TMN em negociaçoes com Apple

racsol

Power Member
O novo telemóvel da Apple chega a Portugal no primeiro trimestre de 2008. A TMN já iniciou contactos para garantir o produto que está a mudar a forma de usar o telemóvel.

A TMN é a única operadora móvel portuguesa em negociações com a Apple para garantir a exclusividade do iPhone no mercado português, cujo lançamento deverá acontecer em Março de 2008.

“A TMN está já há algum tempo em conversações com a Apple a propósito da comercialização do iPhone”, garantiu fonte oficial da operadora da PT, que está “interessada em comercializar o iPhone em exclusivo em Portugal”.

fonte: http://www.max-pt.net/node/3280

Vamos a ver!
 
Na noticia completa diz que:

Segundo publicou o Financial Times, a Apple terá chegado a acordo com a O2 no Reino Unido, a Orange na França e a T-Mobile na Alemanha, mas nada é oficial. Ao contrário do que se chegou a especular, a Vodafone não parece estar a caminho de um contrato válido para a Europa.

A ser verdade iphone na vodafone não vai existir, pelo menos na europa!
 
A vodafone gosta de fazer surpresas e fazer os anúncios à ultima da hora. As vezes ainda nem sequer tem equipamentos e já andam a lançar campanhas lol.. Tendo isto em conta, acho que está tudo em aberto.
 
Reparei no link: diario economico . sapo

Sapo =Grupo PT
TMN = Grupo PT

Este tipo de publicidade é boa para o negocio

(pode até nem ter nada a ver uma com a outra) =P
 
iPhone: 1 Milhão Vendidos e TMN de Olho !

Realmente um fenomeno, em dois meses apenas já foram vendidos mais de um milhão de vendas de iPhones...

A Apple veio a público confirmar a marca ontem depois de na semana passada ter reduzido em duzentos dólares o preço, facto que também poderá ter sido um factor importante para atingir o numero agora divulgado.

Steve Jobs mostrou-se muito contente e revelou : «Um milhão de iPhones em 74 dias - o iPod demorou quase 2 anos para atingir este marco histórico. Estamos ansiosos por levar este produto revolucionário até ainda mais clientes durante o período natalício».
Entretanto a TMN também já se encontra a trabalhar na "sombra" e terá contactado a Apple para conseguir o exclusivo em Portugal deste produto. O iPhone deverá chegar a Portugal no primeiro trimestre de 2008.

Contudo, a Vodafone poderá estar melhor colocada para a distribuição deste gadget da Apple, visto que possui uma maior cobertura na Europa.

Fonte: WinTech
 
[PC]Räzzo;1996295 disse:
Reparei no link: diario economico . sapo

Sapo =Grupo PT
TMN = Grupo PT

Este tipo de publicidade é boa para o negocio

(pode até nem ter nada a ver uma com a outra) =P

A exame informática (.clix = Grupo Sonae / Optimus = Grupo Sonae) dá conta do mesmo... Tendo em conta a evolução das coisas nos restantes países, parece-me pouco provável que a Vodafone venha a comercializar o iPhone.
 
Espero bem que isso não aconteça e que o iPhone não fique disponível pela TMN... é que eu tenho que ter TMN (visto ter um plafond mensal de 30€ para TMN) e desta forma não vou, concerteza, resistir a comprar um.... :002:

Lá se vão mais umas centenas de euros.... :rolleyes:
 
Espero bem que isso não aconteça e que o iPhone não fique disponível pela TMN... é que eu tenho que ter TMN (visto ter um plafond mensal de 30€ para TMN) e desta forma não vou, concerteza, resistir a comprar um.... :002:

Lá se vão mais umas centenas de euros.... :rolleyes:

Pois, esse também é o meu problema. :)
 
O iPhone vai para a rede com a maior base de utilizadores, a TMN.

O que interessa aqui à Apple é fazer dinheiro e isso só é possível com um grande número de potenciais compradores logo desde o primeiro dia de lançamento.
 
Back
Topo