TMN e-escolas - velocidade invulgarmente alta..

trapko

Power Member
bem n sei se alguem tem isto, porque sinceramente não experimentei..

mas tenho net da tmn e-escolas de 512kbps e em ftp ja consegui downloads na ordem dos 150KBps, para quem nao quer fazer as contas isso equivale a cerca de 1300kbps!! :007:

n sei o q se passa! :lol:

acontece com alguem?

PS - vou tentar obter mais velocidade ainda..
 
mas tenho net da tmn e-escolas de 512kbps e em ftp ja consegui downloads na ordem dos

o serviço tmn de 512kbps é o minimo que eles prometem e é em modo gprs, a velocidade vai variar derivada a zona em questao, mas penso que no maximo devem-te dar ums 2 mb de velocidade numa zona de boa rede
 
eu pensava q a velocidade era a maxima...

q estranho isso do minimo.. se eu subscrevesse de 1Mb quase nao conseguiriam fornecer-me o serviço dado que 1Mb há onde? 5% do país? menos?
 
Eu tenho o tarifário dos 512 e de vez em quando também faço downloads a 1Mb. Não é muito comum já que estou no meio da cidade mas nas horas mais mortas vai dando. A sensação que dá é que não limitam muito bem a velocidade.
 
Na TMN quem tem 512kbps de tarifário, normalmente consegue sempre mais velocidade.
São técnicas para levar os clientes a contratar um tarifário superior.
 
Isso é normal. Sou cliente há bastante tempo, com um contrato 384kbps, e tenho sempre velocidades acima do megabyte. Isto quando me consigo ligar :002:
 
Que está, de certa forma, relacionada com as velocidades que tens de net... Se tens velocidade pequenas, o tempo de resposta (ping) é maior....

Cumps

Nem por isso. O ping e mais ou menos constante. So tem tendencia a aumentar em velocidades mais baixas, porque os pacotes ficam mais tempo em espera para serem enviados, porque a largura de banda nao e suficiente.

Mas nessas net's e quase impossivel teres ping's menores que 300ms. Normalmente estao sempre nos 500 e 700ms. Mesmo com grandes larguras de banda.

o serviço tmn de 512kbps é o minimo que eles prometem e é em modo gprs, a velocidade vai variar derivada a zona em questao, mas penso que no maximo devem-te dar ums 2 mb de velocidade numa zona de boa rede

GPRS tem um maximo teorico de 144Kbps, mas na pratica mal passa dos 50Kbps.
Esses 512Kbps ja sao HSDPA.
 
Back
Topo