1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN aumenta velocidade e mantém preço

Discussão em 'PT COM' iniciada por CLF, 4 de Outubro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1449)

1. CLF

CLF I'm cool cuz I Fold

nada mau....

pelo menos já se vê alguma coisa, ao invés de copiar os concorrentes

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Era de valor que para 384 baixassem a mensalidade ;)

3. j0rg

j0rg Power Member

boas ppl...
    bem não tava nada a espera de uma noticia destas...:)
    eu tenho a placa de 384kbs se kiser adquirir a de 1.8 alguem sabe quanta guita tenho que gastar??

Cumps

4. M C

M C Power Member

Espermos que a Vodafone faça o mesmo!

5. pformigo

pformigo Power Member

haverá alguma campanha de troca das placas?

no site não dis nada. Mas quem comprar a nova placa é para navegar a 1,8Mb e não a 600kb.

pelo menos na minha situação (4 GB por 34,9) era preferivel pagar mais 5 euros e navegar a 1,8Mb e com 5 GB

6. j0rg

j0rg Power Member

eu ainda não percebi bem esta situação...telefonei a tmn para me esclareçerem mas infelizmente atendeu uma gaja que sabia tanto ou menos ainda que eu..sinceramente..ainda me deixou mais confuso...
    eu acho que o ppl que tem contracto 384kbs e se optar por adquirir a placa 1.8Mbs por 90euros é que pode benefiçiar desse upgrade.

7. CLF

CLF I'm cool cuz I Fold

pelo que entendi até agora, todos podem passar para 640kbps. o que está em causa é como se adquire a placa HSDPA.

ou pagas os 149.90(sem compromisso), ou pelos pontos 750pts+75 euros ou a custo zero com fidelização de 12 meses, e aqui é que vem as duvidas(é possivel ou nao, mantem-se o mesmo tarifario ou nao( no meu caso 10Gb+HH))

se alguem tiver novidades, avise.

8. Junior80

Junior80 Power Member

Eu já tinha dito que tenho velocidades muito superiores às que contratei. O meu tarifário é o 384 e costumo sacar a 80/90 e às vezes a 100kb/s.

A placa é das novas :)

9. j0rg

j0rg Power Member

boas..
    voltei a telefonar a tmn para me esclareçerem sobre o assunto...pa quem tenha uma placa 384kbs e queria benefiar do upgrade, como é obvio vai ter que adquirir a nova placa 1.8HSDPA sem fidelização, se esta for adquirida nas lojas terá um custo de 149.90, se for na linha comercial(800961010) terá apenas um custo de +/-90euros...com a aquisição da placa fica-se com o contrato actual sem qualquer tipo de modificação excepto o upgrade...:)

10. jaac

jaac Power Member

Se a vodafone fizesse o mesmo é que era excelente para mim, de qualquer forma parabens à tmn

11. Morton

Morton What is folding?

Tipo a vodafone tambem ja tem este tarifario. (640k)

12. j0rg

j0rg Power Member

por acaso tive a verificar no site da vodafone, e efectivamente a vodafone tb já tem o tarifario a 640k, mas deixa mxm muito a desejar pk com 200megas de upload 8o e sem opção de Happyhours...é mesmo pa forçar o ppl a aderir a 1.8M ou a 3.6M de ligação..:004:

13. jaac

jaac Power Member

Forçar? eu tenho 10gb de tráfego, será que eles me convencem a pagar mais para ter 200mb?...

14. j0rg

j0rg Power Member

mal de ti se eles te convencerem...:lol: :lol:
    não, mas tu tens 10gb porque já tens um contrato que se efectuou pelas promoções anteriores e que se ira manter até o fim da fidelização independentemente das mudanças que eles façam nos tarifários ao longo do teu contrato...eu disse "forçar" é o ppl que agora queira aderir á 3G pela Vodafone com uma ligação 640k...quem é que se vai dar á estupidez de pagar 30euros por mês pa fikar kom um limite de 200megas de upload!!??porque é que estão a limitar tanto o upload nesta ligação(640k)?é obvio que é para o ppl optar pelas ligações 1.8M ou 3.6M pa largarem mais uns euritos por mês pra eles, já que estas oferecem mais Upload e com a opção happyhours por 5euritos adicionais por mês..:P
    Quando é que a vodafone para com esta paranoia de limitar em muito os uploads!?:004:

EDIT-já esta a fikar um pouko off topic, sorry

Última edição: 6 de Outubro de 2006
  15. jaac

jaac Power Member

Continuando um pouco o off-topic, os 10gb são para "sempre" e não até ao fim da fidelização.

16. pintasart

pintasart Power Member

Configurar placa de banda larga ao Linux

Bom dia.
    Estou com algumas dificuldades em configurar a minha ligação à internet através de uma placa de banda Larga, Option 1,8 Mbs, da TMN.
    Quem souber como se configura no Ubuntu 6.0 (Linux), pode dar uma ajuda?

Agradeço desde já a quem responder.

Partilhar esta Página