TMN banda larga casa t 3,6 <-- pseudo velocidade

Megalodon

Membro
Olá pessoal,

Recentemente, aderi ao seguinte ao tarifário da TMN banda larga casa t 3,6:

Mensalidade--------------€ 29,65
Velocidade download -----Até 3,6 Mbps
Velocidade upload --------Até 1,4 Mbps

Plafond de tráfego incluído-----6 GB
Happy Hour (tráfego ilimitado)--€ 0 (durante 12 meses)

No entanto, o melhor que consegui até hoje foi:

340440572.png


Uma das razões que me levou a aderir a este tarifário, foi a velocidade de upload elevada.
No entanto acho que a TMN anda a fazer publicidade enganosa, pois eu nunca consegui ultrapassar o 400kb/s de upload.

Gostava de saber se alguém com tarifário semelhante, conseguiu chegar perto das velocidades prometidas. Acho que a TMN anda a enfiar o barrete ao pessoal...
 
Não é publicidade enganosa ou enfiar o barrete. Eles oferecem velocidades até 1,4mbps. Ou seja pode ser uma velocidade entre 1kbps ate 1,4mbps.
O facto de nao conseguires teres mais velocidade pode ser por causa do facto de haver muitos clientes ligados ou a utilizar a rede na mesma BTS ou área.
 
... Eles oferecem velocidades até 1,4mbps. ...

Que eles oferecem, isso eu já sei; agora se alguem está a receber tais velocidades, isso já é outra história. Se há muitos clientes ligados, isso não é meu problema: aquilo que eu sei é que estou a pagar por um serviço que está abaixo do que foi acordado. No entanto, a minha questão é: alguém por cá já conseguiu experimentar com a TMN valores de upload próximos dos 1 Mb/s ? E valores de download próximos dos 3 Mb/s ?
 
Última edição:
Que eles oferecem, isso eu já sei; agora se alguem está a receber tais velocidades, isso já é outra história. Se há muitos clientes ligados, isso não é meu problema: aquilo que eu sei é que estou a pagar por um serviço que está abaixo do que foi acordado. No entanto, a minha questão é: alguém por cá já conseguiu experimentar com a TMN valores de upload próximos dos 1 MB/s ? E valores de download próximos dos 3 Mb/s ?

atenção ao que escreves MB e Mb são coisas diferentes... e basicamente o serviço nunca está a abaixo do contratado porque é até aquela velocidade... logo nunca está abaixo disso... são condicionalismos da tecnologia...
 
Já consgui 5Mb de down com uma placa da tmn, mas foi na Aroeira (zona de vivendas) e não na cidade. Upload nunca reparei muito, mas acho que andava pelos 300/400kb
 
Back
Topo