TMN blubelt VS Samsung Star

Tmn Bluebelt ou Samsung Star?

  • Tmn Bluebelt

    Votes: 9 56,3%
  • Samsung Star

    Votes: 7 43,8%

  • Total voters
    16
  • Votação encerrada .

userN

Power Member
Vivas, tenho talões de desconto de 30eur na compra de telems tmn, assim como eu não sou cliente tmn, decidi dá-los a um familiar meu.
Desta forma os telems que ele mais gostou e vão de encontro ao tipo de pessoa que é e das suas necessidades, optou por estes dois mas deu-me a decisão de comprar o que eu quiser.

Desde já vejo o bluebelt como muito mais completo, gps, wifi, etc; no entanto a pessoa em causa detesta telemoveis pesados e o bluebelt tem 132g...
O Samsung star, é bem mais bonito, mais leve, mas por contrapartida menos completo...

Opinem!

Sendo assim pedia a vossa opinião, o telem é para comprar hoje.
 
Vivas, tenho talões de desconto de 30eur na compra de telems tmn, assim como eu não sou cliente tmn, decidi dá-los a um familiar meu.
Desta forma os telems que ele mais gostou e vão de encontro ao tipo de pessoa que é e das suas necessidades, optou por estes dois mas deu-me a decisão de comprar o que eu quiser.

Desde já vejo o bluebelt como muito mais completo, gps, wifi, etc; no entanto a pessoa em causa detesta telemoveis pesados e o bluebelt tem 132g...
O Samsung star, é bem mais bonito, mais leve, mas por contrapartida menos completo...

Opinem!

Sendo assim pedia a vossa opinião, o telem é para comprar hoje.

O Star para mim não servia de todo porque nao tem wifi nem GPS parece-me. O ZTE parece-me melhor. Na pratica nao comprava nenhum dos dois mas se me obrigassem acho que ia para o ZTE.
 
Custa-me responder a seco sem pensar nas necessidades. De facto em absoluto o bluebelt é mais completo, mas o facto é que há muita gente que não vai nunca usar a maioria das aplicações do telemóvel. Não vale a pena portanto estar a adquirir um "tijolo" cuja vantagem é vir bem equipado, se não se pensa usar o q ele tem... Nesse caso iria para o samsung star, q é mais básico mas mais "maneirinho". E em termos estéticos, quanto a mim, bastante superior, claro.
 
Se gosta de apple suponho q lhe agrade mais ir na onda dos touch... A idade n sei se é condicionante a qualquer um deles, principalmente se gosta de tecnologia...
 
pois eu estou na dúvida entres dois... se o samsung tivesse wifi nem hesitava na escolha, pois é muito mais maneirinho, e o futuro proprietário gosta dos telems samsung.
 
acabou por vir um star, é mais maneirinho...
de que valiam as funções extra do blubelt se depois o dono não o ia usar devido ao peso e dimensões...

cumps
 
Back
Topo