TMN e SAPO duplicam velocidades e aumentam plafonds de tráfego

Romika

Power Member
Lisboa, 17 de Novembro de 2008 – Como forma de responder à forte tendência de crescimento que se tem vindo a verificar no acesso à Banda Larga móvel, a TMN e o SAPO duplicam as velocidades e aumentam os plafonds de tráfego, mantendo os preços e prestando um serviço ainda melhor.

A partir de agora, os clientes da TMN e do SAPO contam com velocidades ainda mais altas para navegar na Internet, resultado das alterações que as duas marcas acabam de apresentar para as diferentes opções tarifárias.
Para a subscrição do banda larga light, por 22,31 euros/mês, com 1GB de plafond, a TMN e o SAPO permitem agora velocidades até 1 Mbps, o dobro dos anteriores 512 Kbps. Para o banda larga, por 29,65 euros/mês, a velocidade é também aumentada para o dobro, passando para 2Mbps, alterando-se o plafond de 2 para 3GB. Na adesão ao banda larga plus, por 39,57 euros/mês, com 6GB, estão agora previstas velocidades de navegação até 4Mbps, face aos anteriores 3,6 Mbps.
Nos primeiros lugares em termos de qualidade do serviço de acesso à Internet em Portugal, de acordo com um estudo recentemente divulgado pela DECO, a TMN e o SAPO apresentam um serviço de Banda Larga móvel ainda mais rápido e melhor, exactamente pelo mesmo preço.
A TMN e o SAPO mantêm a campanha de tráfego ilimitado, oferecendo uma navegação sem limites de tráfego em qualquer local e que, para alem disso, é agora potenciada com as novas velocidades. A Banda Larga TMN e SAPO podem ser utilizadas em todo o território nacional, nas redes 3,5G, 3G e GPRS. Fora de Portugal, a utilização de Banda Larga também pode ser efectuada nas redes dos operadores que já tenham lançado esta tecnologia.
Os clientes da TMN e do SAPO têm, ainda, em exclusivo e sem custos adicionais, a possibilidade de aceder à Banda Larga TMN nos mais de 1500 hotspots Wi-Fi distribuídos de Norte a Sul do país e abrangendo diversos espaços públicos, nomeadamente hotéis, aeroportos, áreas de serviço e espaços comerciais. A rede de HotSpots da TMN, também com presença no estrangeiro, totaliza um conjunto de 30.000 zonas de acesso à Internet, desde a Europa, passando pela Ásia e abarcando os Estados Unidos.
A TMN e o SAPO contribuem, deste modo, para a definição das tendências de acesso à Banda Larga móvel dentro e fora do país.

Fonte
 

ou muito me engano ou a deco também já foi comprada... quando a tmn tiver uma banda larga de qualidade, eu vou-me candidatar a Presidente da República.
Isto porque até na zona onde vivo, a tmn insiste em dizer que tenho rede em condições para ter internet, quando nem gprs apanho, após uma reclamação minha : operador: "faça o que quiser, não vai ter cobertura de rede tão depressa".
 
Sempre fui bem atendido , mas atualmente ja nao eh igual , parece estao adotar medidas da PT , sou cliente de telemovel da TMN mas sinseramente ja estou pensar mudar para Vodafone , estao adotar a arrogancia da PT e nao tou para ligar para eles 10x para no final ficar tudo igual...nao falta ai eh concorrencia.
 
Back
Topo