1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tmn - Agora fica a 0€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por gouveiascp, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 49; Visualizações: 4359)

1. gouveiascp

gouveiascp Power Member

A campanha Telemóveis a €0 devolve-lhe o valor do telemóvel que comprou num crédito em chamadas. Para aderir a esta campanha ligue grátis 12050.
    Esta campanha é aplicável a todos os telemóveis tmn, que efectuarem a primeira chamada entre 15 de Julho e 31 de Agosto de 2008, excluindo os adquiridos ao abrigo do programa de pontos, campanhas especiais, banda larga, Imaginarium e clientes empresariais.
    O crédito atribuído incide sobre o valor de compra, descontando os 10€ do programa de retomas e os 5€ de saldo inicial incluído no cartão tmn.
    Clientes pré-pagos: até dia 15 de cada mês será creditado 50% do valor total de carregamentos efectuados no mês anterior, até perfazer o crédito total.
    Clientes pós-pagos: o crédito será efectuado na factura do mês seguinte, correspondendo a 50% do consumo extra plafond realizado no mês anterior, até perfazer o crédito total. Excepcionalmente, o primeiro crédito poderá ser atribuído apenas em Setembro.
    Os bónus ou créditos aplicam-se sobre carregamentos efectuados ou facturas pagas até ao dia 31/12/2008

Igual à Vodafone :zzz:

2. Popsai

Popsai Power Member

Hmm os telemoveis de promo de verao tb dao?
    A do "excluindo os adquiridos ao abrigo do programa de pontos, campanhas especiais" baralhoume.

EDIT: ja vi que da, maravilha e eu que ia agr emsmo comprar um tele novo :D

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não te esqueças da marosca que só são validos carregamentos até 31 de Dezembro...

4. Popsai

Popsai Power Member

N fas mal, ja é um bonuszinho extra :D

5. Xinky

Xinky Power Member

nao percebi bem isso de "fica a 0" ainda hoje fui comprar umtele novo, ou seja se ligar para esse numero que acontece devolvem me o valor do tele em carregamentos?

6. hipno

hipno Banido

le a primeira frase, do topico.

Até 31/dezembro deste ano todos os meses, oferecem-te 50% do valor que carregares.. quase nunca o telemovel te fica a 0euros, pois acaba daqui alguns meses..
    Eu no meu TAg com 10euros por mês só recupero o valor total -1€ daqui 7anos (2,5€) por mês, imagina tu, em que a promoção acaba já este ano em dezembro.. ainda recebes algum, se carregares uns 20euros por mes, ainda es capaz de receber uns 50 ou 60euros LOL em saldo

Última edição: 18 de Julho de 2008
  7. angiezita

angiezita Power Member

Não é minha intenção vir para aqui espicaçar o pessoal, mas parece que virou moda a Optimus inovar e a Vodafone e a TMN ripostarem não na mesma moeda, mas uns bons furos abaixo...
    Primeiro com o TAG, agora com os telemóveis... Acho que isto é um insulto aos clientes da Vodafone e TMN, é o mesmo que dizer, eh pah a concorrência até oferece melhor, mas não me apetece dar tanto e como vocês não vão mudar de operador e não... peguem lá disto e não digam que vão daqui.
    É uma vergonha >( Sempre pensei que as bases da concorrência se fundamentassem em oferecer mais e/ou melhor que os "inimigos", mas infelizmente a Vodafone e a TMN não precisam oferecer mais nem melhor para continuarem a liderar...

Mas continua a ser uma boa promoção para quem comprar telemóveis relativamente baratos ou para quem tiver um consumo mensal bastante elevado, principalmente até ao Natal :002:

8. Xinky

Xinky Power Member

já liguei o tal numero mas no meio de tantas campanhas que lá tem não me falaram em nenhuma campanha "telemoveis a 0€" :S

9. linomanuel

linomanuel Power Member

Sabem o que vou fazer, vou comprar, e no mês de Dezembro carrego com o dobro do dinheiro que me falta para completar o preço do telemovel!

É uma ideia!!

Cumprimentos.

10. Xinky

Xinky Power Member

liguei pa tmn...encomendei o meu tele no dia 12 mas só me chegou hoje, dizem que já não dá porque a data de aquisição é a data da encomenda..que por acaso foi um sabado e só enviaram na segunda...

11. hipno

hipno Banido

Ya, mas eu tar a carregar 420euros LOOOOOOOL meu deus
    Eu acho que se tiveres carregamentos obrigatorios so podes carregar com duração ate 60dias, mesmo que carregues mil euros por ex, acho que passado 60dias tens de carregar o telemovel a mesma (ACHO EU)..se for assim é estupido.. :S

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Sim a concorrência baseia-se em oferecer melhores coisas que os concorrentes, a Optimus faz concorrência e inova os outros como estão em concorrência e pegam e não se deixam ficar, não tem razão para tomar a dianteira nas baixas de preços pois são quem ganham mais com preços altos.

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Isso mesmo carregar 200 ou 300 euros (ou mais) é que é obra... enfim a vodaphone a TMN ficam-se a rir de ti, porque é mesmo isso que elas querem.

14. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

onde é k assino?

15. dedaleira

dedaleira Power Member

Por acaso concordo, isto é um pouco off topic mas acho q é uma questão importante de relembrar ocasionalmente, quanto mais n seja para as pessoas ponderarem que vantagens estão realmente a usufruir da sua operadora... Eu uso vodafone e tmn, há uns anos atrás falavam-me da tmn e eu trepava pelas paredes, só usava pq me era mesmo muito conveniente, a vodafone tinha um serviço de excelência e era por regra a primeira em tudo, actualmente, para mim, é a pior das 3, tem uma gama de telemoveis no minimo pálida para quem n usa nokia (q é por regra o meu caso), já começou a cortar regalias que as outras operadoras não oferecem e a vodafone oferecia em exclusivo (parece que em portugal só se copia o mau) e quando bem calha até os clientes maltrata, como foi o meu caso que cheguei inclusive a ter de ameaça-los com uma queixa para fazer valer os meus direitos. Conclusão, apesar de não usar, realmente considero q a optimus tem o maior mérito das 3 do pacote, seguida da tmn q pelo menos tem uma melhor oferta e a bem dizer, apesar de ser sempre a ultima a reagir às acções das outras operadoras, até faz umas promos diferentes e começa finalmente a mostrar lentamente q n quer perder a liderança (isto se ainda a tiver, n sei como anda o ranking das operadoras) e por ultimo a vodafone, se não tivesse o mesmo numero há já 10 anos e com um tarifário pioneiro já tinha desistido, mas de certeza absoluta (também, garantidamente comigo n ganham muito dinheiro para além de n falar muito ao telemovel recuso-me, de à 1 ano para cá a comprar telemoveis na vodafone, antes desbloqueados ou da tmn)

EDIT - Quer dizer copia-se o mau como quem diz, o que eu queria dizer era mesmo q se copia o essencial, basicamente abre-se mão do menos possivel lol, no caso destas promoções até se copia o bom mas também é um bocado para inglês ver lol

16. jmourao

jmourao Power Member

por acaso dá. se a activação da campanha for feita dp de 15 de julho para o 12050.

se levantassem algum problema, o melhor é devolver (dentro do prazo legal) e adquirir outro igual dentro da campanha.

17. Xinky

Xinky Power Member

pois so que apartir do 12050 não consigo porque não me parece nenhuma opção destas...ou tem outro nome?

18. cadim

cadim Power Member

a promo da vodafone e da tmn e melhor que a da optimus.

uma vez que é de 50% e a da optimus só de 25%. ou eles já mudaram? ou a optimus não tem limite?

19. Sarumann

Sarumann Power Member

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

helloooooooooooooo ja reparaste que na optimus o telemovel fica-te mesmo a 1 euro e na vodafone e tmn ainda te fica mais caro e só fica a 0 euros se carregares o dobro do valor do telemovel até ao final do ano......

explica-me onde é que esta promoção é melhor???

PS na optimus comprei o iphone por 475 euros e vou receber 508 euros em saldo...... :004::004::004::004: ainda me pagaram pra comprar o iphone :P:P:P:P

20. jmourao

jmourao Power Member

tb ja liguei e ainda nada.

como isto é copiado dos outros (o costume na tmn) ainda não está td a funcionar.

com as datas referidas penso que dá para aproveitar a campanha mas pelo seguro é devolver.

já comprei na loja online. passado 4 dias baixou 25% numa campanha. liguei para lá perguntar se aplicavam o novo preço. como disseram que não, meti td na caixa, devolvi e comprei com o novo preço. são as regras deles. para mim ok.

neste caso penso queé de fazer o mesmo.

Partilhar esta Página