TMN aumenta velocidade e mantém preço

CLF

I'm cool cuz I Fold
Lisboa, 3 de Outubro de 2006 - Banda Larga e Banda Larga Plus são as novas designações dos acessos à Internet em banda larga móvel da TMN. Esta mudança acompanha a evolução dos serviços, que proporcionam crescentes velocidades de comunicação.

Com efeito, os clientes do antigo tarifário Banda Larga 384 da TMN já podem aceder à Internet móvel a velocidades até 640 Kbps, desde que utilizem para esse efeito uma placa banda larga 1,8. A grande vantagem deste upgrade automático é não haver qualquer alteração no preço do tarifário que foi subscrito: 29,90 euros por mês para um tráfego de 2 GB.

A TMN disponibiliza ainda o tarifário Banda Larga Plus, a 39,90 euros/mês, que permite velocidades até 1,8 Mbps.

A placa Banda Larga 1,8 é disponibilizada a custo zero mediante uma vinculação à rede TMN durante 12 meses num dos tarifários Banda Larga.

nada mau....

pelo menos já se vê alguma coisa, ao invés de copiar os concorrentes
 
boas ppl...
bem não tava nada a espera de uma noticia destas...:)
eu tenho a placa de 384kbs se kiser adquirir a de 1.8 alguem sabe quanta guita tenho que gastar??

Cumps
 
haverá alguma campanha de troca das placas?

no site não dis nada. Mas quem comprar a nova placa é para navegar a 1,8Mb e não a 600kb.

pelo menos na minha situação (4 GB por 34,9) era preferivel pagar mais 5 euros e navegar a 1,8Mb e com 5 GB
 
eu ainda não percebi bem esta situação...telefonei a tmn para me esclareçerem mas infelizmente atendeu uma gaja que sabia tanto ou menos ainda que eu..sinceramente..ainda me deixou mais confuso...
eu acho que o ppl que tem contracto 384kbs e se optar por adquirir a placa 1.8Mbs por 90euros é que pode benefiçiar desse upgrade.
 
pelo que entendi até agora, todos podem passar para 640kbps. o que está em causa é como se adquire a placa HSDPA.

ou pagas os 149.90(sem compromisso), ou pelos pontos 750pts+75 euros ou a custo zero com fidelização de 12 meses, e aqui é que vem as duvidas(é possivel ou nao, mantem-se o mesmo tarifario ou nao( no meu caso 10Gb+HH))

se alguem tiver novidades, avise.
 
Eu já tinha dito que tenho velocidades muito superiores às que contratei. O meu tarifário é o 384 e costumo sacar a 80/90 e às vezes a 100kb/s.

A placa é das novas :)
 
boas..
voltei a telefonar a tmn para me esclareçerem sobre o assunto...pa quem tenha uma placa 384kbs e queria benefiar do upgrade, como é obvio vai ter que adquirir a nova placa 1.8HSDPA sem fidelização, se esta for adquirida nas lojas terá um custo de 149.90, se for na linha comercial(800961010) terá apenas um custo de +/-90euros...com a aquisição da placa fica-se com o contrato actual sem qualquer tipo de modificação excepto o upgrade...:)
 
boas..
voltei a telefonar a tmn para me esclareçerem sobre o assunto...pa quem tenha uma placa 384kbs e queria benefiar do upgrade, como é obvio vai ter que adquirir a nova placa 1.8HSDPA sem fidelização, se esta for adquirida nas lojas terá um custo de 149.90, se for na linha comercial(800961010) terá apenas um custo de +/-90euros...com a aquisição da placa fica-se com o contrato actual sem qualquer tipo de modificação excepto o upgrade...:)

Se a vodafone fizesse o mesmo é que era excelente para mim, de qualquer forma parabens à tmn
 
por acaso tive a verificar no site da vodafone, e efectivamente a vodafone tb já tem o tarifario a 640k, mas deixa mxm muito a desejar pk com 200megas de upload 8o e sem opção de Happyhours...é mesmo pa forçar o ppl a aderir a 1.8M ou a 3.6M de ligação..:004:
 
por acaso tive a verificar no site da vodafone, e efectivamente a vodafone tb já tem o tarifario a 640k, mas deixa mxm muito a desejar pk com 200megas de upload 8o e sem opção de Happyhours...é mesmo pa forçar o ppl a aderir a 1.8M ou a 3.6M de ligação..:004:

Forçar? eu tenho 10gb de tráfego, será que eles me convencem a pagar mais para ter 200mb?...
 
Forçar? eu tenho 10gb de tráfego, será que eles me convencem a pagar mais para ter 200mb?...

mal de ti se eles te convencerem...:lol: :lol:
não, mas tu tens 10gb porque já tens um contrato que se efectuou pelas promoções anteriores e que se ira manter até o fim da fidelização independentemente das mudanças que eles façam nos tarifários ao longo do teu contrato...eu disse "forçar" é o ppl que agora queira aderir á 3G pela Vodafone com uma ligação 640k...quem é que se vai dar á estupidez de pagar 30euros por mês pa fikar kom um limite de 200megas de upload!!??porque é que estão a limitar tanto o upload nesta ligação(640k)?é obvio que é para o ppl optar pelas ligações 1.8M ou 3.6M pa largarem mais uns euritos por mês pra eles, já que estas oferecem mais Upload e com a opção happyhours por 5euritos adicionais por mês..:P
Quando é que a vodafone para com esta paranoia de limitar em muito os uploads!?:004:

EDIT-já esta a fikar um pouko off topic, sorry
 
Última edição:
mal de ti se eles te convencerem...:lol: :lol:
não, mas tu tens 10gb porque já tens um contrato que se efectuou pelas promoções anteriores e que se ira manter até o fim da fidelização independentemente das mudanças que eles façam nos tarifários ao longo do teu contrato...

Continuando um pouco o off-topic, os 10gb são para "sempre" e não até ao fim da fidelização.
 
Configurar placa de banda larga ao Linux

Bom dia.
Estou com algumas dificuldades em configurar a minha ligação à internet através de uma placa de banda Larga, Option 1,8 Mbs, da TMN.
Quem souber como se configura no Ubuntu 6.0 (Linux), pode dar uma ajuda?

Agradeço desde já a quem responder.
 
Back
Topo