TMN em negociaçoes com Apple

Quer dizer a vodafone mandou a apple dar uma volta, literalmente, e, agora vem a pequenita tmn negociar com a apple... só acredito quando vir isso...
 
jatbas, falta saber se foi a vodafone que mandou a apple dar uma volta, ou se foi a apple que mandou a vodafone dar uma volta...
Em relação a isto penso que faça pouca diferenca se vai ser exclusivo tmn ou não,porque segundo o seguinte artigo um grupo de hackers já disponibilizaram um software completamente gratis para desbloquear o iphone.
Fica aqui a noticia:

http://macmagazine.com.br/blog/2007...a-desbloqueio-do-iphone-gratuitamente-na-web/
 
Última edição:
Sabes que não estranho que assim seja. A posição da Apple para entrar na Europa terá que ser uma posição diferente dos EUA. Aqui ela é uma invasora, no território da NOKIA e Simens e quase todos os outros players do mercado.

Se eles querem lutar por uma posição negocial favorável país a país (inclusivamente onde nem têm representação directa) será mais fácil junto de pequenas operadoras do que fazer uma Vodafone vergar a Mola e aceitar as suas condições.

Sendo assim, até nem me espantava que a Optimus desse a volta ao texto e o "tio Belmiro" cedesse a todos os requisitos da Apple só para obter a diferenciação e o exclusivo os modelos Apple... seria uma jogada de mestre

O mundo dos negócios é tramado, pois da estratégia à prática tudo pode mudar...
 
se não do cu é das calças... se for uma companhia grande é porque a apple é reconhecida pela qualidade e modernidade e num sei se o que, se é por uma empresa pequena é porque quer apostar num mercado mais caseiro, pais a pais.

O que era escusado era mandar postas de pescada sobre algo que apenas a própria apple sabe, quase roçando a "desculpa".
 
A Apple vai atribuir o iPhone à companhia que lhe garantir os melhores tarifários, já me referi a isso na outra thread sobre o iPhone (iPhone v2.0 ou algo parecido):

Madril disse:
Gostava de saber para que querem desbloquear o iPhone. Porque se querem um iPhone para fazer chamadas e SMS's se calhar fazem melhor isso naquele novo telemóvel da Vodafone de 30€.

Quem tem um iPhone, vai usar de certeza o Google Maps, o Youtube, o Safari (Internet), etc. E isso nem sempre é usado por Wifi, pelo que vão ter de usar GPRS (neste momento. Existem rumores que o iPhone europeu vai ser 3G, mas vai dar ao mesmo).

Agora, vão ver ao vosso tarifário (Vodafone, TMN, Optimus), quanto custa cada Megabyte em 3G ou em GPRS.

Acham que a Apple se agarrou à AT&T assim do nada ?
Eles não iriam vender muitos mais se vendessem os iPhones desbloqueados?

A Apple agarrou-se à AT&T porque lhes ofreceram os planos com tráfego EDGE ilimitado a bom preço.
 
A Apple vai atribuir o iPhone à companhia que lhe garantir os melhores tarifários, já me referi a isso na outra thread sobre o iPhone (iPhone v2.0 ou algo parecido):

Foi exactamente isso que li hoje numa entrevista a um carola da tmn no jornal meia-hora; que tudo depende das condições da apple, mas ele dá a entender que a tmn apenas está como as outras operadoras interessada mas não se descai para dizer se a tmn já leva vantagem nas negociações sobres as concorrentes.
Eu por mim preferia já que uso tmn.... mas isso hoje em dia pouca diferença faz... :)
 
A minha opinião é:

Se a Apple pretende implanta o iphone, e quer fazer concorrência á nokia na Europa então terá de o fazer país a país pois cada pais tem a sua rede em Portugal temos o exemplo da TMN etc etc...

Se a Apple apenas pretende lançar MAIS o nome(marca) APPLE no mercado europeu então a vodafone é uma boa escolha visto ter mais de 200 milhões de utilizadores espalhados pela Europa fora com cobertura em mais de 60 países...

:berlusca:
 
isto de o iphone vir para a tmn para mim não é nada boa ideia pq sou vodafone e não estou para mudar já que praticamente todos os meus contactos são vodafone --' por isso esperar para ver...
 
Quer dizer a vodafone mandou a apple dar uma volta, literalmente, e, agora vem a pequenita tmn negociar com a apple... só acredito quando vir isso...

A pequenita TMN? Eu sou mais fã da vodafone que da tmn mas se fores ver um press-release de há uns meses, a tmn anunciou dezenas de exclusivos, em grande parte da Sony-Ericsson e Samsung (e alguns Nokia).

Agora compara os modelos exclusivos da tmn e da vodafone em termos de tempo de vida e qualidade.

Não querem lá ver que afinal a pequenita conseguiu muitos dos bons telemóveis que hoje estão no mercado? (infelizmente, porque eu queria trocar de telemóvel e a vodafone está a milhas)
 
Mais um post extremamente útil.

Anyway, seja em que operadora for, se os contractos forem semelhantes aos dos US e ao que vi da T-Mobile, nem faz muita diferença, porque não vão vender assim tantos :x2:

Eu acho que isto é que é uma grande verdade. Não conheço bem a realidade do resto da Europa, mas em Portugal parece-me que uma politica de implementação semelhante à dos EUA vai limitar um bocado as possibilidades de venda, ou então passa a vigorar a regra do comprar iphone, desbloquear e usar como outro tlm qualquer!
 
Back
Topo