MEO TMN até 500€

jrosa

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: 500€

[x] Loja Online
[] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[] Livre
[] Optimus
[x] TMN
[] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[x] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

[] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[x] Outra (Descrição)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[x] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[x] 3G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[x] Adobe Flash
[x] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[x] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[x] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[x] WiFi Tethering
[x] Youtube

R: Pretendo um telemóvel a apontar para os 500€. Se gosto do IOS que já utilizo no ipad, o iphone parece-me demasiado caro, os android parecem-me mais acessíveis e até já comprei algumas aplicações. No entanto, o que fascina agora é o htc 8x.
 
Ja estive com esse telemovel na mão é bom.
Mas tens mais opções.
Por mais 50 compras o S3.
Mas se o wp te fascina é uma questão de esperar mais um pouco e enquanto poupas mais uns trocos
e compras o Lumia 920 deve estar aí a rebentar.
 
Ate esse plafond tens os high-ends agora:

iPhone 5
HTC 8X
HTC One X
S3
Lumia 920 se for para a TMN

De todos, o 8X esta bem conseguido, e o iPhone em termos de construçao é aquela base.
 
Na ***** ja ta a 649, queria saber era o htc 8x ou iphone 5.

Enganas-te.
499€ : http://www.*****.pt/Samsung-i9300-G...4?PID=11&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=0

479€ : http://www.*****.com/pt/pt/12004697/art/samsung/galaxy-s-iii-16-gb-branco.html

Toma lá o HTC:
http://www.*****.pt/htc-windows-phone-8x-black-237428/

Abraço!
 
Última edição:
Enganas-te.
499€ : http://www.*****.pt/Samsung-i9300-G...4?PID=11&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=0

479€ : http://www.*****.com/pt/pt/12004697/art/samsung/galaxy-s-iii-16-gb-branco.html

Toma lá o HTC:
http://www.*****.pt/htc-windows-phone-8x-black-237428/

Abraço!

O HTC é bem porreiro o problema é que eu tinha a impressão que ia partir aquilo preciso de um telemovel resistente
como sou desajeitado e nesse aspecto vi o video do teste do lumia em que leva de martelo faca chaves e aguentou-se
impressionavelmente muito bem.
 
O HTC é bem porreiro o problema é que eu tinha a impressão que ia partir aquilo preciso de um telemovel resistente
como sou desajeitado e nesse aspecto vi o video do teste do lumia em que leva de martelo faca chaves e aguentou-se
impressionavelmente muito bem.

Tu é que sabes da tua carteira, mas neste momento, o lumia está em pre-venda a 700€ (AUCH!)
 
Primeiro escolhe o SO e informa-te bem a cerca deles.

iOS: iPhone 4S (não sei se tens pontos, mas se tiveres acho que já consegues comprar). Há gente aqui no fórum que também deve vender com garantia e pouco meses de uso, se não te importares que tenha sido um pouco usado.

Windows Phone: 8X
O Lumia 920 deve vir 100 ou 150 € a mais.

Android: HTC One X, Galaxy S3, Galaxy Nexus ou esperas mais alguns meses pelo Nexus 4
 
Antes de mais um muito obrigado pela vossa ajuda.
Já cheguei às minhas conclusões que vai em parte ao dito por alguns.
Comecei por dar umas vista no catalogo, a apontar para os 500€ e tem mesmo que ser tmn, porque vou comprar por empresa.
Fui a uma grande superfície e toca a mexer nos "bixos".

iPhone 4s - é o que já esperava, o meu ipad + pequeno. Com qualidade de ecrã muito boa, no entanto, já ultrapassa um pouco o orçamente e aquele vidro todo...se cai, já não me basta quando caiu o ipad.

Samsung SIII - o tal que tanto se fala, ecrã com elevado brilho, peguei, mexi e não consegui perceber o que tem assim de tão especial. Também me pareceu algo com muitas peças e que em caso de queda vai se partir todo.

HTC one X - Mas que surpresa, agradável na mão, leve, qualidade de construção ao mais alto nível e aquele pressentimento que se cair não se parte à primeira. Fiquei com a pulga, o que tem o SIII que este não tem?

Sai da ***** com um sorriso entre orelhas com o fato de poder comprar o SIII desbloqueado mais barato do que bloqueado pela TMN.

Rumei então para a loja da Vodafone, onde tinha o recém chegado htc 8x.

HTC 8x - A cor azul é do mais Gay que existe, aquilo nem é azul, é um azulão! Toquei então na "gaita" e sai-me um toque mesmo Gay, é aveludado! Mas adorei a diferença e a qualidade que pelo que percebi a marca HTC faz questão de manter. Ficamos com a ideia que não se trata de um conjunto de peças, mas sim de uma só peça, equipamento extremamente sólido. Infelizmente não pude ligar. Na vodafone esta por 499€, portanto julgo que a TMN acompanha.

Conclusão, nota muito positiva para a HTC desilusão com o SIII.

Pergunta, o HTC one X, parece que vai ter uma atualização, o HTC one X +. Sabem qual a previsão para o nosso mercado?
A vodafone já tem o HTC 8x, existirá previsão para a TMN?
 
Antes de mais um muito obrigado pela vossa ajuda.
Já cheguei às minhas conclusões que vai em parte ao dito por alguns.
Comecei por dar umas vista no catalogo, a apontar para os 500€ e tem mesmo que ser tmn, porque vou comprar por empresa.
Fui a uma grande superfície e toca a mexer nos "bixos".

iPhone 4s - é o que já esperava, o meu ipad + pequeno. Com qualidade de ecrã muito boa, no entanto, já ultrapassa um pouco o orçamente e aquele vidro todo...se cai, já não me basta quando caiu o ipad.

Samsung SIII - o tal que tanto se fala, ecrã com elevado brilho, peguei, mexi e não consegui perceber o que tem assim de tão especial. Também me pareceu algo com muitas peças e que em caso de queda vai se partir todo.

HTC one X - Mas que surpresa, agradável na mão, leve, qualidade de construção ao mais alto nível e aquele pressentimento que se cair não se parte à primeira. Fiquei com a pulga, o que tem o SIII que este não tem?

Sai da ***** com um sorriso entre orelhas com o fato de poder comprar o SIII desbloqueado mais barato do que bloqueado pela TMN.

Rumei então para a loja da Vodafone, onde tinha o recém chegado htc 8x.

HTC 8x - A cor azul é do mais Gay que existe, aquilo nem é azul, é um azulão! Toquei então na "gaita" e sai-me um toque mesmo Gay, é aveludado! Mas adorei a diferença e a qualidade que pelo que percebi a marca HTC faz questão de manter. Ficamos com a ideia que não se trata de um conjunto de peças, mas sim de uma só peça, equipamento extremamente sólido. Infelizmente não pude ligar. Na vodafone esta por 499€, portanto julgo que a TMN acompanha.

Conclusão, nota muito positiva para a HTC desilusão com o SIII.

Pergunta, o HTC one X, parece que vai ter uma atualização, o HTC one X +. Sabem qual a previsão para o nosso mercado?
A vodafone já tem o HTC 8x, existirá previsão para a TMN?


Penso que mais uns dias sai.
Eu ainda estou na duvida entre o HTC 8x e o Lumia 920
 
Back
Topo