sucesso como o da Vodafone na altura.
 
Back
Topo