TMN BlueBelt

Parece que vai ter fidelização de 24 meses e mensalidade de 11,22€

fonte

Cumps

Podes crer, já começa a deixar de ser tão atractivo..

O equipamento está sujeito a um plano de fidelização de 24 meses e a um pacote que inclui 100 MB de tráfego, numa mensalidade de 11,22 euros.

Mas então como é, escolhemos o tarifário que queremos, mas temos depois de pagar sempre uma mensalidade de 11,22€ para o acesso e tráfego da net?
 
Informações contraditórias, segundo este site

O mais recente modelo do portfólio da TMN já está disponível na Loja Virtual da TMN, por 179 euros e chegará brevemente aos pontos de venda habituais, com o valor de 199 euros, para clientes particulares e, para clientes empresariais, de 11,22 euros por mês, com 100 MB/mês em contratos de 24 meses.
Afinal a mensalidade é só para clientes empresariais??

EDIT:

Parece que sim. Para particulares não tem nenhuma mensalidade associada. Vejam o press release
 
Última edição:
tenham calma. vcs ou estao a ler mal ou a especular.

- 179€ venda on line para pre-pagos.

- será TAMBEM vendido em planos pos-pagos e com fidelização.

não se deve ler nada diferente disso, independemente do que a TMN venha a fazer.
 
Para mim esse equipamento não vale nem o que pedem.
Isso enquanto houver o Samsung i780 que é definitivamente melhor que ele,
a ser vendido livre ao mesmo preço.

Podes-me dizer onde ele se encontra a esse preço, se na tmn custa 379€ duvido que se encontre mais barato livre de rede... Mas posso estar enganado.
 
jo_Ny ,
quanto aos valores das memórias foi só uma humilde aposta que por acaso coincidiu com a fonte,
tal como podia ser ROM 192MB RAM 96MB,
ou qualquer outro valor... mas daí até dizerem que estão a vender
"2GB Flash + 1GB RAM (100 MB disponíveis para o utilizador)",
acho estranho enquanto não esclarecerem melhor os clientes
«Se não dá para usar, compram isso para quÊ?».


Snowstone
, posso ;) :
Samsung i780 por €199.90: http://www.*****.pt/artigos/telemoveis/samsung/telemovelsamsungsgh-i780black
Specs: http://www.gsmarena.com/samsung_i780-2124.php
 
É que realmente, um modelo com essas caracteristicas a um preço desses em lançamento, imagina quanto é que ele custa de fabrico. É por isso que tenho sérias dúvidas da sua qualidade/durabilidade, os equipamentos rivais em termos de caracteristicas custam muito mais!

O preço de fabrico não deve ser muito inferior a esses que te referes e que custam muito mais. As margens é que são muito mais pequenas.
 
O interessante mesmo seria obter algum feedback sobre este equipamento..
Uma explicação sobre aquela memoria....
A questão do gps ... se é interno ou pelo 3G..
A duração da bateria....
Enfim... é que pelo preço ... e com windows mobile é um caso a pensar
 
O preço de fabrico não deve ser muito inferior a esses que te referes e que custam muito mais. As margens é que são muito mais pequenas.

Como assim? A tmn está com uma margem mais pequena deste equipamento do que naqueles "de marca"?

O interessante mesmo seria obter algum feedback sobre este equipamento..
Uma explicação sobre aquela memoria....
A questão do gps ... se é interno ou pelo 3G..
A duração da bateria....
Enfim... é que pelo preço ... e com windows mobile é um caso a pensar

Não te preocupes, muito em breve teremos feedback. O equipamento está esgotado e tudo. Deve de estar a sair bem.
 
Já está esgotado e tudo? Como sabem? Ainda há pouco mandei vir um para mim pelos pontos da tmn e ficou confirmado sem nenhum aviso especial....

Vamos lá ver se esta aposta não corre mal...quanto a memoria vi isto:
as

"A TMN indica claramente que 100mb estão livres para o utilizador. 100mb livres é tipico nos dispositivos com 256MB de RAM (128 normalmente fica 80 ou 70 livres ), não de 64!! Aliás, reparem na incongruência: se o aparelho tem 64mb de ram, como é que podem estar 100 disponíveis?

Acredito que aquele 1GB é a ROM, afinal não seria o primeiro "

http://www.pocketpt.net/forum/index.php?showtopic=28277&st=20

Leiam o que se segue aí no link e digam-me o que acham em relação à memória. Ah outra coisa perguntei num stand da tmn sobre isso mesmo e embora o que ele soubesse é o que está na net sobre o assunto disse.m que normalmente os smartphones dedicados a meomobile não desiludem nas memórias....

Cumps
 
Eu estou algo inclinado a adquiri-lo com os pontos TMN mas prefiro aguardar por algumas críticas bem estruturadas e imparciais, para saber se é uma compra boa ou não. Prometi a mim mesmo que não iria comprar um telemovel tão cedo, mas pelo Package que este trás e pelo preço...é dificil resistir.
 
Até agora,
numa review disseram que: tem 128MB de ROM e 64MB de RAM
noutra review disseram que: tem 256MB de ROM, e não mencionaram RAM
a tmn diz o que todos vimos,
a imagem que apresentei é uma pista (mas nada de concreto).

Lendo os últimos posts, pode-se ver que todos estão a espera de mais e melhores informações.
As pessoas que o compraram no site da TMN poderão ajudar.

Podem ver uma imagem do N61 com outro logo (China Unicom):

 
Mas ainda vamos ter de esperar um pouco. Quem o comprou logo só o deve receber lá para 3a ou 4a. Depois, para além das primeiras impressões, ainda vão demorar uns dias para fazerem apreciações mais conclusivas.
 
Pelo que percebi na review chinesa, traduzida online:
- tem uma saída de audio de 2.5mm,
- a stylus não se segura muito bem no sítio,
- memória 128MB ROM+64MB RAM que se torna curta após algum uso,
- dá para fazer chamadas utilizando um numpad virtual no ecrã (não sei se isto é normal noutros modelos),
- tem uma margem muito grande à volta do ecrã, ou seja, o ecrã podia ser maior.
- é difícil de usar o touchscreen com o dedo (a stylus é sempre necessária),
- as teclas são bastante duras e fazem algum barulho ao pressionar.
 
Back
Topo