1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN BANDA LARGA - Preços + Fidelizaçao

Discussão em 'PT COM' iniciada por NPinho, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1481)

1. NPinho

NPinho I folded Myself

Boas ppl!

Vou ser curto e directo na minha duvida:

-Tenho Banda larga movel 6GB 3.6Mbps com uns 3 meses, e mais uns restantes 9 meses de fidellização

-TMN vai aumentar preços... e agora? tenho direito a cancelamento da fidelização se me "obrigarem" a pagar a mensalidade+aumento ?

Visto que quando foi fidelizado, preço era X€, e agora vai passar a ser X+Y€....

ou existe alguma alinea no contrato que lhes protege de aplicar este aumento sem consequencias na fidelização??

Cumps!

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Não tenho a certeza, mas acho que existe uma alínea no contrato que contempla essa questão, isto é [quase] um facto.
    Agora, aquilo que já não tenho a certeza é se essa condição contratual define que o utilizador pode ou não desistir. Se não estou em erro, perante uma alteração da oferta, o utilizador pode desistir, mas não tenho a certeza...

Lê o contrato...

Cumps

3. aff

aff Power Member

Descansa que as outras operadoras vão seguir o exemplo da tmn...

4. NPinho

NPinho I folded Myself

era mera curiosidade.... e quem sabe se nao terei agora melhor cobertura noutra operadora?....

só e apenas queria saber se era razão suficiente para cancelar o contrato...

5. JoaoGM

JoaoGM Power Member

FONTE

Partilhar esta Página