1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN blubelt VS Samsung Star

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por userN, 30 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2457)

?

Tmn Bluebelt ou Samsung Star?

Poll closed 1 de Julho de 2009.
  1. Tmn Bluebelt

9 vote(s)
    56,3%
  2. Samsung Star

7 vote(s)
    43,8%
  1. userN

userN Power Member

Vivas, tenho talões de desconto de 30eur na compra de telems tmn, assim como eu não sou cliente tmn, decidi dá-los a um familiar meu.
    Desta forma os telems que ele mais gostou e vão de encontro ao tipo de pessoa que é e das suas necessidades, optou por estes dois mas deu-me a decisão de comprar o que eu quiser.

Desde já vejo o bluebelt como muito mais completo, gps, wifi, etc; no entanto a pessoa em causa detesta telemoveis pesados e o bluebelt tem 132g...
    O Samsung star, é bem mais bonito, mais leve, mas por contrapartida menos completo...

Opinem!

Sendo assim pedia a vossa opinião, o telem é para comprar hoje.

2. Beowulf_pt

Beowulf_pt Power Member

O Star para mim não servia de todo porque nao tem wifi nem GPS parece-me. O ZTE parece-me melhor. Na pratica nao comprava nenhum dos dois mas se me obrigassem acho que ia para o ZTE.

3. arkatarina

arkatarina Power Member

Custa-me responder a seco sem pensar nas necessidades. De facto em absoluto o bluebelt é mais completo, mas o facto é que há muita gente que não vai nunca usar a maioria das aplicações do telemóvel. Não vale a pena portanto estar a adquirir um "tijolo" cuja vantagem é vir bem equipado, se não se pensa usar o q ele tem... Nesse caso iria para o samsung star, q é mais básico mas mais "maneirinho". E em termos estéticos, quanto a mim, bastante superior, claro.

4. userN

userN Power Member

a pessoa em causa tem na casa dos 50, mas é utilizador de novas tecnologias, sobretudo produtos apple.

5. arkatarina

arkatarina Power Member

Se gosta de apple suponho q lhe agrade mais ir na onda dos touch... A idade n sei se é condicionante a qualquer um deles, principalmente se gosta de tecnologia...

6. userN

userN Power Member

pois eu estou na dúvida entres dois... se o samsung tivesse wifi nem hesitava na escolha, pois é muito mais maneirinho, e o futuro proprietário gosta dos telems samsung.

7. userN

userN Power Member

acabou por vir um star, é mais maneirinho...
    de que valiam as funções extra do blubelt se depois o dono não o ia usar devido ao peso e dimensões...

cumps

Partilhar esta Página