Notícia TMN dá acesso à TDT a partir do PC.

wviegas

Power Member
j03mc1n0aar2md4e13q.jpg

Na apresentação que serviu para lançar as emissões da Televisão Digital Terrestre em Portugal a PT também anunciou que começa hoje a comercializar, através da TMN, novas placas de banda larga que funcionam como uma antena receptora do serviço de TDT no PC.

A utilização da placa está sujeita à adesão aos tarifários de banda larga móvel da operadora, com preços a partir de 22,87 euros mensais. A aquisição da placa tem um custo de 149,90 euros, ou 129,90 euros na loja online, onde já está disponível.

O acesso à TDT por esta via beneficia de todas as funcionalidades de pausa da emissão, guia de programação electrónico e outras funcionalidades avançadas, reservadas no acesso via televisão aos equipamentos que funcionam com recurso a um sintonizador avançado.

A placa lançada hoje pela TMN permite downloads a 7,2 Mbps e upload até 1,4 Mbps.

Noticia

banda larga + tv TMN
 
Para ver tv temos as tvs em casa não? e para para a net temos os pc's com um fornecedor, cabo ou cobre ou fibra? se enfiam as 2 coisas numa pen, onde o serviço umts já não é gd coisa (qualidade/preço) enfiase-lhe mais uma tecnologia nova que vai ser usual, que todos vão ter dentro de pouco tempo e pagar mais por isso?? já temos tanto onde gastar o pouco ordenado que recebemos (pois já que ganhamos mais que isso, ou damos a ganhar)
 
pic.jpg


A Televisão Digital Terrestre chegou com uma oportunidade exclusiva para os clientes TMN! Leve a nova TV consigo com a nova placa TMN Banda Larga + TV

Com o lançamento da Televisão Digital Terrestre (TDT) em Portugal, os clientes TMN podem contar em exclusivo com a nova placa banda larga móvel com televisão digital terrestre. Com esta placa, é possível aceder à banda Larga móvel e à TV no seu PC portátil.

Placa USB HSUPA 7,2 + TDT Huawei E510 – principais características:

* Acesso em banda larga à internet, ao e-mail e a aplicações, com velocidades de download até 7,2 Mb e de upload de 1,4Mb;
* Meo TDT – todos os canais nacionais gratuitamente em qualidade digital no seu PC com funções de gravação e pausa, EPG e outros serviços avançados de informação. O software meo TDT não é compatível com MAC;
* Instalação automática em qualquer PC, portátil ou fixo;
* Banda larga compatível com Mac;
* Controlo de tráfego com definição de alertas sms;
* Tarifário banda larga com navegação, em total mobilidade, na rede TMN e nos mais de 1500 hotspots Wi-Fi;
* Conta de e-mail grátis de 1 GB;
* Inclui cartão banda larga pré-activo.

Leve a televisão consigo! Aceda em qualquer lugar e sempre que quiser aos canais nacionais e mantenha se informado!

Mais informações no site TMN.

Fonte
 
alguem que tenha esta placa sabe se presta?

Arranjei esta placa com o tarifário 5Mb ilimitado. A placa é boa, o software é bom, as antenas são bonitos extras, até o software para TDT me parece bastante completo e funcional.

Agora o problema é que não apanho ponta nenhuma de sinal TDT nesta treta, nem meia barra no centro de lisboa, nem em campo aberto. Zero canais na busca.

Como nem sei se é avaria da placa liguei para a TMN, deram-me um numero da PT, que me deu um OUTRO numero da TMN (707....qualquer coisa) que me deu um OUTRO número da PT (estou a sério isto aconteceu mesmo) em cada chamada passavam a batata quente para o outro lado.

Numa chamada final para a PT as opções eram tantas ou nenhumas que acabei por desistir. Tenho de voltar a ligar.

Mas a placa é boa, tive uma zte que era do piorio, esta tem é a tendência para desligar a conexão à net assim duas vezes por dia.
:p
 
se eu tiver ja um cartao de banda larga tmn, será que ele pode ser usado nessa pen de banda larga com tdt? á partida o cartao será aceite em qualquer pen com ou sem tdt,ou nao?
 
eu tenho essa placa Huawei E510, e tambem nao consigo encontrar nenhum canal... :S e onde estou esta coberta com TDT.

Como é que fizeram para conseguirem ter os 4 canais gratuitos?
 
Eu tenho uma E-510 e no principio nao apanhava nada também.
A antena deve estar de preferencia ao pe de uma janela e tens de a apontar para o transmissor, inclinando ligeiramente a antena e ires experimentado até captar.
 
Back
Topo