Não sabia que lojas ***** podiam vender os telemóveis com o vale de desconto.
Só as lojas TMN aderentes (indicadas no verso do vale) podiam fazê-lo.
Não percebi essa...
Tem lojas TMN e VODAFONE que são na verdade lojas "the *****" , como por exemplo a TMN do colombo .
Ah! Mas assim, são em tudo (pelo menos esteticamente) uma loja TMN.
Oficialmente é uma The *****, mas para o consumidor é uma TMN.
Deve ser esta a diferença entre Loja Oficial / Vendedor Autorizado, certo?
Tinha um desconto de 30 euros moche na compra de um telemóvel numa loja TMN e ao lá ter ido hoje disseram-me que houve imensas aldrabisses com telemóveis devolvidos depois de comprados com o dito desconto, então disseram-me que tinha de assinar um contrato de seguro para 2 meses e pagar 9.90 (parece-me) não reembolsáveis, perdendo assim 10 euros do desconto. Coisa que fiz. E ainda me pediram o NIB por um motivo qualquer associado a evitar fraude.
Isto é fraude ou quê? Na altura tava com pressa nem argumentei, mas agora sinto-me roubado. Tudo bem que era um desconto para começar, mas não falavam nada de impingir serviços, e agora ainda tenho de me dar ao trabalho de ir ter que cancelar o serviço quando estiver a acabar, porque se o fizer agora, apesar de o ter pago por 2 meses, perco o seguro. Ou pelo menos foi o que me disseram.
Isto é normal? Aconteceu a mais alguém e/ou podem-me aconcelhar sobre reclamar? Como é óbvio não quero o seguro para nada, ainda se fosse um telefone de 600 euros, agora uma coisa barata.. o que nem está em questão! Isto é legal sequer? Não havia informação em lado nenhum.
Ola muito boa noite.Desculpe que lhe diga mas que idade vc têm?Acho simplesmente incrivel alguem cair nesta esparrela de vendedor de loja.Se vc não queria estas condições porque é que as aceitou?Não se esqueça que ao concordar com as condições de venda está aceitar automaticamente o que diz o contrato.E ainda por cima fornece o seu NIB meu caro?Agora quer ir de novo á loja onde efectuou a compra e reclamar do quê?O Sr não devia era ter aceite o contrato.Ponto final.
Este tipo de vendas são consideradas vendas agressivas por objectivos.Aconselho-o a ter muito atenção futuramente neste tipo de situações.Não se esqueça que mal por mal eles aceitaram o desconto, mas por sua vez impingiram-lhe outro produto sendo esse valor descontado no vale de 30 €,por isso não tem nenhuma razão em ir lá reclamar.Que eu saiba eles aceitaram o desconto mas impuseram uma condição ACEITE POR SI.
Da proxima vez informe-se e não vá na cantiga dos vendedores.
Cumprimentos
Nightzone
Tem toda a razão, mas no entanto não deixa de ser uma besta.
O que eles fizeram é incorrecto e ilegal, e sim caí porque fui parvo. Não fui para reclamar o dinheiro, fui para reclamar o modo como se aproveitam das pessoas de boa fé.
Por algum motivo vendas agressivas são ilegais. A vida correu-me bem naquele dia, que posso dizer, não sinto que tenha de olhar por de baixo de todos os tapetes à procura do assassino com a faca empunhada. Como tal acho a minha idade irrelevante, mas a questão levanta duvidas sobre a sua.
Ola muito boa noite.Desculpe que lhe diga mas que idade vc têm?Acho simplesmente incrivel alguem cair nesta esparrela de vendedor de loja.Se vc não queria estas condições porque é que as aceitou?Não se esqueça que ao concordar com as condições de venda está aceitar automaticamente o que diz o contrato.E ainda por cima fornece o seu NIB meu caro?Agora quer ir de novo á loja onde efectuou a compra e reclamar do quê?O Sr não devia era ter aceite o contrato.Ponto final.
Este tipo de vendas são consideradas vendas agressivas por objectivos.Aconselho-o a ter muito atenção futuramente neste tipo de situações.Não se esqueça que mal por mal eles aceitaram o desconto, mas por sua vez impingiram-lhe outro produto sendo esse valor descontado no vale de 30 €,por isso não tem nenhuma razão em ir lá reclamar.Que eu saiba eles aceitaram o desconto mas impuseram uma condição ACEITE POR SI.
Da proxima vez informe-se e não vá na cantiga dos vendedores.
Cumprimentos
Nightzone
Meu caro "amigo" tenha cuidado com o que aqui escreve em relação a alguem, porque a minha intenção não foi ofende-lo em nada mas antes esclarece-lo na sua duvida existente.Ao ver a sua resposta em relação aquilo que eu escrevi fico deveras decepcionado pois uma pessoa pensa que está a tentar ajudar o próximo mas pelos vistos não é o que se está a passar e quando as pessoas passam para a agressão verbal ,pior ainda,pois nesse caso perdem para mim toda a razão que possam vir a ter.
Posso lhe informar directamente que a minha idade é mais que suficiente para poder esclarece-lo sobre estes e outros assuntos(tenho 35 anos meu caro) relativamente a telecomunicações móveis(sou tecnico programador de informatica/telecomunicações.
Felicidades para si e para a sua vida e da pr´xima vez tente escutar outras opiniões e não partir directamente para o ataque gratuito.
Cumprimentos
Nightzone
Em principio deves ter assinado um papel referente ao seguro da *****. Ve atras as letras pequenas, e se as condiçoes forem iguais às de Dezembro 07, se cancelares até 30 dias da data de compra do equipamento e subscrição do seguro, não tens qq sanção e haverá estorno total dos prémios já pagos, desde que nao tenhas feito nenhuma participação nos termos do seguro.
No meu caso aceitei o seguro, mas foi-me explicado como deve de ser numa *****/Vodafone. Quando quis cancelar o seguro, nao precisei de mandar nenhuma carta registada ou mail. Só tive de ir ao multibanco e cancelar o débito directo.
podes cancelar o contrato, há sempre periodo de reflexão.
mas fizeste reclamação no livro vermelho ou não? espero bem que sim.
ah e expõe a situação ao "director" da *****, tá o mail em todos os folhetos. ( faria.antonio@*****.pt )
reporta também para aqui lifeline@*****.pt e diz que queres cancelar, pelos motivos que achares.
Meu caro "amigo" tenha cuidado com o que aqui escreve em relação a alguem, porque a minha intenção não foi ofende-lo em nada mas antes esclarece-lo na sua duvida existente.Ao ver a sua resposta em relação aquilo que eu escrevi fico deveras decepcionado pois uma pessoa pensa que está a tentar ajudar o próximo mas pelos vistos não é o que se está a passar e quando as pessoas passam para a agressão verbal ,pior ainda,pois nesse caso perdem para mim toda a razão que possam vir a ter.
Posso lhe informar directamente que a minha idade é mais que suficiente para poder esclarece-lo sobre estes e outros assuntos(tenho 35 anos meu caro) relativamente a telecomunicações móveis(sou tecnico programador de informatica/telecomunicações.
Felicidades para si e para a sua vida e da pr´xima vez tente escutar outras opiniões e não partir directamente para o ataque gratuito.
Cumprimentos
Nightzone
podes cancelar o contrato, há sempre periodo de reflexão.
mas fizeste reclamação no livro vermelho ou não? espero bem que sim.
ah e expõe a situação ao "director" da *****, tá o mail em todos os folhetos. ( faria.antonio@*****.pt )
reporta também para aqui lifeline@*****.pt e diz que queres cancelar, pelos motivos que achares.
Ola muito boa noite.Desculpe que lhe diga mas que idade vc têm?Acho simplesmente incrivel alguem cair nesta esparrela de vendedor de loja.Se vc não queria estas condições porque é que as aceitou?Não se esqueça que ao concordar com as condições de venda está aceitar automaticamente o que diz o contrato.E ainda por cima fornece o seu NIB meu caro?Agora quer ir de novo á loja onde efectuou a compra e reclamar do quê?O Sr não devia era ter aceite o contrato.Ponto final.
Este tipo de vendas são consideradas vendas agressivas por objectivos.Aconselho-o a ter muito atenção futuramente neste tipo de situações.Não se esqueça que mal por mal eles aceitaram o desconto, mas por sua vez impingiram-lhe outro produto sendo esse valor descontado no vale de 30 €,por isso não tem nenhuma razão em ir lá reclamar.Que eu saiba eles aceitaram o desconto mas impuseram uma condição ACEITE POR SI.
Da proxima vez informe-se e não vá na cantiga dos vendedores.
Cumprimentos
Nightzone
Fiz sim, mas não falei com ninguém tirando o fulano que me atendeu. Quanto ao cancelar disseram-me que o contracto é por 2 meses, que posso cancelar quando quiser, mas que o ideal era fazê-lo já perto de março porque se cancelasse agora perdia direito aos meses que paguei...