1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN e promoção de internet... cuidado

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por arpinacio, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 7075)

  1. arpinacio

    arpinacio Power Member

    Pois é, no principio do mês de agosto (ou finais de julho não me lembro bem) uma menina da TMN liga-me e pergunta

    "Será que estaria interessado em aderir a um promoção que a TMN tem, que lhe permite ter internet no seu telemovel completamente grátis durante o mês de agosto, recebendo depois uma sms no final da promoção para rescindir ou não desse pacote??"

    ao que eu respondi que sim... e nunca mais me lembrei, porque mudei de telemóvel que por acaso não tinha internet...

    então e não é que nesta semana fiquei sem 7,5€?? e porquê?? pela promoção que nunca me chegaram a dizer se queria continuar ou não...

    ou seja, mensagem nem vê-la, mas o dinheiro do pacote de internet voou...

    liguei para lá, 30 min à espera ninguém atende (dia de jogo e tal, deviam estar divertidos)

    acaba o jogo, ligo de novo, "ahhh e tal o sistema está em baixo... se não se importar ligava amanhã..."

    descontente ao máximo... e a quem aderiu a isso, que tome cuidado com o saldo do cartão...
     
  2. LUIGI_BIG_BOSS

    LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

    A mim aconteceu-me o mesmo, descontaram os 7,5 euros. Para além disso fiquei com saldo negativo e tive que carregar o telemóvel para poder desactivar o serviço. Liguei para o 1696 e andaram a enrrolar-me a dizer que isso era com o apoio técnico.
     
  3. sergiopaulino

    sergiopaulino Power Member

    Já me aconteceu algo semelhante com eles, mas devolveram-me o dinheiro! Telefona para lá queixa-te, normalmente quem te atende nunca te pode resolver nada então diz que queres ser contactado por um superior visto estares descontente com o serviço prestado. Depois resta-te tar sempre a chatea-los se queres vista a situação resolvida. A minha resolução do problema demorou 48horas e vários contactos.
     
  4. Feiticeiro

    Feiticeiro Power Member

    Vocês ainda pensam que a TMN ou outra empresa dá alguma coisa a alguém? :wow:
     
  5. Kisai

    Kisai Power Member

    eu cá meti um alarme para me lembrar de quando isso acabava, quando acabou mudei para o acesso diario e estou satisfeito :P
     
  6. LastCaress

    LastCaress Power Member

    Ah, então está explicado o meu saldo :P Pensava que era grátis até ao fim de setembro... Mas isso do experimente um tempo X grátis é dos truques mais velhos do mundo! Por exemplo ontem ia experimentar o trial do imdb Pro, mas eles pedem os dados do cartão de crédito...Porquê? O trial é grátis, mas ao fim de um certo tempo começam a cobrar automaticamente. Obrigado, mas não obrigado!
     
  7. Voystice

    Voystice Power Member

    Ora aí está!

    Eu nunca aceito nada de ninguem no que toca a estas empresas da tanga!

    Fartam-se de me telefonar para casa, para o trabalho, mandar msg's po telele, e eu borrifo-me nisso tudo!
    Nem é porque eu não acredite no que me dizem, é mesmo porque não me quero chatear com nada destas "promoções", porque estas tangas tem sempre algum "catch" pelo meio... e depois um gajo fica metido em trabalhos, e eu para me chatear com preocupações já basta a vidinha que levamos!

    Neste mundo ninguem dá nada a ninguem!

    \w/
     
  8. Craven

    Craven Power Member

    eu cá não fui na cantiga da sms a avisar e apontei o dia. chegado o dia toca de cancelar
     
  9. Purex

    Purex Power Member

    Se efectivamente não te lembraste do fim da promoção, penso que não volta a dar. Tinhas conhecimento do procedimento a efectuar, mas facilitaste ao esqueceres-te. Se não tivesses conhecimento ou te tivessem dito que era automática a retirada, terias toda a razão. Este tipo de promoções Try & Buy funcionam todas assim, excepto aquelas denominadas "only Try " que penso que apenas a PT ( Planos de Preços ) pratica, sendo a retirada automática.

    Cumps !
     
  10. Meje

    Meje Power Member

    Mas a TMN indicou que seria enviada um sms antes de começar a cobrar. Eu acho que ele consegue a devolução do dinheiro se apertar com eles!
     
  11. hildeberto

    hildeberto Power Member

    Boas.. A mim aconteceu-me o mesmo e tb estive cerca de 30min a falar com eles a passarem de pessoa para pessoa mas consegui os 7.5€:)
     
  12. jonidh

    jonidh Power Member

    Boas,
    no dia 30 de Agosto ligaram me para activar isso da net do telemóvel, e disseram ke depois mandavam uma sms, mas pelo que estou a ver não vão mandar nada e eu não quero gastar dinheiro nenhum como faço para desactivar.
    E um bocado urgente porque esta quase a fazer um mes.

    cumps
     
  13. Purex

    Purex Power Member

    Não achas que ligar para o apoio a cliente 1696, é uma boa opção ?? É para isso que ele existe...

    Cumps
     
  14. Xarpas

    Xarpas To fold or to FOLD?

    por causa dessas tretas é que até meti o pda a "despertar" tipo 2 ou 3 dias antes para ligar para la a desativar o serviço ;)
     
  15. AwakE

    AwakE Banido

    Essa menina telefonou-me....eu comecei a achar muita fruta. Quando ela me disse que tinha de mandar um sms a cancelar....foi mesmo "No thanks!"
     
  16. TheRunner

    TheRunner Power Member

    Só dá mesmo para desistir falando com eles? Não dá para mandar sms a cancelar ou assim?
     
  17. Purex

    Purex Power Member

    Não me parece que haja outra opção.
    Mas qual é o problema de falar com "eles" ? O numero é gratuito, é só ligar e dizeres que não queres o serviço. Não me digam que têm vergonha... :lol:

    Cumps !
     
  18. Esses gajos da TMN tem falhas graves como a referida pelo autor do tópico.
    A mim há quase uma ano que não consigo fazer o telecarregamento e eles não dão porra de ajuda nenhuma!!!
     
  19. marzvolta

    marzvolta What is folding?

    aconteceu-me exactamente o mesmo, dia 25 de julho salvo erro, telefonaram-me de manhã com essa conversa da sms a avisar que ia acabar o prazo. como estava deitado nunca mais me lembrei de anotar o dia, passado um mes e tal, por volta de 1 ou 2 de setembro resolvi ligar para lá a perguntar como é que era aquilo...como nao me disseram nada, nem eu disse nada, cobraram-me os 7.5€ do serviço que eu não queria e que eles COMPROMETERAM-SE A AVISAR DO PRAZO.

    digo que nao recebo msg nenhuma a moça diz que pode ter sido um problema do servidor das msgs..dps de 20 minutos ao telefone acabei por ter mais 1 mes (que já tinha sido pago) por 50% do valor..nao me kiseram dar os 7.5€ >(
     
  20. Xarpas

    Xarpas To fold or to FOLD?

    não custa mesmo nada ligar la...e é mesmo a opção mais "segura".tenho mesmo um conhecido meu q trabalha pra tmn q reconhece q é melhor ligar.
     

Partilhar esta Página