1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[TMN] Dia 7 de Maio todos os clientes vão poder falar gratuitamente dentro da rede

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Parafuso, 29 de Abril de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 1269)

1. Parafuso

Parafuso Power Member

Para tal basta ligarem para o 12000 (chamada gratuita) e aderirem a esta campanha. A adesão não tem qualquer custo e pode ser realizada entre o dia de amanhã e o dia 6 de Maio, até às 24h.

As restantes chamadas (móvel TMN-outras redes) serão taxadas de acordo com o tarifário que o cliente possui.

Para saber mais info: TMN

2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Passou-se a TMN!!
    Até ja faz promoçoes de jeito!!!

Bem, uma chamadinha de 24h para um cartao Pako deve dar um bonus jeitoso no carregamento seguinte :D :D

Anyway, dia 7 de Maio tou em plena Queima das Fitas, por isso vai dar jeito de qq maneira :D

3. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Não dá para tarifário PAKO e esta notícia é repost :)

4. venga

venga I quit My Job for Folding

Não é aplicável para bónus dos cartões pako, ao aderires a gaja avisa isso;)
    Era doce não era? :p

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A TMN é uma empresa que visa LUCROS e não uma instituição de caridade :o

milagres neste campo não axistem :sad:

6. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Olha que já houve campanhas de chamadas a baixo custo em que os PAKO's eram incluídos (5centimos por chamada, creio) ;)

7. rds

rds Power Member

e porque falar mal ta na moda.......

Eu fui um dos que, inocentemente, aderiu à campanha da tmn de falar 24
    horas sem pagar. Pareceu.me uma maneira divertida de passar um sabado
    ao telemovel a fazer chamadas...(normalmente sou eu quem as recebe)
    ora bem, depois de aderir gratuitamente na 5a feira passada, passei um sabado em que fiz algumas chamadas totalizando cerca de 3 horas todas as chamadas que realizei nesse dia.

Hoje de manha, cerca das 8.30 estava eu todo contente a mandar uma mensagem de bons dias para a menina, quando a rede responde que nao
    era possivel enviar a mensagem e vem um aviso a dizer que nao tinha saldo!
    estupefacto, marquei *#123# e apercebo.me de que o meu saldo era negativo, quando nao tinha sequer pegado no telemovel no domingo e tinha um saldo positivo na sexta feira, um dia depois da adesao....Telefonei para o apoio ao cliente onde uma linda voz assume que a tmn errou e cobrou.me uma chamada, que era supostamente
    gratuita e pedindo logo desculpas pelo incomodo.

Caricato ou talvez nao, eu na mesma quinta feira em que aderi as chamadas gratuitas, comprei um pakot sms de 60, das quais apenas gastei ainda 24, pelo que me faltam gozar 36...porem como o meu saldo é negativo, nao posso usufruir delas, apesar de ter pago na quinta feira os 6€ que elas custam....conclusao? sao 17.43 e tou com uma coisa a que chamo meio telemovel porque nao consigo nem fazer chamadas nem mandar
    mensagens, apesar de ja as ter pago na totalidade..é preciso ter galo!!!!

ja agora há mais alguem a quem tenha sido comprado dinheiro indevidamente?

8. Melga Shop

Melga Shop Banido

ao meu primo aconteceu o mesmo :lol: e houveram muitos mais...

9. Atomsk

Atomsk Power Member

fizeram-me a mesma coisa!!!!!!!! fikei com 2€!! ursos do c******

10. makak0

makak0 Power Member

Para a próxima façam como eu, só tinha 11 Centimos no telele ! :D:D:D

11. teknix

teknix Power Member

o problema não é com os que deram conta do erro.

deve haver muita gente que nem se deu conta que lhe sacaram guita com o 'suposto engano'...enfim, espero q a tmn resolva isso.

12. rds

rds Power Member

lol........nao interessa....eles punham.te com saldo negativo.....nem q fosse de -600€ :x2:

13. Melga Shop

Melga Shop Banido

true...o meu primo ficou com -5€ :x2:

14. DreamOn

DreamOn Folding Member

Fiquei com o mesmo saldo que tinha antes, 50 centimos.. :)
    Pela primeira vez, houve um dia inteiro que não mandei uma única sms.. :D

15. Biker_

Biker_ Power Member

Tinha 0.27€ e não me descontaram nada. Além disso é um cartão com tarifário PAKO.
    Não entendi essa de dizerem aí em cima que isto não dava com PAKOs... :rolleyes:
    Por acaso nem usufruí mto com esta promoção, calhou num dia complicado em termos de trabalhos na faculdade. Não deu para telefonar a meia lista. :lol:

16. zx-9r

zx-9r Power Member

não percebeste, se tiveres cartão Pako não te creditam é o valor respectivo de chamadas se quem te ligar tiver a ligar de borla atraves desta promoção

17. Biker_

Biker_ Power Member

Pois, isso eu sei/sabia e faz todo o sentido, senão era só altas bónus.
    Mas como o SUp3rFM escreveu:
    Por este comentário levava-se a crer que esta promoção não sería destinada a cartões PAKO.

18. M4N!4K

M4N!4K Power Member

o nao dar para tarifario pako, era para dizer que os pakos nao iam facturar das chamadas efectuadas ;) mas poderiam aderir a mesma

19. _Xerox_

_Xerox_ Power Member

so falta falar do pessoal com saldo negativo, aproveitem a nova promoçao durante este mes até dia 15/06 comprei um pack de 500sms a 5€, 1centimos cada :001: :009:

Partilhar esta Página