1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

TMN e Internet no Telemóvel, como desactivar?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por R3d_D3v1l_, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 10642)

1. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Boas, a cerca de um mês comprei um cartão SIM da TMN. Quando comprei, fui informado que também teria incluido o serviço internet da TMN.

A verdade é que há 3/5 dias o meu saldo era de 7 euros e agora é de 3 euros negativos! Terá haver algo com este serviço?

Como faço para o desactivar?

2. ramalhofnm

ramalhofnm [email protected] Member

liga para o serviço de apoio a clientes ou penso que também podes ligar para o 12300

3. ThaZouk

ThaZouk Banido

Penso que na linha de activação do serviço basta escolher a opção de acesso diário que ele automáticamente desactiva a mensalidade.

No entanto eles querem é que telefones para depois de atender um brasileir@ a persuadir para não desactivares o serviço.

E a linha de dados na TMN já é paga. 12300

4. Kisai

Kisai Power Member

se fores pelo cancelamento automatico inevitavelmente no fim te manda para o brazileiro a oferecer descontos :P

5. metale

metale Power Member

Não dá para ser uma brasileira? A oferecer descontos? :009:

6. Kisai

Kisai Power Member

até que a mim só me calhou brazileiras até hoje, eu adoro quando elas chegam à parte mas Sr. Você Poupou 100€ em chamadas! e eu sim eu sei mas gostaria de remover o kit. - mas senhor é muitooo dinheiiroooo. - Pois mas é impossivel continuar com esse kit activo. - Mas Sr. é mesmo muitooooooooooooooooooooooo dinheiroooo ! veja lá bem ^^

eu desamancho-me a rir para desactivar kits

7. TFC

TFC Power Member

Ativei o IT Ultra no dia 11 deste mês. Gostaria de cancelar antes que me seja cobrada mais uma mensalidade. Devo fazer isso no dia 30 deste mês ou no dia 10 de Julho?
    Devo ligar para que número para fazer isso?

Partilhar esta Página