tmn + e-escolas não deixa consultar consumos

Status
Fechado a novas mensagens.
Vou testar isso!! A TMN é mesmo CHUNGA, não tenho a certeza, mas penso que as outras operadoras do eescola oferecem serviços iguais para todos.

cumps
 
É incrível como tratam os clientes. O que eles ganham com a historia da e-escola. 150€ do portátil+180 do contrato anual + os carregamentos efectuados ao longo da utilização. Dá para um portátil novo.
 
Mas será que o portátil que compras com esse dinhero é tão bom como o que tens com o e-escolas?
Tras Vista Premium e Office 2007? Independetemente do que possam dizer do Vista, um portatil que custe o mesmo que gastas a pagar o portatil, e com o contrato anual, não se compara a estes, nem nas especificações tecnicas, nem no software incluido.

Não quero com isto defender a possição da tmn, que está errada! Vistas bem as coisas deviamos ter os mesmos direitos que os outros utilizadores da banda larga tmn.
 
É incrível como tratam os clientes. O que eles ganham com a historia da e-escola. 150€ do portátil+180 do contrato anual + os carregamentos efectuados ao longo da utilização. Dá para um portátil novo.

Isso sao afirmaçoes totalmente sem nexo -.- ...
Portatil eescolas = 150 + 882 [net e escolas 36 meses] = 1047
Portatil normal (mesmo modelo eescolas) = 800 [portatil com preço arredondado] + 900 [net durande 36 meses com o preço da banda larga integrado] = 1700

SIM DA UM PORTATIL NOVO (SE QUISERES ESPERARES 3 ANOS SEM NET E SEM PORTATIL A POUPAR TAS A VONTADE)

Tu la sabes mas eu acho a eescola uma grande iniciativa! SO QUEM TEM OLHOS E QUE NAO QUER VER ;]
 
Isso sao afirmaçoes totalmente sem nexo -.- ...
Portatil eescolas = 150 + 882 [net e escolas 36 meses] = 1047
Portatil normal (mesmo modelo eescolas) = 800 [portatil com preço arredondado] + 900 [net durande 36 meses com o preço da banda larga integrado] = 1700

SIM DA UM PORTATIL NOVO (SE QUISERES ESPERARES 3 ANOS SEM NET E SEM PORTATIL A POUPAR TAS A VONTADE)

Tu la sabes mas eu acho a eescola uma grande iniciativa! SO QUEM TEM OLHOS E QUE NAO QUER VER ;]

Não compares a banda larga do e-Escolas com a que podes usufruir através de um contrato normal... Só quem tem olhos e não quer ver diz que são iguais.
 
tb tenho uma placa banda larga tmn de 2 gigas.. comecei a usar em janeiro.. pa ver mails, msn, e jogar uns jogos flash.. e tal n é o meu espanto qd recebo uma fatura de 175 euros... eu não percebo nd disto.. mas é possivel?
 
detonate 175€ do valor de tráfego? Mas não era suposto receberes um aviso ao chegares a 90% do tráfego usado?
Penso que esse aviso é activado automaticamente pelo menos tenho uma placa da tmn (não é esse tarifário) e ao chegar a 90% recebo sempre uma sms a avisar, liga para a TMN.
cump's.
 
detonate 175€ do valor de tráfego? Mas não era suposto receberes um aviso ao chegares a 90% do tráfego usado?
Penso que esse aviso é activado automaticamente pelo menos tenho uma placa da tmn (não é esse tarifário) e ao chegar a 90% recebo sempre uma sms a avisar, liga para a TMN.
cump's.
Melhor, supostamente o acesso não era cortado automaticamente na eescolas? Ou ele esta no topico errado?
 
recebi a msg dos 90 %. logo no dia 11. estranhei e liguei para la. fiquei descansado pois disseram-me q qd atingisse os 100% n teria acesso à net.. continuei a ter acesso... e fiquei descansado da vida. chega uma primeira factura e paguei o valor normal.. já na segunda metade do mês de fevereiro é q recebo esta dos 175 euros relativos a tráfego contabilizado no mês de janeiro..
 
detonate apontas-te o nome do operador(a) com quem falaste da primeira vez que ligaste para a TMN?
A informação que te deram pelos vistos não estava correcta, acerca da sms que recebeste logo no dia 11 relativamente aos 90% nada de anormal, podes ter utilizado o tráfego não digo que não contudo após chegar aos 100% deverias ter ficado sem acesso tal não aconteceu e continuaram a facturar correcto?
Liga de novo para a TMN.
cump's.
 
Boas noticias para todos, recebi uma sms da tmn com o seguinte conteúdo:

e.escola tmn: Consulte o seu consumo de Internet em www.tmn.pt.
Aceda na area minha conta, banda larga e Controlo de trafego Internet. Ate ja

Já fiz o teste ao serviço, e funciona tal e qual como para não-e.escolas, diz o saldo actual, não apresenta o mês anterior mas vou esperar mais para o mes que vem, para ver se tem essa funcionalidade.

Assim já posso deixar de usar a minha folha de excel para me manter actualizado, (se bem que este método até agora não me tem deixado ficar mal, e serve também para eu fazer a moderação do tráfego.
 
Eu sei disso.
No site diz que as actualizações são feitas de um dia para o outro, mas sei por experiência própria que eles fazem essas actualizações de várias vezes ao dia.
 
Qual a velocidade que vocês atingem com a placa TMN+Escolas?
Posso dizer que de minha parte, um modem analógico a 33kb seria mais rápido. Teste do speednet, nem pensar, da FCCN costuma dar uns 22kb de down.
Já falei com apoio a cliente e apoio técnico, que ficaram de dar resposta.... em dois dias.... e continua tudo igual.
 
Qual a velocidade que vocês atingem com a placa TMN+Escolas?
Posso dizer que de minha parte, um modem analógico a 33kb seria mais rápido. Teste do speednet, nem pensar, da FCCN costuma dar uns 22kb de down.
Já falei com apoio a cliente e apoio técnico, que ficaram de dar resposta.... em dois dias.... e continua tudo igual.

Qual é a zona onde estás a tentar aceder?
 
A cobetura nos dois locais, pelo gráfico que aparece na interface do modem é boa, agora velocidade....
Por exemplo site das finanças, não dá para abrir a aplicação java do IRS.
 
Se fosse a ti tentava testar outra placa, so para ter a certeza...
Tenho Optimus, vivo em Sta Iria de Azóia cá para cima para os montes e tenho velocidades estáveis... Sei que as redes são diferentes, mas não devem ser assim tão diferentes...

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo