TMN e promoção de internet... cuidado

arpinacio

Power Member
Pois é, no principio do mês de agosto (ou finais de julho não me lembro bem) uma menina da TMN liga-me e pergunta

"Será que estaria interessado em aderir a um promoção que a TMN tem, que lhe permite ter internet no seu telemovel completamente grátis durante o mês de agosto, recebendo depois uma sms no final da promoção para rescindir ou não desse pacote??"

ao que eu respondi que sim... e nunca mais me lembrei, porque mudei de telemóvel que por acaso não tinha internet...

então e não é que nesta semana fiquei sem 7,5€?? e porquê?? pela promoção que nunca me chegaram a dizer se queria continuar ou não...

ou seja, mensagem nem vê-la, mas o dinheiro do pacote de internet voou...

liguei para lá, 30 min à espera ninguém atende (dia de jogo e tal, deviam estar divertidos)

acaba o jogo, ligo de novo, "ahhh e tal o sistema está em baixo... se não se importar ligava amanhã..."

descontente ao máximo... e a quem aderiu a isso, que tome cuidado com o saldo do cartão...
 
A mim aconteceu-me o mesmo, descontaram os 7,5 euros. Para além disso fiquei com saldo negativo e tive que carregar o telemóvel para poder desactivar o serviço. Liguei para o 1696 e andaram a enrrolar-me a dizer que isso era com o apoio técnico.
 
Já me aconteceu algo semelhante com eles, mas devolveram-me o dinheiro! Telefona para lá queixa-te, normalmente quem te atende nunca te pode resolver nada então diz que queres ser contactado por um superior visto estares descontente com o serviço prestado. Depois resta-te tar sempre a chatea-los se queres vista a situação resolvida. A minha resolução do problema demorou 48horas e vários contactos.
 
Ah, então está explicado o meu saldo :P Pensava que era grátis até ao fim de setembro... Mas isso do experimente um tempo X grátis é dos truques mais velhos do mundo! Por exemplo ontem ia experimentar o trial do imdb Pro, mas eles pedem os dados do cartão de crédito...Porquê? O trial é grátis, mas ao fim de um certo tempo começam a cobrar automaticamente. Obrigado, mas não obrigado!
 
Vocês ainda pensam que a TMN ou outra empresa dá alguma coisa a alguém? :wow:

Ora aí está!

Eu nunca aceito nada de ninguem no que toca a estas empresas da tanga!

Fartam-se de me telefonar para casa, para o trabalho, mandar msg's po telele, e eu borrifo-me nisso tudo!
Nem é porque eu não acredite no que me dizem, é mesmo porque não me quero chatear com nada destas "promoções", porque estas tangas tem sempre algum "catch" pelo meio... e depois um gajo fica metido em trabalhos, e eu para me chatear com preocupações já basta a vidinha que levamos!

Neste mundo ninguem dá nada a ninguem!

\w/
 
Se efectivamente não te lembraste do fim da promoção, penso que não volta a dar. Tinhas conhecimento do procedimento a efectuar, mas facilitaste ao esqueceres-te. Se não tivesses conhecimento ou te tivessem dito que era automática a retirada, terias toda a razão. Este tipo de promoções Try & Buy funcionam todas assim, excepto aquelas denominadas "only Try " que penso que apenas a PT ( Planos de Preços ) pratica, sendo a retirada automática.

Cumps !
 
Se efectivamente não te lembraste do fim da promoção, penso que não volta a dar. Tinhas conhecimento do procedimento a efectuar, mas facilitaste ao esqueceres-te. Se não tivesses conhecimento ou te tivessem dito que era automática a retirada, terias toda a razão. Este tipo de promoções Try & Buy funcionam todas assim, excepto aquelas denominadas "only Try " que penso que apenas a PT ( Planos de Preços ) pratica, sendo a retirada automática.

Cumps !

Mas a TMN indicou que seria enviada um sms antes de começar a cobrar. Eu acho que ele consegue a devolução do dinheiro se apertar com eles!
 
Boas,
no dia 30 de Agosto ligaram me para activar isso da net do telemóvel, e disseram ke depois mandavam uma sms, mas pelo que estou a ver não vão mandar nada e eu não quero gastar dinheiro nenhum como faço para desactivar.
E um bocado urgente porque esta quase a fazer um mes.

cumps
 
Boas,
no dia 30 de Agosto ligaram me para activar isso da net do telemóvel, e disseram ke depois mandavam uma sms, mas pelo que estou a ver não vão mandar nada e eu não quero gastar dinheiro nenhum como faço para desactivar.
E um bocado urgente porque esta quase a fazer um mes.

cumps

Não achas que ligar para o apoio a cliente 1696, é uma boa opção ?? É para isso que ele existe...

Cumps
 
Essa menina telefonou-me....eu comecei a achar muita fruta. Quando ela me disse que tinha de mandar um sms a cancelar....foi mesmo "No thanks!"
 
Só dá mesmo para desistir falando com eles? Não dá para mandar sms a cancelar ou assim?

Não me parece que haja outra opção.
Mas qual é o problema de falar com "eles" ? O numero é gratuito, é só ligar e dizeres que não queres o serviço. Não me digam que têm vergonha... :lol:

Cumps !
 
Esses gajos da TMN tem falhas graves como a referida pelo autor do tópico.
A mim há quase uma ano que não consigo fazer o telecarregamento e eles não dão porra de ajuda nenhuma!!!
 
aconteceu-me exactamente o mesmo, dia 25 de julho salvo erro, telefonaram-me de manhã com essa conversa da sms a avisar que ia acabar o prazo. como estava deitado nunca mais me lembrei de anotar o dia, passado um mes e tal, por volta de 1 ou 2 de setembro resolvi ligar para lá a perguntar como é que era aquilo...como nao me disseram nada, nem eu disse nada, cobraram-me os 7.5€ do serviço que eu não queria e que eles COMPROMETERAM-SE A AVISAR DO PRAZO.

digo que nao recebo msg nenhuma a moça diz que pode ter sido um problema do servidor das msgs..dps de 20 minutos ao telefone acabei por ter mais 1 mes (que já tinha sido pago) por 50% do valor..nao me kiseram dar os 7.5€ >(
 
não custa mesmo nada ligar la...e é mesmo a opção mais "segura".tenho mesmo um conhecido meu q trabalha pra tmn q reconhece q é melhor ligar.
 
Back
Topo