TMN disponibiliza HTC Magic com 50% de desconto -Dia 31

Status
Fechado a novas mensagens.

satrmml

Power Member
29-Jul-2009
TMN disponibiliza HTC Magic com 50% de desconto
Depois de ter saído na linha da frente no lançamento do HTC Magic em Portugal, a TMN prepara-se para disponibilizar o mais recente smartphone da HTC com 50% de desconto (limitado ao stock existente), no âmbito de uma promoção exclusiva da Loja Virtual da TMN, no ar entre as 0h00 e as 24h00 do próximo dia 31 de Julho (6ª feira). Em www.tmn.pt, vai ser possível encontrar o primeiro smartphone lançado em Portugal com a plataforma Android™, por 224,95 euros, metade do seu valor.

De notar que a TMN surpreendeu o mercado ao disponibilizar o modelo na sua rede de lojas logo no início de Julho, no seguimento da abertura no seu site de um pré-registo que permitia aos seus clientes garantirem, desde o primeiro momento, a reserva do seu HTC Magic.

Características e funcionalidades do HTC Magic
Com um design extremamente atractivo, o HTC Magic é um smartphone compacto que utiliza a plataforma Android, possibilitando uma experiência única de acesso em mobilidade à Internet, a conteúdos e serviços interactivos, nomeadamente os mais populares da Google, e oferecendo, através do Android Market™, o acesso a milhares de aplicações, muitas delas gratuitas. Qualquer utilizador pode, desta forma, aceder através do HTC Magic ao Android Market™ e descarregar as aplicações que bem entender do vasto catálogo já existente, de que se destacam a Banca SAPO e o SAPO Mobile (http://m.sapo.pt), recentemente optimizado para o browser do Android.

Com um ecrã táctil HVGA de 3,2 polegadas e acelerómetro, com sensor de movimento e posição do telefone, o HTC Magic permite a navegação nos menus através de uma trackball, contando com teclas de acesso rápido, com vista a proporcionar ao utilizador um acesso intuitivo e simples a todas as funcionalidades. Destaque para a sincronização com o Microsoft Exchange Server e para as múltiplas opções de acesso a contas de correio electrónico e mensagens instantâneas, como por exemplo o Gmail™ e o Google Talk™, com um sistema de notificações automático de novas mensagens, totalmente integrado com estes serviços.

De salientar ainda a capacidade de personalização dos três ecrãs principais e as funcionalidades de entretenimento, caso da câmara fotográfica 3,2 Mpx, a câmara de vídeo, o leitor de MP3. O HTC Magic conta, também, com a possibilidade de navegação através de GPS. Outras aplicações, de que se destacam o Google Search™, o Google Maps™, com a função de Street View, e o YouTube™ com a capacidade de visualização de vídeos em alta definição, fazem as delícias dos apreciadores da navegação na Internet, na palma da mão e em mobilidade.

Liderança da TMN na oferta de smartphones em Portugal
A TMN dá continuidade ao sucesso já obtido com outros smartphones, como o HTC Diamond, o HTC Touch HD e, mais recentemente, o primeiro telemóvel de marca TMN, o tmn bluebelt, com os quais, para além de assinalar um marco na oferta de smartphones em Portugal, a TMN contribui para a democratização da utilização de smartphones avançados que possibilitam aceder a serviços de dados relevantes: e-mail em tempo real, Internet, aplicações, Meo Mobile, SAPO Mobile, internetnotelemovel, MSN, informação útil em mobilidade, entre outros.

Com uma quota de mercado entre operadores de 69%, nos primeiros cinco meses de 2009, segundo a consultora GFK, a TMN posiciona-se neste segmento como líder destacado em Portugal.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo