TMN BlueBelt

Ja vi noutros foruns:
- 128 rom, 64 ram
- 30mb livres ram
- gps funciona bem mas parece que é trial
- um user nao encontrou o office instalado
- bateria razoavel
- para uso medio-light funciona bem com Opera
- ecra pequeno (ja era de esperar)
- um user encravou o terminal e nao sabe fazer hard reset!
- qualidade dentro do preço

:) é o melhor que consegui ate agora
 
Ja vi noutros foruns:
- 128 rom, 64 ram
- 30mb livres ram
- gps funciona bem mas parece que é trial
- um user nao encontrou o office instalado
- bateria razoavel
- para uso medio-light funciona bem com Opera
- ecra pequeno (ja era de esperar)
- um user encravou o terminal e nao sabe fazer hard reset!
- qualidade dentro do preço

:) é o melhor que consegui ate agora

Se está encravado...tirar a bateria não resolve ?? :confused:
 
Ja vi noutros foruns:
- 128 rom, 64 ram
- 30mb livres ram
- bateria razoavel
- para uso medio-light funciona bem com Opera
- ecra pequeno (ja era de esperar)
- um user encravou o terminal e nao sabe fazer hard reset!
- qualidade dentro do preço

:) é o melhor que consegui ate agora

- gps funciona bem mas parece que é trial
- um user nao encontrou o office instalado

Estes dois pontos nessa conversa no outro fórum não tem a ver com este PDA, mas com outro. Conversas trocadas....
 
mmick , podes tentar ler as 2 reviews em chinês (se preciso, use um tradutor).
Têm várias páginas, dezenas de imagens, muitas impressões úteis.

manelito , acho que o membro que mencionaste só tentou clarificar alguns termos com base na sua experiência em Windows Mobile.
Em nenhum momento disse as palavras mágicas (possui/pegou/viu/usou um Bluebelt). Concordo que ele fez um óptimo post.
 
Pessoal ja tive com esste smartphone! um colega meu comprou e recebeu hoje!

Em primeiro lugar surpreendeu-me pela positiva pois parece-me ser um equipamento bastante bem construido! é robusto e nota-se bastante o seu peso, nada que nao seja suportavel.

A interface é a conhecida com o WM 6.1 é bastante intuitiva

Notei algumas "falhas" ao toque no touchscreen, mas penso que nao estivesse bem calibrado.

A camara tambem tem muito boa qualidade, no modo video apenas dava para fracções de 30 segundos, mas nao sei se estaria bem configurado.

O teclado é muito bom ao toque, apesar de um pouco rijo.

O ecrã tem um tamanha razoavel e confirma-se a dificuldade de visao "ao sol"


Bem nao tive muito tempo com o telefone para dar mais atençao ao pormenores, mas no geral acho que vale muito bem o valor dele! é um exelente equipamento a ter e conta!


Resumidamente:

Positivo:

-interface
-teclado
-camara
-software
-resistencia dos materiais
_funcionalidades (wi-fi, gps,etc)


Negativo:

-peso
-dificuldade de visão ao sol
-a capa frontal parece ter uma mau acabamento em termo de pintura (ou entao este telemovel vinha com defeito)


Pronto é o que vos posso dizer do pouco contacto que tive com ele.... Espero que tenha sido util!

Abraço
 
já mandei vir um da *****. sou da madeira, mas como vou ao sensation vou aproveitar pra levanta-lo em lisboa.

teve ontem a tarde esgotado mas voltou a dar pra fazer encomenda. pelo preço está apelativo.. vou passar de HTC TOUCH VIVA pro BLUEBELT. Espero não ter passado de cavalo pra burro, mas a mim o que me interessa mais é processador , ram e rom.
 
Tambem já encomendei um para levantar na ***** de Alfragide....


Isto é chegar na sexta à ***** e levantar certo? É que a compra ficou pendente para confirmar os dados etc, só faltava agora chegar ao dia de lançamento e eu ainda não ter isto confirmado e tudo OK. lol.
 
Já tens para aí algumas impressões de pessoal que tem/mexeu em um.


Tenho a sensação que seja isto esgota em todo o lado.
 
Valer para quê? Comparado com qual? Pagando quantos €?
A resposta sempre vai depender do ponto de vista.

Também tenho curiosidade, que apareçam as boas reviews em português do TMN Bluebelt .
 
Pessoalmente penso que:

- se vao pagar 179€ é preferível optar por um Samsung i780 na ERA DIGITAL ou outra loja
- se têm pontos e vao permanecer na TMN por 18 meses entao compensa (se derem um uso light) este PDA sempre tendo em conta os 30Mb RAM livres + construçao de telemóvel média-baixa.

Eu se comprar é por pontos porque por 200€ (a rondar) prefiro optar por telemóveis mais conhecidos, com acessórios no ebay/lojas da candonga. Por 200€ prefiro comprar um HTC/Samsung com pouco uso...
 
Cintoazul (Bluebelt)

Bem, se este menino se portar tão bem como o ZTE mobile F230:( acho que mais vale dar ou pouco mais por um telemovel que sabemos que vai durar do que tar a comprar um mais barato que não se sabe aquase nada.

Vendo o telemovel não o acho mal, muito pelo contrario até acho que tem umas boas especificações e caracteristicas para o primeiro smartphone da TMN embora para mim seja um pouco estranho ver a TMN a lançar-se no comercio de exclusivos.

Quando poderem façam o que a TMN devia fazer por videos a mostrar o novo membro da familia TMN.
 
A TMN alterou os valores de RAM e ROM no seu site,
agora é:
• Memória interna: 256MB Flash + 128MB RAM 100 MB disponíveis para o utilizador

mais: http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...nnel=0326a6f9ac3bc110VgnVCM1000005401650aRCRD

Falta abaixar mais um bocadinho :p

lol pois é. E mesmo assim, na apresentação do produto, continuam lá os 2GB + 1GB com 100mb disponíveis para o utilizador.

É uma grande falta de competência/profissionalismo da parte dos seus colaboradores! ENtão lançam um equipamento destes, exclusivo, feito só para a empresa, e nem põem as características como deve ser??

É que estou mesmo a ver que uma grande quantidade de pessoas os vai devolver quando descobrir o erro.

Não estou contra o equipamento em si atenção, continuo a achar que pelo preço é um produto interessante.
 
Eu é que nao dou 179€ pelo "cinto-azul" :) Sabem se há acessórios para ele? Quando/se a bateria for de vela onde poderao adquirir outra?
 
Back
Topo