1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tmn bluebelt vs htc touch HD

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por GRELOBOY, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 38; Visualizações: 5543)

1. GRELOBOY

GRELOBOY Power Member

Bom dia a todos, e o seguinte eu andei a procura de um telemovel que seria melhor para mim e entai encontrei-me com o novo tmn bluebelt e o htc touch hd e peço que porfavor me digam qual é o melhor (o que eu tem melhor que outro) aqui a baixo sigo com as caracteristicas de cada um.

1-Tmn bluebelt

Características
    • 3,5G para acesso à internet até 7,2mbps
    • GPS: Licença GPS NDrive, grátis e vitalícia com informação de trânsito online
    • Windows mobile 6.1 professional
    • e-mail em tempo real
    • Câmara de video e fotográfica de 3,2 megapixel c/ AF, flash LED e zoom digital 5x
    • Wi-Fi
    • Ecrã de 2.36'' c/ 65.000 cores
    • Touch screen
    • Teclado QWERTY
    • Bluetooth
    • Videochamada
    • Memória interna: 2GB Flash + 1GB RAM (100 MB disponíveis para o utilizador)
    • Slot p/ cartão de memória microSD até 8 GB
    • Leitor de Música (MP3, WMA, AMR, AAC+)
    • Quadband
    • Visualização e edição de documentos excel, word e one note, visualização de documentos powerpoint
    • Toques Reais
    • Agenda e calendário
    • Alta Voz
    • Modo voo
    • Windows live messenger
    • CPU: Qualcomm 7225 ARM1136EJ-S; 528 Mhz

Oferta: • auricular
    • cabo de dados
    • cartao de memoria de 4 gb
    • licença vitalicia NDRIVE

2-HTC touch hd

Características
    • 3,5G acesso à Internet até 7,2Mbps
    • Agenda e calendário
    • Alta Voz
    • Aplicações: Browser Opera, Youtube, msn, world card reader
    • Bluetooth
    • CPU: Qualcomm a 528 Mhz
    • Câmara de video e fotográfica de 5 megapixel c/ zoom e AF
    • Ecrã Full wide screen de 3,8' (9,7cm)
    • Ecrã WVGA de 3.8'' c/ 262.000 cores
    • GPS (Ndrive mapa de Portugal com licença de navegação por 6 meses e cartografia com fotos reais)
    • Jack de 3,5 mm para headphones
    • Leitor de música (MP3, WMA, AMR) e Rádio FM
    • MMS e MMS Vídeo
    • Marcação por Voz
    • Memória interna: até 512 MB + 288 MB RAM
    • Processador Qualcom 528 mhz
    • Push e-mail
    • Quadband
    • Slot p/ cartão de memória micro SD, G-Sensor, Touch Flo 3D
    • Toques polifónicos e reais
    • Videochamada
    • Visualização de documentos powerpoint
    • Visualização e edição de documentos excel, word e one note
    • Wi-Fi
    • Windows mobile 6.1

Oferta: • auricular
    • cabo de dados
    • cartao de memoria de 8 gb
    • bolsa
    ---------------------------------------------------------

aqui estao os dados peço por favor que me ajudem

atenciosamente com esperanca de saber qual é o melhor telemovel

Greloboy

Última edição pelo moderador: 3 de Junho de 2009
  2. Kajolas

Kajolas Power Member

Um custa o triplo do outro, estás a comparar coisas "incomparáveis". Um PDA que é topo de gama no mercado e outro que é um low cost mas que chega para muitas necessidades.

Tens de ponderar o que vais fazer com ele e quanto estás disposto a pagar por isso. É tudo uma questão de Euros, nada mais.

3. Bairro

Bairro Power Member

"atenciosamente com esperanca de saber qual é o melhor telemovel"

WTF??!? não consegues ler ?

O HD é melhor em tudo...(menos no preço)

Como já disseram anteriormente é uma questão de analisar as tuas necessidades e comparares qual dos produtos de enquadra mais nelas...

4. mELIANTE

mELIANTE Power Member

A resposta é muito simples. Tens mais de 500€ para gastar num telemóvel? O HTC é o melhor.

Podem fechar:joker:

5. JCmendes

JCmendes Power Member

Tive com um Bluebelt na mão a semana passada e agora comprei o diamond 2...lol.

É assim o bluebelt...é engraçado tem muita coisinha e tá a BOM PREÇO sem duvida...logo aquele teclado estraga tudo mesmo, muito mais largo que os HTC...o HTC tem ecrân maior e muito melhor qualidade.

Mas quem não pode chegar mais acima..esse tb é uma optima compra...mas comprar só pelo preço SEM GOSTAR, comigo não funciona!!

6. GRELOBOY

GRELOBOY Power Member

o problema nao é o preço mas sim as qualdidades como por exemplo o bluebelt tem um contrato com ndrive vitalicio e o htc nao, mas sera que o bluebelt e melhor ou pior.
    no termo do teclado concordo com voces o htc tem um teclado lindo o que nao se pode disser o mesmo do blue belt, mas o htc tem as mesma coisas do que o bluebelt mas melhor, ou nao?
    e o outro problema é que o bluebelt tem messenger e o htc nao.

espero que me continuem a ajudar

7. fabioxleite

fabioxleite Power Member

acho que o blubelt tem uma melhor relação preço-qualidade mas o htc é um topo de gama e tem um preço de topo de gama! logo não são comparaveis.

8. bane

bane Power Member

na minha opiniao um contrato vitalicio com a ndrive vá valer 400€... continua a ser incomparável. É tudo uma questão de dinheiro, tens dinheiro para o Touch HD? Então nem vale a pena comparar... é melhor em tudo

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu não punha já de parte o Bluebelt. De facto o Touch HD é melhor em todos os aspectos, mas pessoalmente não dispenso um teclado físico especialmente quando se trata de escrever mensagens.

De facto não se pode comparar porque apesar de tudo têm diferenças acentuadas.

10. qualquer321

qualquer321 Power Member

Acho que valem mais as tuas necessidades (responda ao formulário) que comparação de detalhes sem fim.

Mas se queres forçar o resultado a 1 destes 2, força!

11. Winky

Winky Power Member

Nao percebo essa pergunta! O HD é logicamente melhor, e bastante mais bonito! :)

12. MANAGER

MANAGER Banido

Se eu pudesse era já.

13. Kajolas

Kajolas Power Member

Quem tem 600 euros para dar por um htc tem 30 euros para comprar uma licença do nDrive ou mesmo "arranjar" por ai.

o htc tem messanger...se tens poder economico para o HD nem penses duas vezes.

Última edição: 3 de Junho de 2009
  14. GRELOBOY

GRELOBOY Power Member

Voces preocupam-se muito com o preço emaginem que os dois telemoveis estao a 200 euros preço igual nos dois qual é que compravam
    e em termo de jogos qual é o melhor ?
    e de aplicoes?
    o htc touch hd instala todos as aplicaçoes que eu quisser?
    o htc touch hd têm messenger como o bluebelt?

15. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Se o preço não é problema então compra o HTC.

16. anfetamina

anfetamina Power Member

Se não quiseres gastar muito vai para o Bluebelt, tenho um amigo meu que tem um e parece me muito engraçado, eu dos dois acho que comprava mais depressa o Bluebelt, só pelo simples facto de ter teclado ;) nunca me habituei a telemóvel sem teclado ;) agora se a ausência de teclado não te faz diferença e podes gastar mais, vai para o HD ;)

Cmps

17. GRELOBOY

GRELOBOY Power Member

o htc tem teclado e bem bonito
    o htc pode-se instalar as aplicações que se quiser?

18. Kajolas

Kajolas Power Member

Sim, tudo o que quiseres desde msn a jogos a aplicações...é um mundo de coisas e estás preocupado com o msn? Santa paciência !

Só aceito o argumento do teclado fisico porque de resto desconheces totalmente a plataforma que vais usar e tenho serias duvidas que saibas tirar partido de um pda como o HD.

19. touromelga

touromelga Banido

boas, vamos lá ver se chega a algum lado com esta historia...

1º nós não podemos opinar sobre a tua compra, visto que não se pode comprar um fiat com um ferrari....

2º cada utilizador, compra o telefone consuante x montante que pretende gastar, e depois analiza o mercado perante as deponibilidade de equipamentos até x orçamento e tenta ver qual é aquele que se adapta melhor as suas necessidades...

3º se não problema de orçamento ou seja não existe qualquer limitação orçamental, ai não á qualquer duvida comprar o melhor que existe no mercado, dentro das gamas altas que satisfaça as suas necessidades....

resumindo, tu é que tens de analizar até onde pretendes gastar, o que pretendes fazer com o dito....

nós não podemos dizer compra este ou compra aquele, visto que muitos de nós, não está para dar 400/500/600€ por um telemovel, quando a partida mais tarde o seu valor cai quase para metade ou menos consuante a marca... outro aspecto é o uso do dito, não vou comprar um telemovel de 1000 quando posso comprar um de 100 para o mesmo...

portanto os dois que mensionas funcionam sobre a mesma plataforma de software, mas cada um tem os seus pros e contras e ajustam-se perfeitamente a necessidades de cada utilizador, dai a eu mesnionar, só tu é que podes saber o que queres fazer, agora comprar um pda telefone seja ele qual for só para tirar umas fotos, mandar umas sms, e uns telefonemas, e um jogozetos, para isso compras um telemovel mais barato que faz o mesmo, os PDA's é para ppl que trabalhe com mails, necessite de consultar documentos na hora, enfim é mais virado para quem trabalha e tem um sistema mais aproximado de um pc de bolso...

touromelga...

20. anfetamina

anfetamina Power Member

O HD tem teclado virtual, não é a mesma coisa, pelo menos para mim não tem nada a ver mas lá está tu é que sabes ;)

Cmps

Partilhar esta Página