TMN em negociaçoes com Apple

não sei se em Inglaterra será assim tão linear comprares simplesmente e depois desbloquear...estou em crer que para o comprares devem obrigar-te a assinar um contrato de permanência, à semelhança do que acontece nos EUA
 
não sei se em Inglaterra será assim tão linear comprares simplesmente e depois desbloquear...estou em crer que para o comprares devem obrigar-te a assinar um contrato de permanência, à semelhança do que acontece nos EUA
Desde quando é que nos EUA te obrigam seja ao que fôr?

Vais á loja, pegas na caixa do iphone, vais á caixa, pagas e vais pra casa com ele. Ponto final.

Não tens de assinar nada.

Se continuar igual na europa... ui :-D
 
lulz alguma vez um "erro" de software que pode ocorrer com incompatibilidade update/firmware alterado torna algo inutilizavel?

Se fosse de hardware... mas de software é so fazer restore.

(Não sei se percebeste que é para meter medo)
 
Não é bem assim, tal como nos pdas e telemóveis há firmwares que te impossibilitam a instalação de versões anteriores, o que leva a ter de reprogramar "fisicamente" o dispositivo. A apple pode muito bem fazer isto, depois o chato é ter de esperar um par de horas até sair nova solução :D
 
Quando é que acham que se saberá quem fica com o iPhone em Portugal?
Pois, ainda está tudo em aberto. Em França foi a Orange que ficou com o exclusivo do iPhone, o que deu origem a especulações de que, por esse motivo, em Portugal poderia ser a Optimus... mas é esperar mais uns dias/semanas, não deve faltar muito para se saber o veredicto.

Deveria era ser vendido desbloqueado, e não estar apenas "agarrado" a uma operadora! ;)

Cumps.

EDIT: Optimus na linha da frente para garantir iPhone
 
Última edição:
A Apple vai atribuir o iPhone à companhia que lhe garantir os melhores tarifários, já me referi a isso na outra thread sobre o iPhone (iPhone v2.0 ou algo parecido):

Eu partilho em muito da tua opinião, alem disso se o tarifário for bom, acredita que a combinação iPhone + Tarifário 5 estrelas roubam muitos clientes á concorrência.
 
Acho que querias dizer que a Apple permite que se venda o iPhone à operadora que faça o melhor tarifário aos clientes (temos fé) e que ao mesmo tempo dê o máximo de "renda" possível à Apple, o que só por si coloca a primeira parte do "acordo" em maus lençóis (para nós claro)...

Quanto ao resto, ou isto dá uma volta de 180º e vamos começar a ver por ai e por ali tarifários com internet a preços de arromba ou não vamos ter muita sorte :\ mas tb sem 3G...
 
Acho que provavelmente vão ter, e nem é preciso ter directamente a ver com o iPhone. A verdadeira internet no telemovel começou este verão com a oferta de acessos ilimitados (em tempo) por um valor fixo (geralmente 7.5 euros por mês) e é normal que os valores de tráfego subam substancialmente nos próximos tempos.
 
Eu não diria que é um roubo, mas sim uma fase de experimentação. São os primeiros passos que a internet sem limites de tempo está a tomar em Portugal, se calhar nem sabem o que a rede aguenta. A TMN até tem um limite superior aos 100Mb mas só garante mesmo os 100. Esta internet ainda é para os early adopters, daqui a uns tempos já metem trafegos mais competitivos.
 
Back
Topo