TMN apresenta serviço que mistura filosofia de pré-pago e pós-pago

RavenMaster

Power Member
"A TMN acaba de apresentar ao segmento empresarial um novo tipo tarifário, o MIX. Associado a um consumo mínimo mensal, para qualquer tipo de comunicações (chamada de voz, videochamada, SMS, MMS, acesso 3G/GPRS ou WAP) este novo tarifário permite um maior controlo de custos e efectuar uma consulta permanente dos gastos em comunicações.

Mediante o perfil das comunicações, é possível optar pela tarifa mais vantajosa para as chamadas nacionais de voz: a plana (mesmo preço para todas as redes) e a diferenciada (um preço mais baixo para a Rede TMN e para a Rede PT).

Caso a empresa pretenda controlar o custo das comunicações, poderá definir que todas as chamadas que excedam o consumo mínimo mensal passam a ser da responsabilidade do utilizador. Para continuar a fazer chamadas, basta carregar o cartão no Multibanco, à semelhança de um tarifário pré-pago. As comunicações em roaming não estão incluídas no consumo mínimo mensal nem no saldo recarregável.

Segundo o comunicado da empresa, a consulta dos gastos pode ser feita através de uma chamada para um número grátis ou por SMS, podendo receber-se um SMS de alerta antes de atingir o consumo mínimo.

Como promoção de lançamento, a TMN oferece condições especiais na aquisição de telemóveis Corporate ou Biz Office ou descontos através de um crédito mensal na factura."

fonte
 
Back
Topo