1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN e promoção de internet... cuidado

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por arpinacio, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 7075)

1. arpinacio

arpinacio Power Member

Pois é, no principio do mês de agosto (ou finais de julho não me lembro bem) uma menina da TMN liga-me e pergunta

"Será que estaria interessado em aderir a um promoção que a TMN tem, que lhe permite ter internet no seu telemovel completamente grátis durante o mês de agosto, recebendo depois uma sms no final da promoção para rescindir ou não desse pacote??"

ao que eu respondi que sim... e nunca mais me lembrei, porque mudei de telemóvel que por acaso não tinha internet...

então e não é que nesta semana fiquei sem 7,5€?? e porquê?? pela promoção que nunca me chegaram a dizer se queria continuar ou não...

ou seja, mensagem nem vê-la, mas o dinheiro do pacote de internet voou...

liguei para lá, 30 min à espera ninguém atende (dia de jogo e tal, deviam estar divertidos)

acaba o jogo, ligo de novo, "ahhh e tal o sistema está em baixo... se não se importar ligava amanhã..."

descontente ao máximo... e a quem aderiu a isso, que tome cuidado com o saldo do cartão...

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

A mim aconteceu-me o mesmo, descontaram os 7,5 euros. Para além disso fiquei com saldo negativo e tive que carregar o telemóvel para poder desactivar o serviço. Liguei para o 1696 e andaram a enrrolar-me a dizer que isso era com o apoio técnico.

3. sergiopaulino

sergiopaulino Power Member

Já me aconteceu algo semelhante com eles, mas devolveram-me o dinheiro! Telefona para lá queixa-te, normalmente quem te atende nunca te pode resolver nada então diz que queres ser contactado por um superior visto estares descontente com o serviço prestado. Depois resta-te tar sempre a chatea-los se queres vista a situação resolvida. A minha resolução do problema demorou 48horas e vários contactos.

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Vocês ainda pensam que a TMN ou outra empresa dá alguma coisa a alguém? :wow:

5. Kisai

Kisai Power Member

eu cá meti um alarme para me lembrar de quando isso acabava, quando acabou mudei para o acesso diario e estou satisfeito :P

6. LastCaress

LastCaress Power Member

Ah, então está explicado o meu saldo :P Pensava que era grátis até ao fim de setembro... Mas isso do experimente um tempo X grátis é dos truques mais velhos do mundo! Por exemplo ontem ia experimentar o trial do imdb Pro, mas eles pedem os dados do cartão de crédito...Porquê? O trial é grátis, mas ao fim de um certo tempo começam a cobrar automaticamente. Obrigado, mas não obrigado!

7. Voystice

Voystice Power Member

Ora aí está!

Eu nunca aceito nada de ninguem no que toca a estas empresas da tanga!

Fartam-se de me telefonar para casa, para o trabalho, mandar msg's po telele, e eu borrifo-me nisso tudo!
    Nem é porque eu não acredite no que me dizem, é mesmo porque não me quero chatear com nada destas "promoções", porque estas tangas tem sempre algum "catch" pelo meio... e depois um gajo fica metido em trabalhos, e eu para me chatear com preocupações já basta a vidinha que levamos!

Neste mundo ninguem dá nada a ninguem!

\w/

8. Craven

Craven Power Member

eu cá não fui na cantiga da sms a avisar e apontei o dia. chegado o dia toca de cancelar

9. Purex

Purex Power Member

Se efectivamente não te lembraste do fim da promoção, penso que não volta a dar. Tinhas conhecimento do procedimento a efectuar, mas facilitaste ao esqueceres-te. Se não tivesses conhecimento ou te tivessem dito que era automática a retirada, terias toda a razão. Este tipo de promoções Try & Buy funcionam todas assim, excepto aquelas denominadas "only Try " que penso que apenas a PT ( Planos de Preços ) pratica, sendo a retirada automática.

Cumps !

10. Meje

Meje Power Member

Mas a TMN indicou que seria enviada um sms antes de começar a cobrar. Eu acho que ele consegue a devolução do dinheiro se apertar com eles!

11. hildeberto

hildeberto Power Member

Boas.. A mim aconteceu-me o mesmo e tb estive cerca de 30min a falar com eles a passarem de pessoa para pessoa mas consegui os 7.5€:)

12. jonidh

jonidh Power Member

Boas,
    no dia 30 de Agosto ligaram me para activar isso da net do telemóvel, e disseram ke depois mandavam uma sms, mas pelo que estou a ver não vão mandar nada e eu não quero gastar dinheiro nenhum como faço para desactivar.
    E um bocado urgente porque esta quase a fazer um mes.

cumps

13. Purex

Purex Power Member

Não achas que ligar para o apoio a cliente 1696, é uma boa opção ?? É para isso que ele existe...

Cumps

14. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

por causa dessas tretas é que até meti o pda a "despertar" tipo 2 ou 3 dias antes para ligar para la a desativar o serviço ;)

15. AwakE

AwakE Banido

Essa menina telefonou-me....eu comecei a achar muita fruta. Quando ela me disse que tinha de mandar um sms a cancelar....foi mesmo "No thanks!"

16. TheRunner

TheRunner Power Member

Só dá mesmo para desistir falando com eles? Não dá para mandar sms a cancelar ou assim?

17. Purex

Purex Power Member

Não me parece que haja outra opção.
    Mas qual é o problema de falar com "eles" ? O numero é gratuito, é só ligar e dizeres que não queres o serviço. Não me digam que têm vergonha... :lol:

Cumps !

18. Esses gajos da TMN tem falhas graves como a referida pelo autor do tópico.
    A mim há quase uma ano que não consigo fazer o telecarregamento e eles não dão porra de ajuda nenhuma!!!

19. marzvolta

marzvolta What is folding?

aconteceu-me exactamente o mesmo, dia 25 de julho salvo erro, telefonaram-me de manhã com essa conversa da sms a avisar que ia acabar o prazo. como estava deitado nunca mais me lembrei de anotar o dia, passado um mes e tal, por volta de 1 ou 2 de setembro resolvi ligar para lá a perguntar como é que era aquilo...como nao me disseram nada, nem eu disse nada, cobraram-me os 7.5€ do serviço que eu não queria e que eles COMPROMETERAM-SE A AVISAR DO PRAZO.

digo que nao recebo msg nenhuma a moça diz que pode ter sido um problema do servidor das msgs..dps de 20 minutos ao telefone acabei por ter mais 1 mes (que já tinha sido pago) por 50% do valor..nao me kiseram dar os 7.5€ >(

20. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

não custa mesmo nada ligar la...e é mesmo a opção mais "segura".tenho mesmo um conhecido meu q trabalha pra tmn q reconhece q é melhor ligar.

Partilhar esta Página