1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Notícia TMN dá acesso à TDT a partir do PC.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por wviegas, 30 de Abril de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 5017)

1. wviegas

wviegas Power Member

Noticia

banda larga + tv TMN

2. Quiker

Quiker Power Member

Acho que mais vale comprar uma pen de 30€ que sintonize TDT... Digo eu...

3. xamel

xamel Power Member

Era o que vinha dizer... parece um pouco de chulice, metem os outros serviços de banda larga para encher chouriço... digo eu.

4. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Para ver tv temos as tvs em casa não? e para para a net temos os pc's com um fornecedor, cabo ou cobre ou fibra? se enfiam as 2 coisas numa pen, onde o serviço umts já não é gd coisa (qualidade/preço) enfiase-lhe mais uma tecnologia nova que vai ser usual, que todos vão ter dentro de pouco tempo e pagar mais por isso?? já temos tanto onde gastar o pouco ordenado que recebemos (pois já que ganhamos mais que isso, ou damos a ganhar)

5. knightmasks

knightmasks Power Member

Eu acho isto uma oportunidade para vender contratos para a operadora e Hardware.

6. Romika

Romika Power Member

Fonte

7. diutsu

diutsu [email protected] Member

alguem que tenha esta placa sabe se presta?

8. Arranjei esta placa com o tarifário 5Mb ilimitado. A placa é boa, o software é bom, as antenas são bonitos extras, até o software para TDT me parece bastante completo e funcional.

Agora o problema é que não apanho ponta nenhuma de sinal TDT nesta treta, nem meia barra no centro de lisboa, nem em campo aberto. Zero canais na busca.

Como nem sei se é avaria da placa liguei para a TMN, deram-me um numero da PT, que me deu um OUTRO numero da TMN (707....qualquer coisa) que me deu um OUTRO número da PT (estou a sério isto aconteceu mesmo) em cada chamada passavam a batata quente para o outro lado.

Numa chamada final para a PT as opções eram tantas ou nenhumas que acabei por desistir. Tenho de voltar a ligar.

Mas a placa é boa, tive uma zte que era do piorio, esta tem é a tendência para desligar a conexão à net assim duas vezes por dia.
    :p

9. Qual é o software usado?

10. RUNTUNTUGGER

RUNTUNTUGGER Power Member

se eu tiver ja um cartao de banda larga tmn, será que ele pode ser usado nessa pen de banda larga com tdt? á partida o cartao será aceite em qualquer pen com ou sem tdt,ou nao?

11. Sim, funciona em qualquer placa. Agora o mais provável é não teres cobertura tdt.

12. dk.pt

dk.pt Power Member

eu tenho essa placa Huawei E510, e tambem nao consigo encontrar nenhum canal... :S e onde estou esta coberta com TDT.

Como é que fizeram para conseguirem ter os 4 canais gratuitos?

13. rikardoalves

rikardoalves Power Member

Eu tenho uma E-510 e no principio nao apanhava nada também.
    A antena deve estar de preferencia ao pe de uma janela e tens de a apontar para o transmissor, inclinando ligeiramente a antena e ires experimentado até captar.

14. dk.pt

dk.pt Power Member

ja agora que windows estas a utilizar? eu estou utilizand o W7

15. lap123

lap123 Power Member

Alguém arranja o instalador do "Software meotdt"

Partilhar esta Página