1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tmn atrasa???pago na mesma???

Discussão em 'PT COM' iniciada por becosemsaida, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 747)

1. becosemsaida

becosemsaida Power Member

boas a todos, nao sei se este topico "enquadra" aqui mas se nao peco desde ja as minhas desculpas. aderi ao programa e-escola da tmn e fiz tudo o que me pediram(contrato assinado e recebido pelo tmn, com a confirmacao ca em casa) ate ai tudo bem o unico problema e que contactando a tmn dizem que ja tenho a placa activada como isso pode ser possivel se ainda nem recebi o computador em casa e ja estou a espera desde novembro(:wow:) do ano passado?? primeiro a desculpa eram as festas agora dizem que nao sabem da encomenda!!!! pouco mais recebo um portatil obsoleto cheio de teias de aranha etc. etc. o meu maior problema e que vao comecar a chegar facturas em casa e eu nem sequer posso gozar (modo de falar pq 1gb nao da para quase nada mas sempre sao uns euros) dum servico. se houver mais pessoas com o mesmo problema ou alguem que esteve nesta situacao e entretanto ficou resolvido que me podem dar umas luzes como resover fico desde ja agradecido:'(:'(:'(

2. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Quando o portátil chegar terás a factura da transportadora(pelo que percebi vais recebe-lo em casa) e então com essa factura podes argumentar com a tmn para passar a pagar a partir dessa data! Eu tive um problema semelhante mas com um telemovel e tudo se resolveu porque tinha a factura da transportadora a comprovar o dia em que o mesmo foi recebido!

Cumps

3. becosemsaida

becosemsaida Power Member

obrigado pela tua resposta rapida, eu entretanto voltei a contactar a tmn e eles disseram que a encomenda esta na transportadora (cada um diz o seu ja estou habituado na tmn) mas que nao tem data para entrega por isso talvez la para o ano de 3000 vejo um portatil que depois vai direitinho para o museu isto esta como diz um usuario ca da tz "portugal nao e um pais e um sitio mal frequentado" peco desculpa pelo quote mas e o que se aplica:009:

4. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Para te facilitar a vida, contacta novamente a tmn e pede o nome da transportadora e o numero da ordem de transporte e aí entras em contacto com a transportadora e dás o numero da ordem e eles podem dar-te mais pormenores e até possivelmente combinar um dia para entregar, que te dê mais jeito!

Cumps

Partilhar esta Página