TMN em negociaçoes com Apple

Eu não sei se vai ser assim uma revolução tão grande - Apesar de Portugal gostar muito de telemoveis de topo, a verdade é que o iPhone ainda é relativamente caro para os bolsos dos portugueses. Seria interessante se alguém tivesse as estatísticas de vendas de telemoveis em Portugal. Acho que o iPhone vai dominar os telemoveis de gama alta, mas gostava de saber que porção do mercado é que estes representam.
 
Não especulemos, volto a avisar...

O modelo europeu pode não ser igual ao americano por isso o preço também poderá variar.

Só por exemplo, lembrem-se das PS3 US e PS2 JAP, em relação às PS3 EUR. As EUR são mais fracas, no entanto são mais caras.
 
Bom, apesar de não sabermos o preço que vai ter em PT, nem das condições em que vai ser vendido (com contrato?), acho que é seguro assumirmos que vai ser na gama dos telefones mais caros, por isso é que era interessante ter estatísticas de vendas em Portugal.
 
Olha que não é assim tão caro, só se vê é pessoal com telemóveis de +300€

Concordo.
Pessoalmente nunca dei nem penso vir a dar mais de 150/200€ por um telemóvel, mas a verdade é que na universidade vejo alunos com telemóveis muito caros, mas mais alarmante ainda é o meu irmão mais novo que ainda anda na escola secundária ter colegas com smartphones da Nokia que custam para cima de um balúrdio...
Os Nokias n95, n73 e mesmo os Sony Ericsson Walkman w880 que também são caros são telemóveis bastante populares.
Já nem me refiro a equipamentos mais corriqueiros como o n80 que mesmo antes da rebaixa para 200€ já vendiam que era uma coisa doida...
Pensando bem, mais depressa vejo malta nova com telemóveis do preço do iPhone que adultos em Portugal! :wow:

Cumps.
 
Pois... A futura geração, e a culpa é toda dos pais. A Apple agradece, por esse andar também oferecem aos putos contratos de luxo para andarem com o iphone!
 
Isso é tudo muito bonito caso não venha com o contracto atrás. É que n95 e qualquer outro topo de gama que possam dizer, uma família de classe média, ainda consegue dar, ou nos anos ou no natal, ou até como prenda única do ano, não interessa, são 500 euros que estouram e ficam por ali.
Agora se vier um bom contracto atrás... estou a ver a sorte dos miúdos estou. Deixam de almoçar para pagar a conta ao fim do mês...

Por isso como já foi dito não adianta estar a mandar postas de pescada, uma coisa é comprar algo, outra e manter a mesma, senão andava ai tudo de porsche e ferrari, tudo se vai decidir quando o produto for apresentado, se irá ter contracto se não irá ter contracto.
 
Sim, mas o iPhone vai custar o dobro. Não se vê tanta gente por aí com telemoveis dessa quantia.

O dobro não custa de certeza, vai ser 400€ queres apostar?

Uma dúvida, por exemplo o iPhone vem agarrado a um contracto, se nós não pagarmos a mensalidade acontece alguma coisa? vão a nossa casa tirarem-nos o telemovel?

E essa estória da ps3 europeia ser mais fraca não é bem verdade, só por não ter o motion chip ou lá como é agora está mais fraca mas com o evoluir das firmwares vai tendo maior compatibilidade nos jogos até ter 100%
 
Já há gente em Portugal a usar iphone's sem contrato nenhum...

E que dizem da percentagem de jovens a consumir droga, a beber cerveja quente e a assediar velhinhas... mas que raio tem isso haver com o que se esta a ser discutido!!!
Estamos a falar da possibilidade de operadores que podem vir a disponibilizar o iPhone, não daqueles que mandam vir dos states, ebay, etc.

"Estar vivo é o contrário de estar morto"... DHUU
 
O dobro não custa de certeza, vai ser 400€ queres apostar?

399 vai ser o preço do iPod de 16GB, já está em pré-sale na *****... O iPhone duvido que seja menos de 500.

E essa estória da ps3 europeia ser mais fraca não é bem verdade, só por não ter o motion chip ou lá como é agora está mais fraca mas com o evoluir das firmwares vai tendo maior compatibilidade nos jogos até ter 100%
É verdade é... Se tem menos hardware, é mais fraca!:)
Pralem disso é mais cara! O que é preciso dizer mais?
 
O preço do iPod Touch é igual ao preço do iPhone nos states.... Logo o preço do iPhone não vai ser muito diferente do preço do touch
 
Os iPod Touch de 400USD tem 16 GB de memória face ao iPhone de 400 USD que tem 8 GB

E o Touch de 8 Gb custa 299

Pessoalmente e estando nos EUA acho que comprar o Touch face o iPhone é uma grande banhada
 
Não tenho muito interesse no iPhone, pois para ser uma utilidade para mim eu teria de desembolsar uma assinatura por mês, e eu não quero isso.

O touch tem Wi-Fi, para mim chega.
 
O meu telemovel também tem wi-fi e só lhe dou uso para fazer download de podcasts quando estou em casa para depois ouvir na rua (se não rebentava logo com os 100 mb da TMN) de resto não vejo utilidade nenhuma no wi-fi. Se é para usar em casa ou no escritório (quem trabalha num) não é preferível usar o desktop ou portátil? Sem ser isso onde é que há wi-fi? Nas zonas de comida dos shoppings? (ugh!) No ano passado havia gratuito nos jardins de Lisboa mas até isso já acabou.

Eles lá nos states sempre têm o starbucks mas aqui onde é que vamos usar o wi-fi?

Ao passo que com o iphone aí sim tens internet portátil no vberdadeiro sentido da palavra, podes tar a postar no techzone no meio do alentejo, em plena serra da estrela ou na toalha na praia.

Sinceramente acho o ipod touch um absurdo.
 
Back
Topo