1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN e-escolas - velocidade invulgarmente alta..

Discussão em 'PT COM' iniciada por trapko, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1459)

1. trapko

trapko Power Member

bem n sei se alguem tem isto, porque sinceramente não experimentei..

mas tenho net da tmn e-escolas de 512kbps e em ftp ja consegui downloads na ordem dos 150KBps, para quem nao quer fazer as contas isso equivale a cerca de 1300kbps!! :007:

n sei o q se passa! :lol:

acontece com alguem?

PS - vou tentar obter mais velocidade ainda..

2. Vrts

Vrts Power Member

mas tenho net da tmn e-escolas de 512kbps e em ftp ja consegui downloads na ordem dos

o serviço tmn de 512kbps é o minimo que eles prometem e é em modo gprs, a velocidade vai variar derivada a zona em questao, mas penso que no maximo devem-te dar ums 2 mb de velocidade numa zona de boa rede

3. trapko

trapko Power Member

eu pensava q a velocidade era a maxima...

q estranho isso do minimo.. se eu subscrevesse de 1Mb quase nao conseguiriam fornecer-me o serviço dado que 1Mb há onde? 5% do país? menos?

4. trapko

trapko Power Member

acabei de fazer um download a 305kBps

acabei de atingir os 2,4Mbps.. tenho hdspa quase no maximo 8|

5. Newt

Newt Power Member

Eu tenho o tarifário dos 512 e de vez em quando também faço downloads a 1Mb. Não é muito comum já que estou no meio da cidade mas nas horas mais mortas vai dando. A sensação que dá é que não limitam muito bem a velocidade.

6. asturmas

asturmas Power Member

Se tens 512 esse devia ser o maximo..

7. latenhas

latenhas What is folding?

ya...se tu tens 512kbps e é esse o limite...a TMN devem ter enganado em alguma coisa ou assim...

8. t02

t02 Power Member

Na TMN quem tem 512kbps de tarifário, normalmente consegue sempre mais velocidade.
    São técnicas para levar os clientes a contratar um tarifário superior.

9. trapko

trapko Power Member

ya têm razão, isto assim e mto bom.

devia ser o máximo mas não é ^^

10. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Deve ser por causa das férias, há migrações nestas alturas...

11. cpdomina

cpdomina Power Member

Isso é normal. Sou cliente há bastante tempo, com um contrato 384kbps, e tenho sempre velocidades acima do megabyte. Isto quando me consigo ligar :002:

12. Vrts

Vrts Power Member

Ainda te queixas?Xd
    ja deve dar pa jogar cs

13. t02

t02 Power Member

A qualidade do jogo online n está relacionado com a velocidade mas sim com o ping.

14. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Que está, de certa forma, relacionada com as velocidades que tens de net... Se tens velocidade pequenas, o tempo de resposta (ping) é maior....

Cumps

15. trapko

trapko Power Member

ya, ma stambem o upload disto deve ser uma bela *****

16. exxtreme

exxtreme Power Member

Nem por isso. O ping e mais ou menos constante. So tem tendencia a aumentar em velocidades mais baixas, porque os pacotes ficam mais tempo em espera para serem enviados, porque a largura de banda nao e suficiente.

Mas nessas net's e quase impossivel teres ping's menores que 300ms. Normalmente estao sempre nos 500 e 700ms. Mesmo com grandes larguras de banda.

GPRS tem um maximo teorico de 144Kbps, mas na pratica mal passa dos 50Kbps.
    Esses 512Kbps ja sao HSDPA.

Partilhar esta Página