TMN BlueBelt

jo_Ny

Power Member
Boas,

Abro este tópico para falarmos sobre o novo Tmn BlueBelt

Não sei nada sobre este aparelho mas pelas specs e pelo preço para uma opção muito em conta!

Qual é a marca que o fabrica mesmo? Onde se pode ver mais informação sobre este equipamento?

QUem já o tem que feedback dá?

EDIT:

Já agora deixo aqui as especificações. É que são muito atractivas mesmo. E por 179€..

Dimensões
• 11,4 x 6,6 x 1,19 cm
Peso
• 139 grs.
Autonomia
Conversação até 4h
Stand-by até 200h


Características

• 3,5G para acesso à internet até 7,2mbps
GPS: Licença GPS NDrive, grátis e vitalícia
Windows mobile 6.1 professional
• e-mail em tempo real
Câmara de video e fotográfica de 3,2 megapixel c/ AF, flash LED e zoom digital 5x
Wi-Fi
• Ecrã de 2.36'' c/ 65.000 cores
Touch screen
• Teclado QWERTY
• Bluetooth
• Videochamada
Memória interna: 2GB Flash + 1GB RAM (100 MB disponíveis para o utilizador)
• Slot p/ cartão de memória microSD até 8 GB
• Leitor de Música (MP3, WMA, AMR, AAC+)
• Quadband
• Visualização e edição de documentos excel, word e one note, visualização de documentos powerpoint
• Toques Reais
• Agenda e calendário
• Alta Voz
• Modo voo
• Windows live messenger
CPU: Qualcomm 7225 ARM1136EJ-S; 528 Mhz
 
Última edição:
Pois, seria interessante saber o fabricante. Está a bom preço, sem dúvida.

Deixo uns printscreens do site da TMN.

bluebeltspecs.jpg


bluebelt.jpg
 
Parece ser interessante principalmente o preço. Será que não farão promoções para o descer para 150 ou cento e poucos euros em loja física? Isso sim seria muito bom :D
 
feio? se encararem aquilo como um concept da blackberry... é lindo!! e por metade do preço de um? aidna melhor!! vou ficar atento a este menino!
 
porqu é que o segundo link da pa um site japones e as meninas que aparecem sao japonesas e o tele das fotos é o da tmn?

lol

foi produzido no japao, ja deram a volta ao mundo estes teles.
 
Tks qualquer321:)

Eu acho que ele é mesmo chinês. Engraçado que na review ele tem mesmo os autocolantes da tmn:-D

As vezes dizem que é perigoso comprar telemóveis chineses tipo aquelas imitações do Iphone e tal mas a verdade é que as próprias operadoras os vendem.
 
De nada jo_Ny ;).

O que eu achei estranho são as contradições que existem entre as informações de
a página oficial, a TMN e a Review (mesmo sendo os nomes e imagens iguais).

Há muito engano pelo meio.
 
A grande questão é saber sobre a sua qualidade. A dos outros ZTEs não é grande espingarda...

Portanto é feito exclusivamente e directamente desde os confins da china para este cantinho europeu, certo?
 
Back
Topo