1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN acesso giga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por blindview, 13 de Outubro de 2005. (Respostas: 79; Visualizações: 6716)

1. blindview

blindview Power Member

Só faltava a TMN e aí está ela:

tmn.pt

tmn.pt/produtos/i93g/placa_globetrotter_3g_quad_cpl.shtml

Pelo menos no site a informação é muito reduzida. Não tem preços da placa (pelo menos para já) e há muito pouca informação.

Até ao momento penso que quem oferece a melhor opção é a Vodafone, com a maior cobertura 3G nacional, boa qualidade nas ligações e com um serviço de apoio ao cliente de grande qualidade.

Eu aderi hoje ao Pack XL da Vodafone com opção de contrato de 12 meses (placa por 99€). Quem quiser ficar preso durante 24 meses tem a placa de graça!

2. nothing

nothing Power Member

Tem a informação que mais interessa: Tráfego ilimitado até ao fim-do-ano e depois passa para 10Gb+HH.
    Pena só haverem 3 placas destas em Lx. Aliás, se calhar já nem existem.

3. Slash

Slash Power Member

nothing: comunicações ilimitadas != trafego ilimitado !!

Nuno

4. Savage

Savage Power Member

Tens link para essa informação? Isso era interessante, mas estive agora a pesquisar o site da Vodafone, e não vi lá nada disso... Apenas os 99 euros para contractos de 12 meses...:confused:

5. underworld

underworld Power Member

Eu até aderia a uma delas mas nenhuma tem cobertura 3G na minha terra :P

6. blindview

blindview Power Member

Preço de placa: 149,90 €

HH: Apenas para contratos de 12 meses.

Tráfego: 10Gb para adesões até 31/12 / 1 Gb de tráfego mensal para adesões depois.

vodafone.pt/Empresaseprofissionais/commoveis/MobileConnectedOffice/Tarifario.htm

Pack XL PRO

Leiria pelo menos Vodafone julgo que tem. Agora se tem na tua zona em concreto é que já não sei...

Última edição pelo moderador: 14 de Outubro de 2005
  7. underworld

underworld Power Member

Pois, Leiria tem penso que em todas as operadoras até. Mas na minha freguesia a 10km de Leiria já nenhuma abrange...

Na Optimus disseram que a cobertura cá iria chegar dentro de 6 meses... Vamos ver, a 1ª a chegar é a 1ª a levar o cheque!

8. nothing

nothing Power Member

Pois, fui induzido em erro pelo 'Navegue sem limites' que está no site. :)

De qualquer modo, bem as 3 têm um produto igual. Viva a concorrência. :D

9. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

VIVAAAAAAAAAAAAA

A ver qual deles decido. (talvez aquele que me vender a placa pc-card + barata...)

10. d_only_1

d_only_1 Power Member

Já agora, para quem tem por exemplo um telemovel 3G que da para ligar ao pc por usb pode ter um destes planos sem precisar dessas placas, certo?

11. DManWalking

DManWalking Power Member

não, pela minha ideia, pagas como se fosse a aceder do teu telemovel a internet .. Digo eu :p

12. blindview

blindview Power Member

Na vodafone não é necessário adquirir a placa, na TMN julgo que também não, na Optimus pelo menos para já tem que se comprar a placa para se usar o kanguru!

13. netmen

netmen Power Member

Ao contrario do que eu interpreto pela info no site da tmn, so tens os 10gb e as HH se comprares a placa, dito pelo serviço de apoio a clientes

14. Rudzer

Rudzer Power Member

Fizeste isso como?

Eu fui a já duas lojas da Vodafone e nenhuma saber um cu do produto...tem anuncios (arranjados à pressão) e um produto copiado da concorrencia mas o produto em si nem ve-lo...

os paper-launches chegaram ao mercado dos telemoveis :(

15. Rudzer

Rudzer Power Member

Última edição: 14 de Outubro de 2005
  16. blindview

blindview Power Member

Fui o primeiro a subscrever o produto na Vodafone em Faro ontem e também nos balcões de atendimento não tinham muitas informações, mas fui para uma sala "VIP" e fui extremamente bem atendido. :)

O Kanguru é um pacote específico com site, área de administração própria, enquanto que a Vodafone e a TMN só vieram responder à oferta do Kanguru. Tal como com o UZO, depois veio a rede4 e o Vodafone Directo.

Agora o que tem que ser visto é as vantagens e a principal passa pela cobertura 3G na área onde pretendemos usar o serviço. Pelas informações que tenho a nível de cobertura 3G nacional quem está com um bom avanço em relação aos restantes é a Vodafone.

17. MaLok0

MaLok0 Power Member

tmn? no way...

18. estik

estik I folded Myself

A TMN sim a Vodafone não, o Vodafone Mobile Connect Card já existe há muito tempo, uns 2 anos, só que os preços é que não tinham nada a ver, era muito caro.
    Agora há concorrência e preços muito mais atractivos.

19. nothing

nothing Power Member

Nesse caso a TMN também porque já tinha a placa com acesso 3G à algum tempo e a preços idiotas. Tipo 20€ por 50Mb ou coisa do género.

20. estik

estik I folded Myself

Desconhecia, mas a esses preços não deve ter tido muito sucesso como o da Vodafone na altura.

Partilhar esta Página