TMN em negociaçoes com Apple

E pagas quanto pra postar com o iPhone no meio do alentejo? no minimo 7.5/mês? No Thanks. Isso de internet em qqer lado é muito bonito, mas na miha zona isso deve ser lento que doi.
 
Não é nada lento é quase a mesma coisa que no desktop, o meu é 3G e eespero que o modelo europeu do iphone o seja também mas mesmo com o 3G desligado e usando só GSM é bastante aceitável a velocidade. E penso que seja assim em todo o lado, desde que tenhas cobertura do teu operador.
Sim são 7,5 euros, podia ser menos mas também não é nada que não se possa dar, tens sempre a opção de pagar 1 euro por 24 horas de acesso (na TMN pelo menos) mas, isso sim, acho que não compensa. Pá é um conto e meio por mês para ter net em todo o lado. Também não dou mais que isso mesmo que venham com planos da treta..
 
provavelmente vives numa metropole, pelo menos quando andei a ver a coisa do kanguru (3g certo?) a minha zona tinha acesso mais lento.

E depois, não tenho vida para me despedir de 7.5 € por mês.
 
E que dizem da percentagem de jovens a consumir droga, a beber cerveja quente e a assediar velhinhas... mas que raio tem isso haver com o que se esta a ser discutido!!!
Estamos a falar da possibilidade de operadores que podem vir a disponibilizar o iPhone, não daqueles que mandam vir dos states, ebay, etc.

"Estar vivo é o contrário de estar morto"... DHUU

Wowww, quanta euforia!

Se o contrato vier a ser semelhante ao dos EUA, com activação via itunes, poderá fazer-se uma utilização de telefone normal (com outro cartão qualquer), apesar de ter pelo meio uma ilegalidade, que julgo nunca ter sido punida em Portugal (andar com um telemóvel desbloqueado), pelo que será irrelevante na prática! Contratos como os dos EUA serão um incentivo à prática desse tipo de ilegalidade, pois não se enquadram na realidade das telecomunicações em Portugal!

Não acho comparavel com consumo de droga (que dependendo do caso nem sequer é crime), ou os outros disparates (flames) que escreveste!
 
Já li muitas reviews deste telefone, e o que noto é que é um Telemovel com pouca, mas mesmo muito pouca qualidade. É software e pouco mais, quem tievr um, que reze para nunca o deixar cair, e ele não se avariar de um momento para o outro.
 
Eu vi uns testes ao visor e pareceu-me bem resistente. As quedas inferiores a 1 metro ele também parecia dar-se bem, excepto se caísse de vidro para baixo. Por ser tão fino não tem o vidro recuado para dentro como muitos telemóveis, que ajuda a proteger o visor.

Não tens aí o link de nenhuma dessas reviews, assim uma das mais "negras".
 
(...)
E depois, não tenho vida para me despedir de 7.5 € por mês.

Se não tens "vida" para pagar 7,5€ por mês para ter internet móvel, não me pareces o cliente-alvo para um telefone de gama alta e, consequentemente, é irrelevante para o operador móvel se o iPhone e respectivos tarifários te agradam.

Para os que não sabem, "contrato" e "contracto" são coisas diferentes. A não ser que queiram dizer que algo está contraído ou apertado, a forma correcta é "contrato".
 
Última edição:
Já li muitas reviews deste telefone, e o que noto é que é um Telemovel com pouca, mas mesmo muito pouca qualidade. É software e pouco mais, quem tievr um, que reze para nunca o deixar cair, e ele não se avariar de um momento para o outro.


Discordo que "seja software e pouco mais" também dizem isso dos macs e no entanto eles constantemente revolucionam a vida das pessoas vejam os imacs desde que sairam tudo passou a ser I-alguma coisa e a usar aquele design e cores que eles tinham.

Com o iphone é mesma coisa é mais um um marco na história do design e da tecnologia e é isso que leva 1000000 (um milhão) de pessoas a quererem um em 2,5 meses de vendas (mesmo o ipod levou 2 anos a atingir essa marca). A apple é provavelmente a marca que mais impacto tem sobre a vida de todos nós, está sempre um passo à frente e as pessoas querem fazer parte disso.

Não há Nokia n95 ou outro que se compare a um iphone, pelo simples faxto de que para lá dos circuitos e ecrãs há outra coisa que vais encontrar num aparelho da apple: é um pouco de alma.

Quanto a ser frágil. sim deve ser, eu se comprar um irei também comprar alguma espécie de estojo todo-terreno para o proteger.

PS: e eu não sou um macmaniaco cronico (embora já tenha tido 5 macs):)
 
Meu roadster desculpa la mas a tua ideia que o iPhone vai ser 500€ só porque o iPod touch é 400€ é tipo, vai ser mais caro porque sim... Se nos EUA o preço é igual e eles sempre praticaram os preços €=$ onde é que estás a ir buscar essas ideias

E mais uma vês digo-te, essa estória da ps3 também não concordo contigo, deve ir buscar essas ideias a fóruns americanos que nos querem inferiorizar, porque é o que eu vejo...

Quanto a esse teste de riscos já tinha visto há meses atrás, fiquei muito surpreendido pela positiva
 
Meu roadster desculpa la mas a tua ideia que o iPhone vai ser 500€ só porque o iPod touch é 400€ é tipo, vai ser mais caro porque sim... Se nos EUA o preço é igual e eles sempre praticaram os preços €=$ onde é que estás a ir buscar essas ideias

E mais uma vês digo-te, essa estória da ps3 também não concordo contigo, deve ir buscar essas ideias a fóruns americanos que nos querem inferiorizar, porque é o que eu vejo...

Quanto a esse teste de riscos já tinha visto há meses atrás, fiquei muito surpreendido pela positiva

Não concordas como? Os factos são os factos. A PS3 EUR não tem o hardware da PS2, enquanto as outras têm-no, e são mais baratas.

Quanto aos preços das apple stores, vai ver por ti em vez de mandar bitaites:

Apple store US

Apple store PT
 
Não concordas como? Os factos são os factos. A PS3 EUR não tem o hardware da PS2, enquanto as outras têm-no, e são mais baratas.

Quanto aos preços das apple stores, vai ver por ti em vez de mandar bitaites:

Apple store US

Apple store PT

Leste o que eu disse, tas a contradizer-te... eu disse €=$ e tu por 10€ já dizes que eu tou a mandar bitaites...
Tu estás é a ser teimoso.

Mas se queres assim então compara

Apple Store US

Apple Store PT
 
Última edição:
Não me contradisse. Apenas mostrei uma prova como nem todos os preços são iguais. Isso não é assim tão flat 1€=1USD.

É só eles quererem e o preço cá é diferente como o é nos classic e em muitos outros produtos (os macbooks por acaso são mais baratos cá do que lá)
 
Não me contradisse. Apenas mostrei uma prova como nem todos os preços são iguais. Isso não é assim tão flat 1€=1USD.

É só eles quererem e o preço cá é diferente como o é nos classic e em muitos outros produtos (os macbooks por acaso são mais baratos cá do que lá)

Portanto, os iPod Classic são mais caros 10€ LOGO o iPhone vai ser 500/600€:rolleyes:
 
Eu vi uns testes ao visor e pareceu-me bem resistente. As quedas inferiores a 1 metro ele também parecia dar-se bem, excepto se caísse de vidro para baixo. Por ser tão fino não tem o vidro recuado para dentro como muitos telemóveis, que ajuda a proteger o visor.

Não tens aí o link de nenhuma dessas reviews, assim uma das mais "negras".

o vidro não está para dentro porque depois não dava bem para fazer aquelas cenas com os dedos.. acontece o mm com o htc touch é o unico sem essa protecção.

Tb vi uns testes dele a cair e aguentava-se.. fiquei :smilliex::smilliex::smilliex::smilliex: mas pela positiva

o que me deixa um bocado espantado é o facto do iphone ter aquela assinatura.. nc ia comprar um telemóvel com assinatura de 2 anos... Deve ser giro se avariar.. 15 ou 30 dias a reparar e o ppl a pagar a assinatura na mm..

Além disso fica extremamente caro se somarmos o preço do iphone e o da assinatura mensal vezes os 24 meses...
 
Última edição:
o vidro não está para dentro porque depois não dava bem para fazer aquelas cenas com os dedos.. acontece o mm com o htc touch é o unico sem essa protecção.

Tb vi uns testes dele a cair e aguentava-se.. fiquei :smilliex::smilliex::smilliex::smilliex: mas pela positiva

o que me deixa um bocado espantado é o facto do iphone ter aquela assinatura.. nc ia comprar um telemóvel com assinatura de 2 anos... Deve ser giro se avariar.. 15 ou 30 dias a reparar e o ppl a pagar a assinatura na mm..

Além disso fica extremamente caro se somarmos o preço do iphone e o da assinatura mensal vezes os 24 meses...
Se não me engano a Apple disse que, quando o IPHONE vai para reparar ele dão um de substituição! Claro que neste momento é só nos estates, ainda não se sabe qual vai ser a política deles na Europa, nomeadamente em Portugal que não é a própria Apple!
 
Back
Topo