tmn - Agora fica a 0€

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

helloooooooooooooo ja reparaste que na optimus o telemovel fica-te mesmo a 1 euro e na vodafone e tmn ainda te fica mais caro e só fica a 0 euros se carregares o dobro do valor do telemovel até ao final do ano......

explica-me onde é que esta promoção é melhor???

PS na optimus comprei o iphone por 475 euros e vou receber 508 euros em saldo...... :004::004::004::004: ainda me pagaram pra comprar o iphone :P:P:P:P
Fica a 1€ fica...
Que eu saiba daote em credito, nao te dao dinheiro pa mao.
O que eu acho disto? publicidade enganosa, pralem de so receberes 50% carregado no mes passado (ainda por cima ter de carregar!), tem prazo limite.
Acabas por pagar mais para ter esse saldo.

Mas mesmo assim é melhor que nd :lol:
 
a promo da vodafone e da tmn e melhor que a da optimus.

uma vez que é de 50% e a da optimus só de 25%. ou eles já mudaram? ou a optimus não tem limite?
Só com a diferença que pelo menos na optimus te dão esses 25% quase até junho do ano que vem se bem me lembro e VDF e TMN acaba já em dezembro... são só mais uns mesitos por isso nem faz diferença vê lá:lol:
 
Só com a diferença que pelo menos na optimus te dão esses 25% quase até junho do ano que vem se bem me lembro e VDF e TMN acaba já em dezembro... são só mais uns mesitos por isso nem faz diferença vê lá:lol:
Quem tem optimus pre-pago, não tem limite, ou seja, pode carregar 10euros por mês a vontade, que irá receber o extra saldo nem que fosse 8 anos, e também não tem limite de tempo para gastar o valor do extra saldo. Já a vodafone e tmn acaba no final do ano.. lol

a promo da vodafone e da tmn e melhor que a da optimus.

uma vez que é de 50% e a da optimus só de 25%. ou eles já mudaram? ou a optimus não tem limite?

Não tem limite nos pre-pagos.. demoras um pouco mais a receber, mas ao menos recebes todo o dinheiro, já na tmn e vdf só se carregares aquilo com muito dinheiro, e assim ficas a perder, porq penso que olimite de carregar é para 60dias, o resto não conta (ACHO)
 
Última edição:
A campanha Telemóveis a €0 devolve-lhe o valor do telemóvel que comprou num crédito em chamadas. Para aderir a esta campanha ligue grátis 12050.
Esta campanha é aplicável a todos os telemóveis tmn, que efectuarem a primeira chamada entre 15 de Julho e 31 de Agosto de 2008, excluindo os adquiridos ao abrigo do programa de pontos, campanhas especiais, banda larga, Imaginarium e clientes empresariais.
O crédito atribuído incide sobre o valor de compra, descontando os 10€ do programa de retomas e os 5€ de saldo inicial incluído no cartão tmn.
Clientes pré-pagos: até dia 15 de cada mês será creditado 50% do valor total de carregamentos efectuados no mês anterior, até perfazer o crédito total.
Clientes pós-pagos: o crédito será efectuado na factura do mês seguinte, correspondendo a 50% do consumo extra plafond realizado no mês anterior, até perfazer o crédito total. Excepcionalmente, o primeiro crédito poderá ser atribuído apenas em Setembro.
Os bónus ou créditos aplicam-se sobre carregamentos efectuados ou facturas pagas até ao dia 31/12/2008




Igual à Vodafone :zzz:

Foi a optimus que começou.... estas só vêm atrás para acompanhar.... mas se ninguem faz nada a TMN e vodafone também nao o fazem
 
de uma forma ou outra é claro que não iriam ficar a 0€...mas o pouco que dão sempre ajuda, falo por mim...nunca carrego mais do que 10€ de cada vez, só que gasto imenso em chamadas, prai uns 40€ por mês...não vou carregar mais só para receber mais € em chamadas, mas carregando os 40, ganho 20 e assim já poupo 20 no mês seguinte..não é muito mas é como um bónus extra hehe:)
 
Eu não li o tópico todo, porque para ler barbaridades não valia a pena. Mas li por alto, e comentários como A Promo da Vodafone e da TMN é melhor do que a da Optimus já era de esperar como é óbvio. Porquê? Basta Ser TMN ou Vodafone para ser logo melhor, enfim.

Como um user já aí disse Era uma boa promo para comprarem um telemóvel para ter o Tag na Optimus e tem toda a razão. Em vez de reclamarem pensem bem! Desde quando é que esta promo pode ser melhor que a da TMN ou da Vodafone? Nestas duas redes eles só dão o bónus até 31/12!
 
Viva!

Estou pa comprar um na tmn mas o numero onde quero que fique a campanha não é o mesmo onde depois o telemóvel ira funcionar, basta na mesma fazer a 1ª chamada do nr. onde quero os bónus e pedir a activação da campanha, e depois já posso passar para o outro?

Ou os tipos controlam que numero está depois a ligar do telemóvel e cortam os bónus?

Cumps
 
Viva!

Estou pa comprar um na tmn mas o numero onde quero que fique a campanha não é o mesmo onde depois o telemóvel ira funcionar, basta na mesma fazer a 1ª chamada do nr. onde quero os bónus e pedir a activação da campanha, e depois já posso passar para o outro?

Ou os tipos controlam que numero está depois a ligar do telemóvel e cortam os bónus?

Cumps
Antes não ligavas do número onde querias o bónus?
Aqui é igual.
 
Amigos... Vou dar a minha ideia sobre essa assunto.
Não sei se é possivel mas fica aqui para pensarem.
Estou a pensar comprar um telemovel HTC Diamond. Vou aderir a esse programa dos 0€.
O que vou fazer é, quando alguem da minha familia precisar de carregar o telemovel deles, pedem-me a mim e eu carrego o meu e depois faço um karga para eles. Assim lucro os 50%.
Penso que isto é possivel!!
Não???
Cumprimentos
 
Amigos... Vou dar a minha ideia sobre essa assunto.
Não sei se é possivel mas fica aqui para pensarem.
Estou a pensar comprar um telemovel HTC Diamond. Vou aderir a esse programa dos 0€.
O que vou fazer é, quando alguem da minha familia precisar de carregar o telemovel deles, pedem-me a mim e eu carrego o meu e depois faço um karga para eles. Assim lucro os 50%.
Penso que isto é possivel!!
Não???
Cumprimentos

é possível. mas atenção que o limite mensal das kargas é de 25€. por mais que se carregue, só dá para distribuir 25€ X 5 meses.
só compensa com carregamentos grandes
 
Isso com moche é fixe. Só precisam de ter 5€ por mes no cartão, ou seja, se carregarem com 200€ e eles vos derem mais 50%, nao precisam de se dirigir ao multibanco para carregar o telm nos proximos meses / ano :D
 
para quem não reparou, e já se encontra a acusar. o meu post foi uma pergunta, e não uma afirmação.
na altura não sabia que a optimus não tinha limite. em vez de esclarecerem uma dúvida apontam o dedo, e acusam-nos de fanboys. normal.

qualquer que seja a rede, a promo compensa, quem ia comprar um tlm, acaba por receber mais algum saldo do que o que ia carregar.

quem compra o tlm para receber o saldo, ou vai carregar mais para receber o saldo e chamado consumismo. sempre me ensinaram que quanto mais se tem mais se gasta.
 
A minha ideia é:

Comprar o Samsung i900 Omnia por 480€
Carregar o cartão com 960€ e ficar com 1440€ disponivel de saldo.

Calculando que gasto 25€ por mes e transfiro outros 25€ por Karga, os 1440 dao-me quase para 2 anos e meio, mas ao menos o telemovel fica-me de borla.

Sera que ha alguma falha no raciocinio?
 
è tudo uma treta

Não há almoços de borla para ninguém.

Os três operadores devolvem a totalidade do valor em fatias de 25% de cada vêz que carregas.

Para recuperares 200€ tens de carregar 800€ ... :002:

Os intrujas da TMN e da Vodafone ,feitos opurtunistas não informam que as devoluções são efectuadas somente até 31 Dezembro 2008 ... passam as letras pequeninas a correr :002::002:

Os da Optimus vevolvem sem limite de tempo , mas desculpam-se que perderam os registos de adesão á campanha e o pessoal fica a arder com a devolução...

Já é mais de meio mundo a enganar o outro meio ...

No outro dia nas Caldas da Rainha ,um velhinho na loja da Optimus quexava-se que lhe tinham enganado a esposa de 80 anos para aderir telefónicamente a um serviço movel que ele não podia pagar ...
Já ameaçava por uma bomba na loja ...

Uma tristeza este pais ... :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P
 
Back
Topo