TMN BlueBelt

Eu tenho um TMN U121 e já para o preço que paguei é bom telemovel mas atençao a uma coisa muito importante...
O ecrã com o sol a bater é impossível ler o que quer que seja...mas mesmo impossivel.
 
mas e então.. vale a pena ou não ? estou indeciso.. tenho o HTC Touch viva .. e queria mudar pra algo melhor mas a custos controlados.. será boa desição ?
 
O que se aguarda aqui são as opiniões de que já testou um. Penso que comentários depreciativos tendo por base suposições neste momento não ajudam em nada.
 
O que se aguarda aqui são as opiniões de que já testou um. Penso que comentários depreciativos tendo por base suposições neste momento não ajudam em nada.

Concordo plenamente com essa posição, ficamos a aguardar uma review de alguém que tenha adquirido o telefone, para sabermos mais pormenores.
Não devemos especular acerca da qualidade do equipamento apenas e só porque é de uma marca menos conhecida e ainda por cima "chinesa". Há marcas bem mais repotadas que a ZTE, com telefones carissimos e que em termos de qualidade deixam muito a desejar (sendo por vezes autênticos fiascos). A ZTE também fabrica as pens de banda larga e a qualidade é bastante aceitável.
E já agora sinceramente digam lá onde é que encontram um PDA semelhante a este, novo e por este preço, sem promoções, usados e afins.
 
entre:

Nokia E71

Samsung i-780

TMN Bluebelt


qual preferiam?

O E71 não é wm. É um modelo um pouco diferente dos outros dois que são mais PDAs puros. Ainda não dá para dar uma opinião fundamentada porque ainda não ha feddback do bluebelt.

Concordo plenamente com essa posição, ficamos a aguardar uma review de alguém que tenha adquirido o telefone, para sabermos mais pormenores.
Não devemos especular acerca da qualidade do equipamento apenas e só porque é de uma marca menos conhecida e ainda por cima "chinesa". Há marcas bem mais repotadas que a ZTE, com telefones carissimos e que em termos de qualidade deixam muito a desejar (sendo por vezes autênticos fiascos). A ZTE também fabrica as pens de banda larga e a qualidade é bastante aceitável.
E já agora sinceramente digam lá onde é que encontram um PDA semelhante a este, novo e por este preço, sem promoções, usados e afins.

Tens o i780 por 200€ e livre numa loja online.

Mas de qualquer forma, apesar de concordar que ainda é cedo para tirar conclusões, acho que este bluebelt nunca terá a qualidade de uma marca "a sério". Mas a ver vamos:)
 
todas as marcas "a sério" começaram por algum lado..
mas como é evidente à sempre o pessoal que não gosta da mudança. para mim só vejo vantagens, mesmo que o telemóvel venha a dar problemas e etc, vai obrigar possivelmente à revisão de alguns preços.. mas isto é a minha visão

Quanto à marca propriamente dita, ainda não ouvi falar mal, o pessoal que conheço que tem o outro modelo da zte à venda na tmn, está bastante contente com ele

cumps
 
o i780 tem GPS incorporado?


Btw, já há relatos pela net de pessoal que recebeu o bluebelt hoje mas ainda não há primeiras impressões..... Daqui ainda ninguém recebeu?
 
No site da TMN refere disponibilidade em Junho, é porque acabou o stock?

Já várias pessoas a dizer terem recebido um, entao nao há reviews???
 
Está tudo feito putos a experiementar o brinquedo novo:D , toca a postar as primeiras impressões.
Eu agradecia qq coisa como comentarem a qualidade de construcão e bateria. Já era suficiente! :)
 
Está tudo feito putos a experiementar o brinquedo novo:D , toca a postar as primeiras impressões.
Eu agradecia qq coisa como comentarem a qualidade de construcão e bateria. Já era suficiente! :)

Opa, nao é nenhum HTC Touch HD :D É um phone Windows Mobile 6.1 super-comum achinesado LOL

Eu já tive vários Windows Mobile 6.1 todos "artilhados" e nao convencem nem um pouco versus os Symbian (v3 e v5) ou iPhone. É certo que há certos pormenores que atraem os "geeks" mas no geral o Windows Mobile 6.1 é um Windows 3.11 que é demasiado trapalhao como telemóvel e browser de internet. Já para nao falar que o WM em gestao de memória e recursos deixa muito a desejar assim como a nível de "temas".

Ando de olho num destes mais porque é barato e já tenho um Symbian e um iPhone e assim ficava com um WM. Mas um ecra de 2.36" + 64Mb RAM nao dao para muito...
 
Opa, nao é nenhum HTC Touch HD :D É um phone Windows Mobile 6.1 super-comum achinesado LOL

Eu já tive vários Windows Mobile 6.1 todos "artilhados" e nao convencem nem um pouco versus os Symbian (v3 e v5) ou iPhone. É certo que há certos pormenores que atraem os "geeks" mas no geral o Windows Mobile 6.1 é um Windows 3.11 que é demasiado trapalhao como telemóvel e browser de internet. Já para nao falar que o WM em gestao de memória e recursos deixa muito a desejar assim como a nível de "temas".

Ando de olho num destes mais porque é barato e já tenho um Symbian e um iPhone e assim ficava com um WM. Mas um ecra de 2.36" + 64Mb RAM nao dao para muito...

Lá nisso tens razão....eu ainda ando com o meu Qtek 2020 :D, com rom WM2003. Que categoria :P E nunca me chateou e acredita que é um bicho de guerra! :)
Agora quanto a este o preco realmente é muito bom, e o facto de ter GPS integrado pesa muito aqui, também o 3.5G. Será que haverá alguma entrave a instalar outro software de navegacão depois?Isto hoje em dia...
 
Lol também eu já tive um QTEK desses :) E vários HTC (todos com CPU 400MHz e 64Mb RAM), inclusive um TyTn!

Pessoalmente acho o WM um pouco aborrecido (quem sabe o WM7 seja a "bomba" que é o Windows 7), simples tarefas num telemóvel normal exigem vários comandos/sitios/programas num WM.

Fico á espera dos nossos amigos que façam um reviewzito (nao precisa ser muito a fundo, para começar pode ser só dos aspectos gerais).:009:
 
Bem, eu até acho este modelo interessante, mas quero esperar por algum feedback porque até agora não me convenceu. :p
 
Já começam a aparecer as primeiras reviews. O aspecto que eu temia, realmente confirma-se: memória 128/64. Para mim está descartado, só por aí...
 
Back
Topo